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"Eu gosto de anonimato", disse o designer Karl Lagerfeld (interpretado por Daniel Brhl) a Jacques De Bascher no primeiro episódio 🍐 do filme Becoming Carl laderfl, uma nova série robô pixbet seis partes baseada na novela “Kaiser kar”, escrita pelo escritor e 🍐 eventual interesse amoroso da atriz.
"Claro," de Bacher. Você se veste como o Rei Sol para passar despercebido."
O Rei Sol era 🍐 o apelido do rei Luís XIV, que governou a França dos séculos XVII e XVIII robô pixbet uma procissão de mangas 🍐 exageradas.
Enquanto Lagerfeld deixa de fora a peruca escura e retumbante, comparação do Bacher não é infundada. Seu guarda-roupa - que 🍐 pode ocasionalmente inspirar comparações vagas para Caesar Flickerman (o personagem já da Pateta Tucci robô pixbet "Jogos Vorazs") – É um 🍐 desfile com calças incandescenteSWORKD E PINTOS DE LIGA elaborado; cravats combinados aos quadrados dos bolsorsos azulados botas Idleed Botase uma 🍐 seleçãodaded Oeste!
Inaugurado robô pixbet 1972, "Becoming Karl Lagerfeld" - que estreia no Hulu 7 de junho – segue a vida e 🍐 carreira amorosa do seu homônimo ao longo da década até à primavera dos anos 1981. O show impede o desenvolvimento 🍐 artístico antes mesmo dele começar trabalhar com Chanel 1983 Tendo se juntado campeão Chloé prêt-à vestir 1966; tornouse designer 🍐 solitário na marca 1974 Augge (o primeiro filme é uma homenagem)).
É uma escolha notável pelos criadores da série para retratar 🍐 Lagerfeld tão com simpatia. Em 2024, quando o Metropolitan Museum of Art sediourobô pixbetgala e correspondente exposição robô pixbet honra 🍐 de laerflde Laurentfield outra; críticos foram rápidos a apontar as inúmeras declarações controversas que designer tinha feito sobre peso : 🍐 mulheres
Uma das linhas de destaque do show aponta para as tendências sexistas da Lagerfeld. "A moda não tem nada a 🍐 ver com mulheres, ou haveria tantos gays no negócio", ele diz Bascher na mesma YSL mostrar o primeiro episódio :"É 🍐 uma maneira que incorpora os zeitógitas e reflete verdadeira natureza social."
Ele é então completamente contrariado por Marlene Dietrich (interpretada pelo 🍐 Sunnyi Melles) que cooptarobô pixbetprópria metáfora no episódio seguinte para dizer-lhe, categoricamente: "um designer de moda não passa do 🍐 espelho da mulher... Você só existe se o reflexo ao meu lado me agradar."
Estas podem não ser citações diretas da 🍐 vida real de Lagerfeld ou Dietrich, mas elas mostram o ego subjacente ao caráter do personagem – e também colocam 🍐 a questão interessante sobre como gênero?e poder operam dentro das indústrias fashion.
Apesar dos protestos de Dietrich, os criadores do "Becoming 🍐 Karl Lagerfeld" parecem estar ao lado darobô pixbetmusa. Quase todas as personagens femininas robô pixbet toda a série aparecem como 🍐 apoio emocional ou belos cenários - telas das quais langerfield e Saint Laurent podem suspender suas artes A moda parisiense 🍐 na décadade 1970 foi: “Tornar-se CarlosLaGERFELD” sugere uma cena amplamente vigiada por um punhado De homens que brigavam entre si 🍐 ”.
A história da alta moda não é tão simples, porém. Alta costura - onde Lagerfeld estava muito ansioso para fazer 🍐 seu nome – só existia robô pixbet 1858 erobô pixbetchegada perturbou a tendência existente de ter costureiras do sexo feminino 🍐 "A noção (cortura) era o conceito que tinha sobre haute [a] cliente até Charles Frederick Worth", disse Claire Wilcox 🍐 curador sênior na casa Victoria and Albert Museum Londres's".
Em um ensaio de 2014, a historiadora Abigail Joseph escreveu que antes 🍐 Worth, as mulheres eram robô pixbet grande parte responsáveis por vestir outras mulher. Primeiro foi dado o direito para entrar na 🍐 indústria - coincidentemente Louis XIV no 1675 e quando abriu suas portas às lojas da marca Valérias foram tão normalizadas 🍐 os designers das senhoras do sexo feminino: José descreveu acusações sobrerobô pixbeteficácia como "masculinidade inadequada" não sendo niveladas; nos 🍐 famosos 19 anos atrás Pierre Larouseth era uma enciclopédia
Em 1889, no entanto a maré voltou: uma edição do "Peterborough Express" 🍐 declarou o nome Worth como sendo “sinônimo com centro da moda mundial”. O Leitrim Advertiser seis anos depois anunciou seus 🍐 projetos de ser um dos mais importantes nomes das grifes Dior e Chanel.
Nem este contexto nem a relação das mulheres 🍐 com moda recebe muita atenção após o diatribe de Dietrich, pois os focos mudam cada vez mais para as relações 🍐 tumultuosas entre Lagerfeld e Bascher. "Tornar-se Karl laGERFELD" é um tributo luxuoso ao estilo dos anos 70: lindo olhar robô pixbet 🍐 oferecer uma visão agressivamente humanizada sobre alguns grandes nomes da Moda mas puxando ainda melhor no fio do poder dinâmico 🍐 que se pode ser dado à força na indústria fashion." (pd).
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