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Frances, 19 anos de Newcastle estava ansioso para começar um diploma vaidebet o'que e design na universidade da Nortúmbria no outono passado.

No 💷 final do primeiro semestre, no entanto ela tinha grandes dúvidas sobre ter feito a escolha certa.

"Há aspectos do meu grau 💷 que eu realmente gosto, mas no geral não é o quê esperava", disse ela. “Fiquei chocada com a atitude casual 💷 dos meus colegas de idade para participarem da minha aula e muitas pessoas vaidebet o'que e curso só aparecem nas apresentações ou 💷 submissões."

Frances é uma das dezenas de estudantes do Reino Unido que compartilharam com o Guardian como se sentem sobre assistir 💷 a palestras e tutoriais universitários, vaidebet o'que e meio aos relatos da presença dos alunos ter caído.

Cerca de metade dos estudantes que 💷 entraram vaidebet o'que e contato disseram estar regularmente pulando as aulas, com muitos dizendo não estarem participando.

Muitos estudantes apontaram para dificuldades financeiras 💷 que os forçavam a priorizar o trabalho remunerado vaidebet o'que e vez de estudar, falta do entusiasmo pelo formato das palestras e 💷 baixa motivação na hora da aula se levantarem ou entrarem.

Frances está agora a deliberar se quer transferir-se para uma universidade 💷 mais perto devaidebet o'que ecidade natal, como ela tem encontrado dificuldade vaidebet o'que e conhecer pessoas no campus.

"A atmosfera instável está me 💷 fazendo questionar se o curso é certo para mim. Algumas pessoas fizeram amigos, eu acho que sim mas não sabe 💷 quem vai aparecer e quando você poderá vê-los novamente."

"Há um pouco de sensação que há apenas uma box-ticking acontecendo [entre 💷 os alunos], e obter o diploma no final do mesmo."

Dezenas de estudantes que responderam a uma chamada online disseram ser 💷 financeiramente impossível para eles participarem vaidebet o'que e todas as aulas universitárias.

"Eu pretendo assistir às aulas, mas o custo de vida está 💷 me forçando a trabalhar", disse um estudante que tinha 20 anos e queria permanecer anônimo.

"Eu preferiria se todas as palestras 💷 fossem gravadas, mas muitas aulas presenciais são uma oportunidade única que me faz ficar para trás. No entanto eu prefiro 💷 pagar meu aluguel e garantir a vida do empréstimo de manutenção não aumentou vaidebet o'que e linha com inflação; nem sequer cobre 💷 o aluguer da minha casa ou menos comida roupas".

Outro estudante de 22 anos vaidebet o'que e uma universidade no norte da 💷 Inglaterra disse: "Com o custo do viver crise, a vida estudantil é apenas um sombra daquilo que era antes. A 💷 escolha entre estar com fome e obter boas notas são muito reais."

As pessoas dizem: "Não estou aqui para desenvolver nenhuma 💷 habilidade", acho que poucos acham as aulas uma oportunidade de aprendizado.

Ellen, professora de política do Oriente Médio vaidebet o'que e uma universidade 💷 prestigiada no sul da Inglaterra estava entre os professores universitários que relataram a presença nas suas aulas tinha narizdived 💷 este ano acadêmico.

"Começou a ficar muito ruim este ano", disse ela. “Em um bom dia, o comparecimento é de 30% 💷 bastante chocante que nunca vi nada assim Este Ano falhei mais alunos do Que vaidebet o'que e toda minha carreira juntos 💷 porque eles estão constantemente ausentes."

Conversas com os alunos sobrevaidebet o'que efrequência, Ellen disse que lhe deram a impressão da mudança 💷 fundamental das atitudes dos jovens vaidebet o'que e relação à educação universitária. "A palavra 'esperar' aparece muito e um aluno me falou:" 💷 Eu pago taxas altas eu comprei este diploma". Há uma sensação do direito é desanimadora."

Afirma que o custo de 💷 vida significa compromissos trabalhistas pagos dos alunos freqentemente colidem com seus horários são, Ellen acredita. desculpas não voam no caso 💷 deles estudantes... [

“Eu dou aulas vaidebet o'que e uma universidade Russell Group, e a maioria dos meus alunos são mais ricos que 💷 eu; mas se precisassem eles poderiam agendar o trabalho de bar por volta das 12 horas semanais”.

As sessões de gravação 💷 para que os alunos possam assisti-las mais tarde são inviáveis, disse Ellen. Ela quer estudantes seguros e se sintam seguras 💷 vaidebet o'que e participarem das discussões políticas complexas ou sensíveis do assunto.”

Ela não viu outra opção a ser falhar um quinto de 💷 seus alunos do primeiro ano este anos, e sente pena dos estudantes que entram.

"Aqueles que frequentam sentem-se desanimado, como se 💷 tivessem sido enganado por exemplo numa apresentação vaidebet o'que e grupo. Eles também temem ser vistos com demasiado estudioso ou pouco fixe."

Ben, 💷 20 anos de idade e estudante universitário da Universidade Leeds disse que as razões para suas ausências frequentes na aula 💷 são variadas. "No geral minha frequência é muito pobre", ele diz :

Não tenho exames, apenas cursos. Por isso não preciso 💷 de reter nenhuma informação das palestras;

"Primeiro, a frequência não é registrada. Isso significa que eu sinto pânico se perder uma 💷 palestra e posso acessar o curso on-line sempre quando quiser." Também acredito estar entrando vaidebet o'que e um mercado de trabalho saturado 💷 após minha formatura; vejo muito pouco sentido priorizar meu diploma caso ele me coloque num emprego entre 9-5 anos sem 💷 pagar as contas neste custo da crise vital".

"Prefiro muito mais aproveitar a experiência de viver sozinho e estar vaidebet o'que e uma 💷 nova cidade. Também não tenho exames, apenas cursos; portanto eu nem preciso reter nenhuma informação das palestras", acrescentou ele ”.

Vários 💷 estudantes disseram que razões de saúde pessoal ou mental os impediam regularmente ir para palestras e tutoriais.

Ella, 21 anos de 💷 idade e estudante do segundo ano da Universidade Bristol que trabalha meio período vaidebet o'que e um café disse ter como objetivo 💷 participar das palestras ou seminários dela.

"Eu descobri que ainda tenho uma boa nota se eu acessar o material on-line, embora 💷 aprendo mais quando vou participar de discussões", disse ela. “s vezes não irei porque me sinto muito ansiosa ou cansada?ou 💷 por causa do trabalho preparatório e fico preocupada vaidebet o'que e ser escolhida para isso; Ou simplesmente sem motivação nem baixa".

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Tendo feito seu último ano de faculdade no mesmo período do lockdown, metade pessoalmente e 💷 meio online (em inglês), todos os exames vaidebet o'que e nível A que Ella se sentou acabaram sendo pesados como meras frações 💷 davaidebet o'que enota final.

"Eu acho que esse período realmente mudou minha perspectiva sobre a importância de ir às aulas", disse 💷 ela. “eu tinha esquecido o sentimento como se estivesse aparecendo no início da manhã todos os dias, e ter para 💷 trabalhar vaidebet o'que e cima do uni pagar contas definitivamente tornou mais difícil termos energia suficiente."

Dezenas de estudantes disseram quevaidebet o'que emotivação 💷 para participar e contribuir com as aulas estava sofrendo porque perceberam a qualidade das palestras como bastante baixa, vaidebet o'que e parte 💷 por causa da participação dos poucos outros alunos.

"Eu freqento todos os tutoriais e tento ir a todas as palestras, mas 💷 minha atitude pode ser bastante pobre", disse Mary* de 18 anos que estuda história na LSE.

Antes de Covid, parecia muito 💷 mais sociável. Agora parece haver uma atmosfera da apatia

"Os alunos que aplicam a frequência e os prazos mais fortemente definitivamente 💷 ajudariam.

Eu fiz um projeto de grupo este ano com alguém que eu nunca conheci porque ele não apareceu vaidebet o'que e quase 💷 dois meses, o qual foi imoral.

"A primeira vez que perdi uma tarefa, fiquei bastante estressado. Mas depois me disseram apenas 💷 como opcional estender o prazo e eu já faltei a muitas tarefas desde então."

Mary foi um dos muitos estudantes que 💷 sentiram a exposição ao mundo do trabalho era mais importante de assistir palestras, e essa universidade parecia bastante transacional.

"As pessoas 💷 dizem: 'Não estou aqui para desenvolver nenhuma habilidade', acho que poucas acham as aulas uma oportunidade de aprendizado. Sei como 💷 priorizam estágios e outras oportunidades ao longo do curso." Há um senso real da seguinte forma "oh nós temos a 💷 necessidade estar lá", você pode fazer coisas melhores com o seu tempo". Minha experiência é definitivamente impactada negativamente por tudo 💷 isso; Estou desapontado.”

Enquanto muitos entrevistados disseram que gostariam de melhorarvaidebet o'que efrequência, algumas universidades acusadas não conseguem entender o fato 💷 do acesso às aulas no local todas as semanas já ser impossível ou desejável para os jovens.

Uma pessoa, que queria 💷 permanecer anônima disse à UCL ter sido prejudicada pela regra de 75% do atendimento mínimo vaidebet o'que e resposta a uma baixa 💷 frequência.

"[Se você cair abaixo disso], medidas punitivas e rigorosas são implementadas", disseram eles.

As universidades devem, acrescentou o aluno tornar 💷 as aulas remotamente tão aceitáveis quanto participar pessoalmente.

"Uma taxa mínima de frequência é 75% razoável e prejudica a saúde mental 💷 dos alunos. Os atuais estudantes não aprendem mais dessa maneira: eles levaram todos os seus níveis A durante o Covid, 💷 então estão acostumados vaidebet o'que e fazer algum aprendizado pessoalmente ou online."

David, 21 anos de idade e estudante do quarto ano da 💷 Universidade Leeds também disse que se encontra regularmente vaidebet o'que e salas vazias.

"Antes de Covid, tudo parecia muito mais sociável. Agora parece 💷 haver uma atmosfera apatia e um movimento geral através do conteúdo", disse ele ”.

“Acho que minha universidade lidou bem com 💷 os desafios da pandemia, mas líderes devem saber de má frequência e participação nas aulas são um problema. ”

Na opinião 💷 de David, tamanhos inflados da coorte devido a muitos estudantes terem escolhido adiar por um ano vaidebet o'que e resposta à pandemia 💷 são parcialmente culpados.

"Meu curso passou de 420 alunos no primeiro ano para mais 700 estudantes vaidebet o'que e meu último. Acredito que 💷 isso levou a um suporte e tempo com professores, além do piora da qualidade educacional."

"Eu não acho que apontar os 💷 dedos vai funcionar, mas todo mundo tem um papel a desempenhar: universidades e estudantes.

"Talvez tudo isso seja apenas um sintoma 💷 da loucura dos últimos quatro anos. Se todos pudessem sair disso agora, seria ótimo."

*O nome foi alterado.


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