Nota do Editor: Inscreva-se para Desbloquear o Mundo, boletim semanal de viagens. Receba as últimas notícias freebet que es aviação alimentos 💳 e bebidas onde ficar - outros desenvolvimentos viagem;
Agora que carregamos dispositivos pessoais com alta resolução, telas 4K freebet que es nossos bolsos 💳 traseiro e bancos de trás nos aviões podem parecer mais do Que um pouco decepcionante.
Mesmo que você tenha optado pelos 💳 assentos mais caros do avião,freebet que estela de cabine embutida provavelmente será menos qualidade da qual a Tela no seu 💳 iPhone.
É aí que a fabricante de assentos Collins Aerospace e o provedor Panasonic Avionics entram freebet que es cena. As duas potências 💳 da aviação recentemente uniram forças para reimaginar um futuro na TV aérea, através do conceito chamado MAYA (Mayo).
MAYA, que significa 💳 "Mais Avançado Ainda Atingível", é um assento ergonômico de classe executiva equipado com uma tela OLED ultra larga da Astrova 💳 Curve 45 polegadas.
A tela sincroniza-se com os dispositivos pessoais dos passageiros, oferecendo um impressionante sistema de áudio sem fone. Tudo 💳 isso se soma ao que Andrew Masson (vice presidente da Panasonic Avionics) chama "uma experiência mais imersiva para o passageiro".
O 💳 conceito de Collins e Panasonic foi uma das inovações mais movimentadas freebet que es exposição na semana passada no Aircraft Interior Expo 💳 (AIX), um grande show anual da aviação.
De acordo com Masson, o conceito foi bem recebido por especialistas da indústria na 💳 AIX.
"Foi visto por muitos como um grande passo freebet que es frente nas viagens premium e alinhado com suas necessidades de inovar 💳 a experiência do passageiro", diz ele à Travel.
A tela curva da MAYA não é apenas três vezes maior do que 💳 as opções clássicas de assento freebet que es classe executiva, a Panasonic também prevê o banco oferecendo uma exibição CinemaScope Ultra-Widescreen (21:9) 💳 – um formato mais comumente encontrado nos cinema.
Com isso freebet que es mente, Masson chama a tela de "peça central cinematográfica" do 💳 projeto da MAYA. mas enfatiza que o ecrã não é apenas projetado para filmes; os passageiros também poderão usar as 💳 telas e solicitar pedidos das refeições dos visitantes ou visualizar mapas com seus próprios dispositivos pessoais
Claro, alguns podem ser adiados 💳 pelo domínio da tela na suíte – nem todo mundo gasta seu voo assistindo filmes e é uma característica bastante 💳 intensa.
Mas para aqueles que economizam seus filmes favoritos a 30.000 pés, MAYA definitivamente terá um apelo.
Quando perguntado sobre o potencial 💳 para que a tela de super alta tecnologia se torne rapidamente obsoleta no mundo atual, Masson sugere "atualizável ao longo 💳 do tempo" e construído freebet que es cima da rede.
"Com um papel tão integral dentro da suíte, não vemos nenhum risco de 💳 obsolescência", diz ele.
Por enquanto, a MAYA continua sendo um conceito de produto – e especificações processos produtivos ainda estão 💳 por definir.
Mas, mas o Macson e afreebet que esequipa estão confiantes no futuro do conceito.
“Nós mostramos a MAYA para muitas 💳 companhias aéreas na AIX, e o feedback delas foi esmagadoramente positivo”, diz ele.
próxima:6 beta hcg
anterior:apostas online com quinas
Artigos relacionados
- corinthians e atlético mineiro
- pokerstars fr download
- 7games games android
- suporte fezbet
- roleta grátis bet365
- saque na betway