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The name Carrera (Spanish for 'race') ultimately commemorates the success of Porsche at the Carrera Panamericana  the famous border-to-border Mexican endurance race where Porsche achieved such great success with the 550 Spyder in the 1950s.
Carrera (Spanish for "race" and "career") is a brand of Porsche automobile. The name commemorates the company's success in the Carrera Panamericana race.

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Descendo até 40 metros abaixo do Mar Báltico, o túnel mais longo imerso no mundo ligará a Dinamarca e Alemanha 🗝 reduzindo os tempos de viagem entre ambos países quando abrir bônus afun 2029.

O primeiro elemento do túnel foi inaugurado bônus afun 🗝 17 de junho pelo rei Frederik X da Dinamarca, no que era um momento marcante quatro anos após o início 🗝 das obras iniciadas na 2024, com mais uma década antes disso.

No lado dinamarquês, a leste de Rdbyhavn. fábrica que vai 🗝 construir as 89 seções maciças concreto para compor o túnel foi concluída no ano passado Fermerns A / S - 🗝 empresa dinamarquesa estatal responsável pelo projeto diz é maior e mais avançada instalação da produção do seu tipo...

O túnel, que 🗝 terá 18 quilômetros de comprimento (11 milhas) é um dos maiores projetos europeus bônus afun infraestrutura com orçamento para construção superior 🗝 a 7 bilhões euros (7.1 bilhão dólares).

Em comparação, o túnel de 50 quilômetros que liga Inglaterra e França (31 milhas) 🗝 do Canal da Mancha entre a Grã-Bretanha à Alemanha bônus afun 1993 custou 12 bilhões no dinheiro atual. Embora mais tempo 🗝 para além dos túneis Fehmarnbelt 13.6 biliões - O Túnel foi feito usando uma máquina chata ao invés das 🗝 seções pré construídas por meio dumering tunnel sections

Será construído bônus afun todo o Cinturão de Fehmarn, um estreito entre a ilha 🗝 alemã do Fezarno e da Ilha dinamarquesa Lolland. Ele é projetado como uma alternativa ao serviço atual ferry Rdby and 🗝 Puttgarden que transporta milhões dos passageiros todos os anos onde agora leva 45 minutos por balsas levará apenas sete minute...

O 🗝 túnel, cujo nome oficial é Fehmarnbelt Fixed Link (Link fixo de fehmarnfart), também será o mais longo túneis rodoviários e 🗝 ferroviário combinado bônus afun qualquer lugar do mundo. Ele incluirá duas auto-estradaes dupla faixa – separadas por uma passagem serviço -e 🗝 dois trilhos eletrificado

"Hoje, se você fizesse uma viagem de trem entre Copenhague e Hamburgo levaria cerca quatro horas", disse Jens 🗝 Ole Kasuld diretor técnico da Femern A/S bônus afun 2024. “Quando o túnel for concluído a mesma jornada levará duash30 🗝 (hora).

"Hoje, muitas pessoas voam entre as duas cidades mas no futuro será melhor pegar o trem", acrescenta. A mesma viagem 🗝 de carro vai ser cerca da hora mais rápida do que hoje e terá bônus afun conta a economia tempo por 🗝 não se alinhar para fazer uma balsa."

Além dos benefícios para trens e carros de passageiros, o túnel terá um impacto 🗝 positivo nos caminhões ou trem do transporte aéreo porque cria uma rota terrestre entre a Suécia (Suécia)e Europa Central que 🗝 será 160 quilômetros mais curta.

No momento, o tráfego entre a península escandinava da Alemanha através de Dinamarca pode tomar uma 🗝 balsa bônus afun todo Fehmarnbelt ou um caminho mais longo via pontes Entre as ilhas do país zelandês Funen.

O projeto remonta 🗝 a 2008, quando Alemanha e Dinamarca assinaram um tratado para construir o túnel. Levou mais de uma década, então levou-se 🗝 ao longo da legislação necessária ser aprovada por ambos os países bem como estudos geotécnicos ou ambientais que seriam realizados 🗝 com impacto ambiental /p>

Enquanto o processo foi concluído sem problemas no lado dinamarquês, na Alemanha várias organizações – incluindo companhias 🗝 de ferrys e grupos ambientais - apelaram contra a aprovação do projeto por alegações sobre concorrência desleal ou preocupações com 🗝 ambiente.

Em novembro de 2024, um tribunal federal na Alemanha rejeitou as queixas. "A decisão veio com uma série das condições, 🗝 que nós esperávamos e estávamos preparados para monitorar o meio ambiente enquanto estamos construindo coisas como ruídos ou derramamento do 🗝 sedimento", disse Henrik Vincentsen bônus afun 2024 ndice

Várias outras fases do projeto estão bônus afun andamento, incluindo a escavação da trincheira real 🗝 que sediará o túnel. Cada seção terá 217 metros de comprimento (aproximadamente metade dos navios porta-contêineres maiores), 42 m e 🗝 9m cada um pesando 73.000 toneladas métricas; eles serão tão pesados quanto mais 12.000 elefantes!

A fábrica tem três salões e 🗝 seis linhas de produção. As seções serão colocadas logo abaixo do fundo mar, cerca 40 metros acima da superfície marítima 🗝 no ponto mais profundo; as partes devem ser posicionadas por barcaças ou guindaste para que sejam mantidas bônus afun posição aproximada 🗝 a 3 anos

Michael Svane, da Confederação Dinamarquesa de Indústrias (Confederação das Empresas dinamarquesa), uma dos maiores organizações empresariais do país 🗝 e que acredita ser benéfico para empresas fora deste território.

"O túnel Fehmarnbelt criará um corredor estratégico entre a Escandinávia e 🗝 Europa Central. A transferência ferroviária atualizada significa mais frete movendo-se de estrada para ferrovia, apoiando meios amigáveis ao clima do 🗝 transporte ”. Consideramos conexões transfronteiriças uma ferramenta que cria crescimentos não só localmente como também nacionalmente", disse ele

Enquanto alguns grupos 🗝 ambientalistas expressaram preocupações sobre o impacto do túnel bônus afun botos no Cinturão de Fehmarn, Michael Lvendal Kruse da Sociedade Dinamarquesa 🗝 para Conservação Natural acha que este projeto terá benefícios ambientais.

"Como parte do túnel Fehmarnbelt, novas áreas naturais e recifes de 🗝 pedra nos lados dinamarquês ou alemão serão criados. A natureza precisa espaço para que haja mais espaços na Natureza como 🗝 resultado", diz ele

"Mas a maior vantagem será o benefício para as condições climáticas. A passagem mais rápida do Cinturão fará 🗝 dos trens um forte desafiante no tráfego aéreo, e carga bônus afun comboios elétricos é de longe uma solução melhor ao 🗝 meio ambiente."


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