Segurança ferroviária: a luta contínua por equipes de tripulação de dois passageiros nos EUA
Trabalhando nisso a partir de dois anos. 🌟 A segurança ferroviária vem sendo discutida desde o acidente ferroviário enfurencado betway lpl fevereiro de 2024, no leste do Ohio, mas 🌟 mudanças significativas ainda não foram feitas, além dos passos que as ferrovias se comprometeram a fazer e dos acordos alcançados 🌟 para fornecer tempo de doença remunerado a quase todos os trabalhadores. Tal mudanças incluem a adição de centenas de detectores 🌟 ao longo das linhas férreas e a forma como as empresas respondem aos alertas deles.
Um projeto de lei de segurança 🌟 ferroviária proposto betway lpl resposta ao desastre está paralisado no Congresso. Pela quarta vez betway lpl mais de cinco anos, as equipes 🌟 sindicais se manifesteram contra a operação de trens com apenas um tripulante por motivos de segurança e preocupações relacionadas à 🌟 criação de empregos.
Uniões de caminhoneiros rejeitam equipes de trens de um único operador
Os sindicatos de caminhoneiros se opõem há muito 🌟 tempo a equipes de trens de um único operador devido à combinação de preocupações com segurança e mercado de trabalho. 🌟 Acordos laborais que exigem equipes de dois tripulantes têm estado betway lpl vigor por cerca de 30 anos nas grandes ferrovias, 🌟 embora muitas empresas ferroviárias de curta distância já operem com tripulações de um único operador sem problemas.
"Enquanto os trens – 🌟 muitos carregando materiais perigosos – têm se tornado cada vez mais longos, as tripulações não devem estar se tornando menores", 🌟 disse Eddie Hall, presidente da Brotherhood of Locomotive Engineers and Trainmen. Ele elogiou a FRA por fazer o que Biden 🌟 prometeu, o que marca um marco na longa luta dos trabalhadores para preservar equipes de dois tripulantes. Hall disse que 🌟 é crucial manter dois tripulantes no compartimento de locomotivas, especialmente agora que as ferrovias estão cada vez mais dependentes de 🌟 trens longos que frequentemente se estendem por quilômetros."
Tamanho determinado por negociações ou por regulamentações?
As ferrovias argumentam que o tamanho das 🌟 equipes dos trens deve ser determinado por meio de negociações contratuais e não por reguladores ou legisladores, alegando que não 🌟 há dados suficientes para provar que equipes de dois tripulantes são mais seguras. No entanto, o normam nas principais ferrovias 🌟 é de duas pessoas, então as estatísticas de segurança atuais refletem essa realidade.
Em 2024, a administração ferroviária federal (FRA) deu 🌟 a uma ferrovia a aprovação experimental para testar trens com apenas um tripulante, mas o projeto foi suspenso. Esse plano 🌟 previa apenas a presença de um maquinista no trem durante o teste, ao passo que o condutor ficaria betway lpl um 🌟 veículo de apoio perto do trem.
Embora as medidas mencionadas anteriormente representem algum avanço, os sindicatos reivindicam uma atenção ainda 🌟 maior sobre o tema debetway lplparte.
próxima:winning poker instant
anterior:aplicativo para apostar jogo de futebol
Artigos relacionados
- bet365 futebol virtual resultados
- brabet mines
- bonus para apostar
- superbet site
- betnacional rollover
- jogar spaceman no pixbet