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Noite de Estrela: O Rascunho da WNBA Com Estilo
Na noite emocionante cbet o que é que as jogadoras das campeonatos de basquete universitário 💴 feminino mais assistidos oficialmente avançaram para suas carreiras profissionais, elas desfilaram cbet o que é vestidos luxuosos e smoking sofisticados, transformando o rascunho 💴 da WNBA cbet o que é um evento de moda cbet o que é cheio.
E, enquanto Caitlin Clark, a artilheira de todos os tempos da NCAA 💴 cbet o que é basquete masculino e feminino, foi selecionada como a primeira escolha geral pelo Fever de Indiana, outra marca fez uma 💴 jogada para trazê-la para seu grupo: a Prada, que a fantasia para o evento.
Vestindo uma blusa de cetim desabotoada e 💴 um mini com uma blusa de malha de rios pretos, óculos de sol e salto alto preto, a ex-armadora dos 💴 Iowa Hawkeyes tornou-se a primeira jogadora de basquete a ser fantasiada pela grife de luxo na noite do rascunho. (Embora, 💴 cbet o que é um intercâmbio relacionável, fosse
grafada com Uggs horas depois durante uma entrevista pós-rascunho.)
Nos anos anteriores, os códigos de vestimenta 💴 do rascunho tendiam a se inclinar para ternos e vestidos mais discretos, mas na noite de segunda-feira, estava claro que 💴 as regras haviam mudado.
A linha-central de Stanford, Cameron Brink, que foi draftada para os Sparks de Los Angeles, chegou cbet o que é 💴 um vestido palco-alto preto e branco Balmain; a Jackson do Tennessee, que se juntará a Brink cbet o que é LA, escolheu um 💴 terno vermelho com mangas ilusórias flutuantes e uma saia lateral. A Cardoso da Carolina do Sul, que ajudou a garantir 💴 o título da equipe no final de uma temporada invicta, usava um terno vermelho sem coleira. Tanto ela quanto a 💴 recruta do Sky de Chicago, Angel Reese, brilhavam cbet o que é um design capuz por Bronx e Banco.
A movimentação da Prada para 💴 fantasiar Clark é provavelmente um sinal das marcas de luxo para uma expansão maior no esporte. Enquanto as marcas esportivas 💴 sempre disputavam parcerias judiciosas com atletas elites, a quadra de basquete também tem se tornado o domínio de rótulos de 💴 moda de alta gama, com as entradas pré-jogo dos jogadores da NBA, chamadas de "corredores de túnel", se tornando passerelles 💴 próprios.
E com mais olhares curiosos assistindo basquete feminino - Clark, Cardoso, Reese e seus pares ajudaram a atrair audiências recorde 💴 de TV este ano para a NCAA, enquanto a WNBA desfrutou decbet o que étemporada mais assistida cbet o que é mais de duas 💴 décadas - o momento é propício para mais marcas de alto padrão marcaremcbet o que éparticipação.
Este ano, a estilista Jazmine Motley-Maddox, 💴 que estila times e casal de potência da WNBA DeWanna Bonner e Alyssa Thomas, comentou sobre o deslocamento dos atletas 💴 profissionais femininas para The Cut, dizendo: "Eu não acho que antes, especialmente na WNBA, as meninas estavam contratando estilistas para 💴 vesti-las para ir ao jogo. Agora, as marcas de designer saltam na chance porque sabem que isso será divulgado, estilizado 💴 e mostrado a milhões."
Antecipando o rascunho, Clark descreveucbet o que écolaboração com a Prada como "especial", cbet o que é uma entrevista no tapete 💴 vermelho (embora, tecnicamente, o tapete fosse laranja) com a WNBA.
"Eu acho que a coisa maior é que eu simplesmente tenho 💴 sorte de estar neste momento", disse
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