As eleições do Reino Unido são influenciadas por mídias sociais: relatório exclusivo
Este é o primeiro escrutínio pós-mídia principal? O Guardian ❤️ pediu a seis voluntários que gravassem suas telas de telefone por três dias, e os resultados fornecem uma visão do ❤️ que as notícias, se houver, o público britânico está consumindo à medida que vai às urnas.
Zoya, 28, uma mulher britânica-paquistanesa ❤️ promoções pokerstars Birmingham, costumava ser uma eleitora leal do Trabalho que não sabia nada sobre a Palestina. Depois de assistir a ❤️
s do TikTok e posts do Instagram gerados por IA, ela se tornou uma apoiadora do Partido Verde que sente ❤️ que Gaza é seu principal assunto.
Stacey, 36, que mora na circunscrição de Clacton onde Nigel Farage está concorrendo às eleições, ❤️ raramente se envolve com meios de comunicação principais, mas pode votar no Trabalho pela primeira vez depois que o partido ❤️ pagou para empurrar anúncios parapromoções pokerstarsfeed do Facebook.
Finley, 19, um estudante promoções pokerstars Buckinghamshire, tem quase nenhuma conexão com meios ❤️ de comunicação principais e forma suas opiniões políticas lendo os comentários enfurecidos deixados abaixo de
s do Instagram.
Trabalhando com a ❤️ agência de pesquisa Revealing Reality, o Guardian foi autorizado a monitorar a atividade do telefone desses e três outros voluntários ❤️ e entrevistá-los sobre seu consumo de mídia.
Tendências claras
Amostra é apenas um instante, mas várias tendências estavam claras: os eleitores estão ❤️ vendo menos conteúdo político promoções pokerstars suas feeds de mídia social, os meios de comunicação tradicionais são menos proeminentes promoções pokerstars suas ❤️ vidas e influenciadores têm um papel cada vez maior promoções pokerstars dar forma às opiniões políticas.
Notavelmente, promoções pokerstars comparação com as eleições ❤️ que ocorreram na década de 2010, as pessoas estão menos dispostas a compartilhar suas opiniões políticas nas redes sociais. As ❤️ conversas sobre política estão acontecendo promoções pokerstars grupos de chat privados no Snapchat, Instagram e WhatsApp.
Damon De Ionno, da Revealing Reality, ❤️ que dirigiu o programa de pesquisa, disse que isso reflete mudanças rápidas no comportamento online desde a última eleição geral. ❤️ "As redes sociais passaram por um período promoções pokerstars que era divertido colocar coisas lá e era um playground leve demais. ❤️ As pessoas agora estão apenas muito mais céticas sobre colocar opiniões lá ou histórias sobre si mesmas."
Há uma divisão entre ❤️ gerações. Os eleitores mais velhos ainda estão procurando emissoras principais como a e ITV e vê-los como um dever ❤️ cívico estar cientes da ampla agenda de notícias nacionais.
Do grupo de pesquisa, Peter, 60, promoções pokerstars Wigan, manteve o hábito de ❤️ assistir a um boletim de notícias todas as noites. Ava, 67, promoções pokerstars Lowestoft, escolheu bloquear amigos do Facebook que postaram ❤️ sobre política no final da eleição de 2024.
Peter, 45, um apoiador do SNP promoções pokerstars Dundee, gasta cinco horas por dia ❤️ rolando pelo Facebook e vê a com suspeita, mas ainda confia no emissor para uma visão geral do que ❤️ está acontecendo enquanto pega manchetes do Radio 2.
Os participantes mais jovens tendem a ter alguma confiança na , mas eles ❤️ não sentem a mesma conexão profunda com ela – e não sentem a necessidade de estar ao
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