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Em 1967, o médico de Sidney Poitier é deixado cair na vida dos Draytons (uma família da classe média branca), 🌜 quandoáo real bwinfilha chega áo real bwin casa e anuncia que ela tem um noivo. Os pais são liberais mas a notícia 🌜 choca; eles não têm certeza se aprovam casamento inter-racial Não importando quem este homem seja bonito ou tenha uma 🌜 personalidade impecável – ele está
Agora imagine que não sabemos nada sobre os Draytons. Eles poderiam ser ativistas dos direitos civis 🌜 ou conservadores, nem membros portadores de cartões da KKK e nenhum final áo real bwin Hollywood é garantido! Esse espaço provocativo um 🌜 puckish
Omar Victor Diop se encontra áo real bwin "Estar Lá".
Concebida pelo fotógrafo britânico Lee Shulman e o autorretratista senegalês Diop, a série 🌜 mostra que os dois utilizam uma coleção de
s da família dos anos 1950 aos 1960 nos Estados Unidos.
As 60 🌜 ou mais
s, slides Kodachrome comprados no eBay por Shulman anos atrás são retirados de seu "Projeto Anonymous", assim chamado 🌜 porque Schula não tem ideia das identidades dessas pessoas. A coleção estimulou vários projetos paralelo side-up (incluindo um livro com 🌜 fotógrafo britânico Martin Parr e agora “Estando Lá”, que estreou na Paris Photo áo real bwin novembro 2024) recentemente se transformou num 🌜 meetbook para café da manhã
"Estar Lá" ganhou vida quando Shulman percebeu que muitos dos slides continham um assento vazio - 🌜 presumivelmente o fotógrafo tinha desocupado para tirar a
. “Houve uma ausência”, ele disse áo real bwin entrevista conjunta com Diop, por 🌜
: Eles foram levados na América ao redor do movimento pelos direitos civis mas também no Sul segregada; ” Joguei 🌜 muito da minha cabeça” explicou Ele essa falta tornou-se muitas vezes abstraídas e as pessoas desaparecida...
Embora os dois fotógrafos nunca 🌜 se conheceram, ele rastreia. Shulman possuía algumas obras do aclamado autorretratista que tem experiência anterior
nesta área. A série Diop "Diaspora" 🌜 retrata africanos fora da África áo real bwin diferentes pontos na história (embora com alguns adereços contemporâneos - muitas vezes relacionados ao 🌜 futebol ). Esse senso de jogo e humor continua no “Estar Lá”, onde um dióp frequentemente sorridente oferece uma presença 🌜 atrevida dentro cada ainda
"Estávamos procurando imagens que cobrissem um amplo espectro de vida, porque é uma álbum
gráfico para a 🌜 família", disse Shulman.
Há sinais de riqueza: um feriado esqui, uma viagem havaiana à Grand Canyon ao lado aventuras mais modestas 🌜 como piquenique na beira da estrada e dia no zoológico. A câmera entra áo real bwin casa capturando Diop nas comemorações do 🌜 aniversário das festas dos anos Díopoe se divertia com as famílias; por muito cotidiano que esses momentos sejam capturados pelas 🌜 câmeras é sinal...
privilégio de classe, argumentou Shulman.
Outras
grafias, por natureza deáo real bwinlocalização são mais carregadas. Diop se espalha áo real bwin 🌜 uma piscina pública; graduados da faculdade senta-se num bar movimentado e está cercado pelos rostos brancos enquanto o faz 🌜 ocupando espaços historicamente separados nalguns estados "O potencial político desta série tornou muito fácil para mim saltar sobre isto", disse 🌜 ele à AFP
"Nós tendemos a ter esse olhar glamourizado áo real bwin direção à história. E ao fazer isso, esquecemo-nos de como 🌜 é fácil não abrir espaço para alguém diferente", acrescentou ele."(A série) É um convite aos nossos dias e ver quantas 🌜 pessoas diferentes da nossa que permitimos entrar nos círculos íntimos".
Ironicamente, inserir Diop nessas
s espontâneas envolvia muito planejamento. Os adereços 🌜 e traje de período foram usados por DIOP áo real bwin um conjunto verde-tela com plataformas imitando a iluminação do slide cada 🌜 vez que ele era colocado nas
grafias após produção digital aproximou o grau da película Kodachrome juntamente às sombras das 🌜 imagens para se moverem na
Vestir-se, Diop ficou impressionado com o quanto ele se parecia como seu pai que "ria 🌜 muito lendo este livro", disse a retratista.
"Ele tinha sido um estudante na Europa no final dos anos 50, então ele 🌜 estava sentado nessas mesas", acrescentou Diop. “É claro que você não pode realmente comparar (sendo africano da América) com o 🌜 mesmo período áo real bwin os afro-americanos iam passar mas a ideia de ser diferente é algo comum".
Os colaboradores nunca decidiram se 🌜 Diop está interpretando o mesmo personagem áo real bwin cada
grafia, ou caso fosse um caractere e não apenas diópo aparecendo como 🌜 viajante do tempo. Essa ambiguidade leva a relação de DIOP com as lentes "Uma das razões pelas quais funciona é 🌜 que ele às vezes olha para uma câmera", disse Shulman: “você sente-se conhecedor da fotógrafa". Por outro lado s
s 🌜 secretas no espaço Se for preciso levar esse tipo...
Da mesma forma, nem resolveu se Diop era uma presença bem-vinda ou 🌜 um crasher de portão áo real bwin cada cena.
Apesar de ter os slides áo real bwináo real bwinposse por anos, Shulman ainda não sabe 🌜 quase nada sobre seus assuntos.
"Por mais que sejam anônimos, eles nos dizem muito", insistiu ele. “Toda vez áo real bwin eu olho 🌜 para essas imagens e mesmo sem Omar nelas sinto como se estas pessoas estivessem olhando pra nós dizendo algo sobre 🌜 a história”.
Há outra dimensão, talvez não intencional para as
grafias. O anonimato do povo branco e a falta de desejo 🌜 da Shulman and Diop áo real bwin investigá-los com suas vidas internas forçam o espectador quase confiar no sinal ou símbolo que 🌜 constrói identidade das lentes; Não sabemosáo real bwinpolítica nem como eles responderiam à presença dele: privado dos detalhes dessas pessoas 🌜 também se tornaram homogeneizadas – agrupadas ao fazêlo são tratadas muitas vezes por meio delas.”
Shulman insistiu que "não há dedos 🌜 apontados neste livro", enquanto mais tarde dizendo nem ele, ou Diop “sentir como se tivéssemos este projeto” agora o mundo 🌜 está fora e ” viveáo real bwinvida. Todas as interpretações são válida um fato eles dizem excita-los.”
Mais de 60 🌜 anos depois que as
s foram tiradas, grande parte da América parece diferente agora. Sondagem delicadamente e satírica brincalhona Shulman 🌜 nos lembramos disso muito permanece o mesmo
"É um projeto muito contemporâneo", disse Shulman. “Tem muita relevância para o mundo áo real bwin 🌜 que vivemos hoje”.
"Estar Lá" é publicado pela Textuel e disponível agora.
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