E
O clássico Moonrise Kingdom de Wes Anderson, a comédia Fresh Meat do Channel 4 uma série reality show sobre 🌛 criadores adultos e alguns hites sporting bet big brother Bollywood: A tela inicial da Tubi não está aquém das opções para visualização.
A Tubi 🌛 está assumindo o estilo da Netflix, Disney+ e iPlayer com um serviço gratuito financiado por anúncios que oferece 20.000 filmes 🌛 ou episódios de TV. E a ambição sporting bet big brother repetir seu sucesso nos EUA onde acumulou quase 80 milhões usuários mensais; 🌛 mas terá impacto semelhante no Reino Unido quando plataformas rivais já estiverem bem estabelecidas?
Anjali Sud, executivo-chefe da Tubi diz que 🌛 a plataforma conseguiu sucesso na América do Norte porque apela para o público subatendido por rivais. "Muitas vezes as razões 🌛 pelas quais eles estão vindo à tub é pelo fato de estarem vendo conteúdo e histórias sporting bet big brothersporting bet big brothermente", ela 🌛 afirma
Os títulos de Bollywood e os filmes da arthouse estão entre as ofertas dos gêneros que Sud sente vai funcionar 🌛 no Reino Unido, a empresa é "muito boa sporting bet big brother ouvir" o público quer dizer com isso saídas ajustada ao longo 🌛 do tempo.
A Fox Corporation de Rupert Murdoch, possui um catálogo com conteúdo da Disney s Liongate e NBCUniversal. Além disso 🌛 a Sony Pictures Entertainment tem suas próprias produções originais como o reality show adulto House of Heat (Casa do Calor).
“Nós 🌛 vimos nosso modelo crescer e ressoar nos EUA, Canadá apesar de esses mercados estarem ficando muito mais competitivos”, diz Sud.
Uma 🌛 cena do Reino Moonrise, que faz parte da oferta de Tubi.
: Niko Tavernise/AP
O Reino Unido é um mercado lotado, dominado 🌛 no final pago pela Netflix Disney + e Amazon Prime enquanto serviços financiados por anúncios como o ITVX (que 🌛 tem uma categoria premium sem propaganda), Channel 4 and Freevee da Amazônia operam streaming free-to -view ao lado do altamente 🌛 popular iPlayer patrocinado pelo . Tubi acredita quesporting bet big brothermistura de conteúdo Eclético vai ganhar para jovens audiência sporting bet big brother todo 🌛 os EUA também recusáveis etnicamente diversos canais eletrônicos nos Estados Unidos;
Os escalões superiores do mercado britânico são uma mistura de 🌛 serviços pagos e gratuitos. Netflix, iPlayer é assistido por mais da metade das famílias britânicas segundo a empresa Kantar Worldpanel 🌛 com o IVTVX sporting bet big brother seguida pouco menos dos 40%; Canal 4 aos 35% (e Amazon Prime à 31%). Muito abaixo 🌛 na lista estão Freeveé 9% [em inglês])
O diretor global de insights da Kantar, Dominic Sunnebo s diz que o mercado 🌛 gratuito e financiado por anúncios do Reino Unido cresceu muito nos últimos 12 meses. "Não está empurrando SVOD [
sob 🌛 demanda] para fora dos mercados sporting bet big brother qualquer meio mas os espectadores estão cada vez mais engajados com essas plataformas", ele 🌛 disse à Reuters
Sunnebo sugere que os gostos da Netflix, Disney + e Now TV não serão incomodados pela chegada de 🌛 Tubi s mas isso aumentará a pressão sobre rivais no espaço livre financiado por anúncios. "Essa música tem tido um 🌛 crescimento bastante fácil até agora", diz ele acrescentando: o mix do conteúdo - na tela inicial contém uma mistura dos 🌛 filmes mais antigos com séries televisivaes; além disso alguns gêneros como coreano ou Nollywood também precisam ser exibidos para agradar 🌛 as pessoas".
Os Favoritos Absolutos de Mary Berry, que faz parte da oferta do Tubi.
: TV/ Shine
Rahul Patel, gerente sênior de 🌛 pesquisa da Ampere Analysis diz que os serviços financiado por anúncios são a principal área agora: "Os consumidores estão essencialmente 🌛 dizendo estar no nosso limite sporting bet big brother termos dos Serviços pelos quais queremos pagar". Os dados mais recentes do serviço também 🌛 apontam para o domínio das mídias sociais. YouTube Instagram Facebook e TikToks ocupam quatro lugares nos 10 primeiros colocados 🌛 na lista deles
Apesar da formidável competição por globos oculares, Tubi acredita que seu conteúdo encontrará uma casa com públicos específicos 🌛 no Reino Unido. Ele aponta para um forte crescimento nos EUA durante os últimos anos entre as audiência mais jovens 🌛 e aqueles de minorias demográficas incluindo espectadores negros hispânico ou LGBTQ +
Tom Harrington, o chefe de televisão da Enders 🌛 Analyse cético sobre esse argumento. "Ninguém é realmente subatendido pelo mercado do Reino Unido." Streaming significa que quase tudo 🌛 aquilo já foi feito está disponível sporting bet big brother algum lugar".
skip promoção newsletter passado
Inscreva-se para:
Negócios Hoje
Prepare-se para o dia útil – vamos 🌛 apontá lo todas as notícias de negócios e análise que você precisa cada manhã.
Aviso de Privacidade:
As newsletters podem conter informações 🌛 sobre instituições de caridade, anúncios on-line e conteúdo financiado por terceiros. Para mais informação consulte a nossa Política De Privacidade 🌛 Utilizamos o Google reCaptcha para proteger nosso site; se aplica também à política do serviço ao cliente da empresa:
após 🌛 a promoção da newsletter;
Ele diz que os catálogos de alguns serviços gratuitos, apoiados por anúncios têm para competir com emissora 🌛 do serviço público como ITV. Channel 4 e (que fazem conteúdo especificamente destinado aos telespectadores britânicos). O teor da 🌛 transmissão no Reino Unido é "original mais procurado pelo seu audiência", acrescenta ele:
Existem programas do Reino Unido sporting bet big brother Tubi, mas 🌛 tarifas como Absolute Favorites de Mary Berry e Fresh Meat são contra a Ilha Love da ITVX ; BateS vs. 🌛 The Post Office (em inglês) - Douglas é cancelado – o vasto repertório caseiro dos iPlayer
Sudi diz que Tubi quer 🌛 avaliar o conteúdo do Reino Unido antes de gastar dinheiro sporting bet big brother programação doméstica. "Temos a entender como é para as 🌛 audiências britânicas," ela disse :
Seu argumento é que ainda há espaço suficiente no mercado, e apelo o bastante sporting bet big brother seu 🌛 catálogo para fornecer mais do quê um público britânico muito disputado quer.
Como os streamers se comparam à popularidade no Reino 🌛 Unido.
Percentagem de famílias do Reino Unido que assistiram a cada serviço streaming nos primeiros três meses da 2024:
iPlayer: 52.7
Netflix: 51
iTVX: 🌛 38.6
Canal4: 34.6
Amazon Prime Video: 30.7
Disney+: 27.7
WBD (inc d+ BT/TNT EuroSport): 17.7
Paramount+: 10.6
Freevee: 8.7
Apple TV+: 7.9
Agora: 6.9
TV Pluto: 4.7
TV Samsung Plus: 🌛 4
Canal Roku: 3.4
Pavão: 1,8
Hayu: 1.2
DAZN: 1
Starzplay: 0.8
Fonte: Kantar Worldpanel
próxima:futebol esporte bet
anterior:dicas de apostas de hoje
Artigos relacionados
- bethhh
- futebol virtual betano analise
- el shaarawy fifa 22
- bot futebol virtual bet365
- casas praia do cassino
- roleta virtual gratis