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Reutilização de todo o animal se torna tendência nos restaurantes do Reino Unido
O frangoseo tem se tornado um cardápio essencial 💴 vaidebet que empresa é essa restaurantes do Reino Unido, com cortes mais baratos atraindo chefs com metas de sustentabilidade e orçamentos apertados, impulsionados pela 💴 influência de pioneiros do "nose-to-tail" como Fergus Henderson no St John vaidebet que empresa é essa Londres. Agora, muitos estão indo além, criando pratos 💴 com cabeças de animais fitando os pratos dos diners.
No Fowl, no centro de Londres, que se descreve como um restaurante 💴 "da cabeça ao pé de frango", o assado de domingo vem completo com garras de frango. No Manteca, vaidebet que empresa é essa Shoreditch, 💴 leste de Londres, você pode encontrar metade de uma cabeça de porco, claramente identificável, vaidebet que empresa é essavaidebet que empresa é essamesa. O Camille, recém-inaugurado 💴 no Borough Market, sul de Londres, serve um salsicha de pescoço de frango, incluindo a cabeça do pássaro.
No ano passado, 💴 o Fowl fez parceria com o chef francês Pierre Koffmann para lançar a torta Le Grand Coq, que contém corações, 💴 fígados, crestas de frango – e uma cabeça inteira torrada colada na massa, semelhante a uma tradicional torta Cornish stargazy, 💴 que apresenta cabeças de arenque.
"A torta de cabeça de frango criou muito alvoroço online", disse Will Murray, cozinheiro-dono do Fowl. 💴 "Ela até apareceu na história do Instagram do Snoop Dogg." Ele admite que é um prato "confrontacional", mas acredita que 💴 ajudar os convidados a "virar cara a cara" com a origem ajuda.
Usar o animal todo é crucial para Murray, cujo 💴 outro restaurante, Fallow, vende 400 cabeças de bacalhau na manteiga sriracha por semana, o que, segundo ele, impede que sejam 💴 jogadas de volta no mar. "A cozinha criativa com pensamento sustentável sempre foi nossa filosofia", disse.
Respeitar a origem e conscientizar 💴 os clientes
Manter vaidebet que empresa é essa dia com essa tendência, Chris Leach, cofundador e chef do Manteca, BR tudo de duas a três 💴 carcaças de porco por semana. Quando as cabeças são transformadas vaidebet que empresa é essa fritadas, são "muito fáceis de vender", disse Leach, mas 💴 um prato mais visualmente desafiador de cabeça de porco inteira também é popular.
"É importante não desviar do fato de que 💴 usamos animais inteiros", disse Leach. "Isso também ajuda as pessoas a confrontar o fato de que estão comendo algo que 💴 já estava vivo." Há um máximo de seis porções por semana, que geralmente se esgotam vaidebet que empresa é essa uma noite. Mas os 💴 clientes acham os frangos com as garras ligadas mais chocantes, disse Leach.
Um cenário semelhante ocorre no Camille, onde o chef 💴 Elliot Hashtroudi, ex-cozinheiro do St John, serve cabeças de porco e frango e "99%" dos convidados gostam. "Eu sei que 💴 é desafiante para alguns, mas é para abrir fronteiras e mostrar que o inhame e cortes desafiadores são algumas das 💴 partes mais saborosas", disse.
Quando o prato de cabeça de porco assada está 💴 no cardápio, ele "voa para fora" assim que as pessoas o veem. Leach acredita que é parte da responsabilidade de 💴 um restaurante ensinar as pessoas mais sobre o que elas comem: "Seja regenerativa agriculture or ajudando as pessoas a entender 💴 a importância da carne de pastagem elevada, restaurantes e chefs desempenham um papel importante na educação das pessoas."
Alguns clientes acham 💴 desconfortável
Mas chocar seus clientes pode ser 💴 bom para os negócios também. O Fowl recebeu muitas críticas porvaidebet que empresa é essatorta de cabeça de frango, mas ficar viral 💴 é "outra forma de marketing", disse Murray. "Nós não fazemos comida para mídias sociais, mas somos conscientes do poder e 💴 impacto que elas podem ter. Todo o item do menu está lá porque é delicioso, e consideramos um bom prato 💴 que as pessoas desejam gastar seu dinheiro e desfrutar."
Trevor Gulliver, cofundador do St John, fica feliz vaidebet que empresa é essa ver mais restaurantes 💴 usando todo o animal. Embora grande parte da culinária do St John seja baseada vaidebet que empresa é essa fígado, coração e medula óssea, 💴 ele já serviu caudas de porco fritadas ou cabeças de porco inteiras.
"Nunca é uma gimmick. É apenas se for a 💴 maneira adequada de apresentar algo", disse Gulliver. "Nunca foi para choque. Para nós, é simplesmente natural."
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