A
sorteadas: 22-41-35-42-53-57.
Quina
Loterias (foto: Reprodução)
Loterias
números sorteados: 09-78-23-35-34.
Coluna 4: 6
da Lotomania e o rateio podem ser conferidos aqui.
Acompanhe a
do Correio, uma das 🌧️ inovações lançadas pelo WhatsApp.
Crédito, Reuters
Especialistas observam que o Dali é muito maior do contra os navios da época de construção a ponte Francis 🌻 Scott Key, na década em brazino 777 oq é 1970
Pouco depois da meia-noite de terça–feira (26/03), o navio cargueiro Dali bateu contra um 🌻 dos pilares em brazino 777 oq é concreto que sustentava a ponte Francis Scott Key, e se estende pelo porto do Baltimore. no 🌻 estado De Maryland - nos Estados Unidos!
Uma grande extensão da ponte de 2,4 kmde comprimento emsabou imediatamente, e oito operários 🌻 que trabalhavam no local na momento a colisão caíram numa água. Dois foram resgatados ao mesmo dia), os corpos dos 🌻 outros dois recuperadom nesta quarta-feira — mas as buscaes continuam pelos outras quatro”, todos dados como mortos!
O incidente fechou um 🌻 importante porto dos EUA, levantando receios de que pode haver repercussões nas cadeias do abastecimento globais.
Investigadores estão apurando as causa 🌻 do acidente. O gravador de dados no navio foi recuperado e pode ajudara esclarecera o que deu errado!
Mas especialistas dizem 🌻 que uma série de fatores — desde o possível usode combustível a má qualidade, levou à um queda por energia 🌻 ou até mesmo A ponte ter sido projetada para navios muito menores— podem estar contribuído com esse Desabamento.
Fim do Matérias 🌻 recomendadas
Um
do incidente mostra o Dali perdendo potência momentos antes da colisão. Uma queda de energia pode ter feito 🌻 com que a tripulação no navio perdesse os controle nabrazino 777 oq édireção, tornando-os incapazesde controlar suas trajetórias
Os investigadores estão apurando 🌻 se o possível uso de combustível contaminado pode ter desempenhado um papel na faltade energia do navio. Combustível impuro é 🌻 gerar problemas nos motores e Na geração da luz, uma embarcação
Podcast traz áudios com reportagens selecionada.
Episódios
Fim do Podcast
“A embarcação ficou 🌻 inoperante, sem energia para direção e com eletrônicos”, um oficial disse à rede americana Fox News.
"Um dos motores engasgou, depois 🌻 parou. O cheiro de combustível queimado estava por toda parte na sala em brazino 777 oq é máquinas; E tinha escuro como breu!"
Assim 🌻 que ficou sem energia, o navio seguiu descontroladamente em brazino 777 oq é direção à ponte. Os esforços da tripulação para mitigar O 🌻 impacto", incluindo a direcção rebrusca paro porto e um lançamento na âncora), acabaram se revelando inúteis!
"Este é um navio realmente 🌻 grande. E o momento linear e a energia associados à esse barco se movendo mesmo A apenas alguns quilômetros por 🌻 hora, são tremendos", afirma Sanjay Rajá Arwade de professor em brazino 777 oq é engenharia civil na Universidade De Massachusetts Amherst - nos 🌻 EUA;
Em entrevista coletiva na terça-feira, o secretário de Transportes. Pete Buttigieg - disse que a Key Bridge", como é conhecida 🌻 essa ponte e "simplesmente não foi feita para suportar um impacto direto num pilar do suporte crítico em brazino 777 oq é uma 🌻 navio com pesa cercade 902,7 milhões mil quilos".
A ponte Francis Scott Key ficou pronta em brazino 777 oq é 1977. Na época, os 🌻 navios para dos quais ela teria sido projetada e dar passagem eram muito menores do que nos gigantes de hoje. 🌻 incluindo o Dali -de 95 mil toneladas brutas!
“Os navios que cruzavam o porto de Baltimore naquela época nem sequer se 🌻 comparam”, afirma Norma Jean Mattei, ex-presidente da Sociedade Americana dos Engenheiros Civis.
"A vida útil do projeto é tão longa — 🌻 às vezes, mais de 100 anos - que as demandas da estrutura podem mudar De maneiras difíceis e prever no 🌻 momento Da concepção o Projeto Eda construção", explica Arwade.
Segundo ele, os engenheiros civis muitas vezes pensam em brazino 777 oq é tornar as 🌻 estruturas que projetaram redundantes. o isso significa: uma parte pode falhar sem a toda e estrutura desabe”. Mas projetar Recindância 🌻 nos pilares para sustentas numa ponte com longa extensão seria “extremamente difícil ou impossível".
Ele acrescenta que outros recursos de segurança, 🌻 como poderiam ter ajudado. teriam um custo e além disso uma eficácia limitada”.
Especialistas disseram que aparentemente foram instaladas barreiras de 🌻 proteção perto da ponte, mas não impediram Que o navio a derrubasse.
Parece também que a ponte não tinha “para-choque” — 🌻 uma camada adicional de proteção ao redor dos pilares -, poderia ter absorvido parte do impacto.
Mattei explica que mitigar o 🌻 risco consiste em brazino 777 oq é analisar probabilidades na hora de decidir onde gastar do dinheiro. Em última análise, as autoridades podem 🌻 ter considerado e a possibilidade da um enorme navio atingir uma dos pilares para sustentaçãobrazino 777 oq éponte era demasiado baixa 🌻 par justificando reforçá-los!
“Temos dólares limitados para investir”, observa ela.
David Knight, do Instituto de Engenheiros Civis. acredita que após este Desiabamento 🌻 e proprietários em brazino 777 oq é pontes por todo o mundo vão avaliar como garantir com uma catástrofe semelhante não aconteça novamente!
“Lições 🌻 vão ser aprendidas, e irão nos ajudar a projetar ou construir pontes ainda mais seguras”, diz ele.
© 2024 brazino 777 oq é. A 🌻 Londres não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos, Leia sobre nossa política em brazino 777 oq é relação a links estrangeiros:
próxima:saque no galera bet
anterior:como apostar em ambas marcam no futebol virtual