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Uma vergonha avermelhada atravessa a indústria da moda

Um tom vermelho-rosado tem vermelhado as bochechas da indústria da moda recentemente. Nesta ❤️ semana, um Daniel Craig quase irreconhecível estrelou a última campanha da marca espanhola de luxo Loewe. Com cabelo comprido e ❤️ óculos de lentes amarelas, o ator de 56 anos parecia mais um hacker de quarto estratégia sportingbet um thriller dos anos ❤️ 90 do que um ator de Hollywood conhecido por suas aparências convencionais de 007.

Isso é a última vergonha estratégia sportingbet uma ❤️ fileira de poses deliberadamente desconfortáveis ​​- de marcas de rua até rótulos de alto nível, pessoas estão mexendo estratégia sportingbet cadeiras, ❤️ pescoços parecem torcidos e ombros curvados.

Winona Ryder adotou uma pose gawkily charmosa na capa da edição recente da Harper's Bazaar. ❤️ Para a campanha de primavera/verão 2024 da Versace, o ator Cillian Murphy, que é frequentemente transformado estratégia sportingbet meme porestratégia sportingbet❤️ aparente desconforto pessoal estratégia sportingbet Hollywood, adotou uma postura protetora. A campanha da Bottega Veneta apresenta modelos estratégia sportingbet um parque de ❤️ diversões, vestidos até o nível mais alto, enquanto se contorcem através do equipamento ou sentam-se estáticos, com os pés presos ❤️ estratégia sportingbet estruturas de escalada. Para uma recente campanha Skims masculina, a coisa mais incômoda - se desnudar na frente de ❤️ alguém - foi documentada, com o modelo mexendo enquanto tira os botins. No Vogue Italia, a modelo Karen Elson apareceu ❤️ estratégia sportingbet uma
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que todos os políticos odiam - comendo um cachorro-quente, e um dos modelos da campanha do designer ❤️ escocês Charles Jeffrey parece ter doido a parte de trás.

Cillian Murphy se abaixa na campanha de primavera/verão 2024 da Versace.


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grafia: Mert & Marcus/Versace

As marcas de moda tentam usar a ❤️ forma como seus modelos posam - ou se movem, no caso de desfiles de moda - para sublinharestratégia sportingbetidentidade. ❤️ Por que a desconfortável pode ser vista como algo a ser almejado, Ty Tashiro, um psicólogo e autor de "Awkward: ❤️ The Science of Why We're Socially Awkward and Why That's Awesome", diz: "Muitos de nós podem se relacionar com o ❤️ sentimento de desconfortável estratégia sportingbet algum ponto da nossa vida e, à medida que amadurecemos, há algo muito libertação estratégia sportingbet abraçar ❤️ partes de si mesmo que não se encaixam nas expectativas sociais." Celebrar a desconfortável, então, pode ser sobre expressar otimismo.

Laird ❤️ Borrelli-Persson, editora sênior de arquivo da Vogue, que escreveu sobre como as posturas e poses entram e saem de moda ❤️ - da postura de estreia ao straight back waifish dos anos 90 - vê isso como "uma coisa anti-IA", ligando-o ❤️ à ideia de autenticidade, o que, disse ela, é raro hoje. "Tudo parece ser comercializado, cada pessoa é uma marca, ❤️ cada marca é uma marca, as campanhas parecem ter uma campanha para a campanha." Essa disposição desconfortável é, disse ela, ❤️ parte de uma "busca por algo que seja humano". À medida que estamos nos tornando cada vez mais digitais, "não ❤️ é apenas sobre perfeição, mas o que são as coisas que escapam da tecnologia?"

Na "loucura" estratégia sportingbet que estamos vivendo, disse ❤️ ela, a perfeição "pode ser um pouco desagradável, ou poderia potencialmente se sentir um pouco desafinada". Em contraste, a desconfortável, ❤️ uma qualidade tradicionalmente desafinada, se torna charmosa.

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No Lover boy de Charles Jeffrey, 'o modelo parece ter doido a parte de trás'.


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grafia: Charles Jeffrey

A tecnologia além da ❤️ IA pode desempenhar um papel. Desde o pescoço tecnológico até os ombros arredondados, a era digital é ruim para a ❤️ postura. A desconfortável representada nesta imagem mais recente pode ser lida como uma expressão dessa incomodidade física moderna.

A
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grafia de ❤️ moda nos tempos recentes tem valorizado a autenticidade acima do brilho: o trabalho de Martin Parr mostrando a moda sem ❤️ reverência tem sido um modelo. Nas décadas de 90 e início dos 00, "as campanhas apresentavam orçamentos excessivos, conceitos fantásticos ❤️ e poses altamente editoriais", disse Christine Buzan, uma especialista estratégia sportingbet posicionamento com 1,7 milhões de seguidores no TikTok. Em busca ❤️ de algo alcançável, "os consumidores começaram a procurar estrelas de rua e blogueiros de moda para inspiração".

Buzan citou "a simplicidade ❤️ da
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grafia do Saint Laurent de Hedi Slimane - uma era voltada para a
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grafia - como um ponto de ❤️ virada na indústria. Como resultado, as campanhas de moda se adaptaram; as poses ficaram mais relaxadas, as campanhas foram mais ❤️ atenuadas e o foco foi colocado estratégia sportingbet 'estilo de vida' e 'acessibilidade'."

No mundo mais amplo, acrescentou Buzan, "as tendências de ❤️ posicionamento evoluíram rapidamente nos últimos 10 anos ... À medida que nos tornamos mais confortáveis ​​com a tecnologia
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gráfica, nossas ❤️ posições se tornaram mais relaxadas também." Se todos nós estamos agora posando com maior facilidade, isso "tem todo o sentido ❤️ de que as casas de moda escolheriam poses editoriais disruptivas para se destacar!"


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