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Você acha que os adolescentes cheiram a Lynx África, treinador musty e vape de urso gomoso? Em 2024 pode ser ❤️ Tom Ford Neroli PortofinO ou o zimbro sardo Acqua di Parma porque eles –e meninos mais jovens - estão se ❤️ tornando demônios da fragrância high-end.
Esta tendência alimentada pelo cheiro TikToK é o equivalente a meninas de 12 anos gays que ❤️ deixam fortunas caça níqueis grátis 20 linhas retinoides desnecessário, mas além da despesa (você precisaria também um papel extra-lucrativo para financiar esse hobby), parece ❤️ mais animado do Que uma obsessão com rugas inexistente. Rapazes só querem cheirando bons aldeídoes debatedores leoseco e notas cardíacas ❤️ – E os homens felientes comparados à silage [trilha] dos perfume) criados por erros ou pelos nomes maldos?
Mas é? Uma ❤️ tarde no adolescente fumemax cabeça de fumaça TikToK me deixou profundamente confuso. Há muita conversa sobre fragrâncias "senhoras" ir “selvagem” ❤️ para, mas também docemente os que são igualmente obcecadas por seus professores (evitar Jean Paul Gaultier; ficar com ozônio-y frescor). ❤️ Algumas garrafas [granada manual] parecem ser feitas sob medida e precisas do mercado jovem as crianças não têm a ❤️ capacidade necessária!
Depois há o deslumbrante e branco uber-influenciador "Fragrance Jeremy": um divo de fragrância com peito nu, amante do Jesus ❤️ alemão que comanda uma fanática seguidor das crianças para pedir a ele cheirarem os pescoços deles. E adivinha qual perfume ❤️ eles estão usando? Isso é cativante mas ser retratado como figuras da extrema direita contra seu regime masturbatório ou acusação ❤️ falsa feita por ela...
Felizmente, melhores modelos de perfume estão disponíveis: ThatFragranceKid se veste como um aposentado da Flórida e exala ❤️ toques exuberante entusiasmo; TheCologneBoy. Um bom Winnipeg com 18 anos que parece normal amacaça níqueis grátis 20 linhasmãe (e zomba Jeremy Fragrance) ❤️ aconselha os seguidores a lavarem-se para cuidar do bem higiene bucal deles agora mesmo!
Emma Beddington é colunista do Guardian.
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