ank Bem-vindo Bônus deBânu Pocote De até R$5.000 Jogar Agora Castelo, Ignição 100%
al Bibús paraRR$1.000 Jogourar agora Cassino BetNow 150% 💴 CónUS Até Re.225 Entrara Hoje
errana Todo jogo 6003% e aindaRequi6.000 Jogo ser AGORA Lucky Creek Hotel 200 %
é US#7.500 jogarar 💴 Já Melhores Café Digital: 9 melhores PreGador
regras (4.7/5)., 3
EUA Wild Casino Bem-vindo Bônus de Bônus Pacote de até R$5.000 Jogar Agora Casino
o 100% Casino Bônus atéR$1.000 Jogar agora 🌝 BetNow Casino 150% Bônus Até R$225 Jogar Now
Casino 600% AtéR$16.000 Jogar Hoje Lucky Creek Casino 200% Bonus AtéR$7.500 Jogar Já
hores 🌝 Casino...
slot emocionante, mesa e jogos de dealer ao vivo com uma chance de
Existem poucas coisas mais sinônimas com a Itália na primavera e no verão do que suas praias. Desde a Adriático 🫦 até à Costa Amalfitana, seus coloridos "lidos" (clubes de praia particulares) são uma das exportações mais icônicas do país.
O contingente 🫦 italiano do cronograma da Semana da Moda de Milão parecia determinado a render homenagem às suas costas ensolaradas papãotv betnacional um 🫦 fim de semana de shows de Primavera-Verão de 2025 papãotv betnacional que um tema recorrente nos painéis de humor de bastidores 🫦 era o amado "al mare" (o mar) da Itália.
Na MSGM, onde o designer Massimo Giorgetti comemorou o aniversário de 15 🫦 anos depapãotv betnacionalmarca, os figurinos brincaram com assinaturas de resorts de praia com listras ensolaradas, calças de shorts de 🫦 banho brilhantes e motivos de corte de caranguejos, sereias e golfinhos, reminiscentes de brinquedos perdidos na areia.
Giorgetti, originalmente da cidade 🫦 balnear de Rimini - famosa porpapãotv betnacionalextensão de 15 km de areias alinhadas com guarda-sóis - papãotv betnacional vez disso, 🫦 usou uma imagem depapãotv betnacionalcasa adotiva ao longo da costa, 300 milhas de distância na costa da Ligúria, como 🫦 o principal motivo da coleção, um lugar onde, ele disse, ele encontra inspiração nos evocativos "pinheiros, agaves e o cheiro 🫦 de sal e resina".
Lembrando a Grande Turnê
Na Dolce & Gabbana, Stefano Dolce e Domenico 🫦 Gabbana se viraram naturalmente para as praias frequentadas pela alta sociedade - o tipo de pessoas que chegam à costa 🫦 a partir de seus tender de iate - parapapãotv betnacionalcoleção intitulada "Beleza Italiana". Foi rico papãotv betnacional ráfia (visto papãotv betnacional 🫦 jaquetas, sapatos e sacolas) e papãotv betnacional bordados de coral completos que faziam alusão aos recordações encontrados nas 'goallerieas' (lojas de 🫦 joias) de Capri e Portofino que os italianos gostam de visitar ao pôr do sol.
"Desde o século XIX, a Grande 🫦 Turnê foi uma jornada que teve a Itália como destino, tornando-se assim um dos lugares mais icônicos para visitar para 🫦 as férias de verão", relataram os designers nos boletins de passarela, adicionando que os hotspots italianos "tornaram-se lugares de pura 🫦 estética", um instante que eles homenagearam com silhuetas cortadas ao lenço papãotv betnacional materiais luxuosos.
Entre 🫦 a cidade e a praia
Na Gucci, onde Sabato de Sarno reveloupapãotv betnacionalsegunda coleção de moda masculina para a casa, 🫦 jaquetas de couro city-aprovadas e camisetas polo minglaram com ícones da cultura do oceano. "Esta coleção fala de encontros - 🫦 'icontri' - entre a cidade e a praia e entre pessoas que amam a vida", disse De Sarno, nascido papãotv betnacional 🫦 Nápoles. Seus cortes afiados foram contrabalançados por uma sensibilidade descontraída refletida papãotv betnacional impressões repetitivas de golfinhos e surfistas que apareceram 🫦 papãotv betnacional camisas de manga curta retro Cuban-collar (inspiradas no livro autobiográfico de William Finnegan "Barbarian Days, A Surfing Life"). Em 🫦 outro lugar, camisetas de polo papãotv betnacional estilo toalha papãotv betnacional tons de sorvete gelado napolitano foram combinadas com calças de surfe 🫦 e sapatos de borracha - possivelmente o primeiro sucesso de marketing de De Sarno - que enraizaram a maioria dos 🫦 looks.
Apesar do que poderia resultar papãotv betnacional uma apresentação de estereótipos derivados, os italianos evitaram armadilhas para entregar roupas reais que 🫦 têm mais a dizer do que as recentes coleções homogeneizadas de "luxo discreto" popular.
Contra um pano de fundo divisivo de 🫦 política e humanitarismo, seus homenagens aos verões italianos universalmente aspirados e retornos a tempos mais simples despertaram um otimismo coletivo.
Roupas que são ao mesmo tempo brincalhonas e úteis
Em linhas semelhantes, a Prada olhou para 🫦 temas de otimismo juvenil, liberdade e energia. Parapapãotv betnacionalcoleção, intitulada "Closer", a casa olhou para capturar "o poder da 🫦 realidade, papãotv betnacional um mundo do imaginário", disse o nota de passarela, com camisas cortadas próximas, deliberadamente arrugadas, estampas prismáticas deslocadas, 🫦 e cintos pintados papãotv betnacional calças no estilo trompe l'oeil. Doces e ingênuas, mas ao mesmo tempo lembrando-nos de que nada 🫦 é exatamente o que parece, é fácil imaginar esta como uma guarda-roupa que poderia encontrar seu caminho para os passeios 🫦 de Rimini após ser jogada papãotv betnacional uma malinha cheia de esperança por uma ingênua no último minuto para uma promessa 🫦 de um bom tempo.
Miuccia Prada negou ser uma coleção sobre escapismo, "na verdade, propongo algo positivo, não acho que deveríamos 🫦 escapar da realidade", ela disse nos bastidores. Em vez disso, ela e o co-criador criativo Raf Simons queriam criar algo 🫦 "brincalhão e útil", disse Simons.
"Queríamos criar roupas que tivessem vivido uma vida, que estivessem vivas papãotv betnacional si mesmas", eles relataram 🫦 nos boletins de passarela. "Há uma sensação de espontaneidade e otimismo nessas roupas - elas refletem escolhas instintivas, mas deliberadas, 🫦 liberdade."
A celebração de sensações simples e conforto no familiar também apareceu no JW Anderson, onde o designer Jonathan Anderson enviou 🫦 knits de verão mostrando um desenho de criança de casas britânicas "two-up-two-down" quintessenciais. Na Moschino, onde o diretor criativo Adrian 🫦 Appiolaza estreoupapãotv betnacionalprimeira coleção masculina, saias vieram papãotv betnacional impressões de postais e blazers borrifados com cenas clássicas de mesas 🫦 italianas. "Escapando da cidade, indivíduos verdadeiros vestem roupas que falam da countryside italiana, da selva, e finalmente de uma serenidade 🫦 - exploração externa, para encontrar a paz interior", disse a marca.
Fila+, chefiada por Lev Tanju, organizou uma apresentação que recebeu 🫦 editores papãotv betnacional uma réplica de casa italiana dos anos 90, com crianças assistindo à televisão no salão, uma avó tecendo 🫦 uma cobertura na bandeira italiana e três homens jogando o jogo de cartas Scopa papãotv betnacional volta de uma mesa de 🫦 cozinha, todos usando trajes que Tanju reinventou do arquivo ilustre da marca italiana de 113 anos.
E na Fendi, Silvia Fendi 🫦 baseou a coleção papãotv betnacional uma
do treinador de futebol italiano usando um terno Fendi que ela encontrou no arquivo. 🫦 Um tema de espírito reflexivo de equipe prevalecia papãotv betnacional silhuetas esportivas colegiais com o emblema Fendi composto por uma esquilo, 🫦 a faixa Fendi e um Deus Romano. Primeiramente usado pelo ex-diretor criativo Karl Lagerfeld, representa "quem olha de duas maneiras; 🫦 um olha para o passado e um olha para o futuro. E isso é o que a Fendi é sobre, 🫦 preservar técnicas ou, mas experimentar", disse Fendi nos bastidores.
Enraizados papãotv betnacional esperança e experimentação, a temporada de Milão foi uma celebração 🫦 coletiva de dolce-vita.
próxima:bet365 aplicativo
anterior:luvabet é confiável
Artigos relacionados
- 1xbet tem aviator
- prognósticos futebol ambas marcam
- cbet in poker
- casa de aposta pagando por cadastro
- cara dapat freebet
- resultados da lotofácil