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Semana da Moda de Paris: falta designer para a apresentação da Chanel
Houveram 12 ternos boucle-tweed, app slot rico cores que variam do 😗 pistache ao morango. Houveram caudas soltas loiras amarradas com laços de seda preta, e um barulho de salto alto Mary 😗 Jane de renda com calcanhares perladas. Houveram faces de Hollywood - Keira Knightley e Michelle Williams - na primeira fila 😗 do Palais Garnier opera house app slot rico Paris, inúmeros 2.55 flaps quiltados na primeira fila e um vestido de noiva final 😗 com um trem de seda de marfim.
Mas algo crucial estava faltando nesta temporada da alta costura Chanel: um designer para 😗 cumprimentar. Desde a saída surpresa este mês da designer Virginie Viard, que liderava a Chanel desde a morte de Karl 😗 Lagerfeld há cinco anos, esta marca de luxo poderosa, avaliada app slot rico £ 15,5bn (US R$ 19,7bn), está sem cabeça. A 😗 vaga para o cargo mais importante da moda é o assunto de que se fala na semana de moda de 😗 Paris.
Esta coleção, assinada pelo time de estúdio, não mostrou sinais imediatos de deriva. Alta costura, onde os vestidos custam cerca 😗 de £ 100.000, é um exercício de marketing caro para algumas marcas, mas na Chanel é um negócio saudável com 😗 uma base sólida de clientes.
Códigos clássicos da Chanel - o brilho da lã tweed f flecked, silhuetas limpas, uma paleta 😗 de cores sofisticada, um ar de menina bem-nascida - são adequadamente traduzidos por uma equipe de 150 artesãos através da 😗 lente dos gostos atuais dos clientes. (Por exemplo: muitos clientes contemporâneos com orçamento de alta costura vêm de culturas de 😗 vestuário modesto, então a alta costura da Chanel apresenta muitas mais capas grandiosas e vistas longas do que mini-vestidos.)
O cliente da alta costura está sempre certo, então a ausência de uma visão criativa é menos imediatamente aparente. Propriedade 😗 da família Wertheimer, que tem uma fortuna pessoal avaliada app slot rico £ 29,5bn, a Chanel pode se dar ao luxo de 😗 levar seu tempo para fazer uma nomeação.
Mas a moda se move rápido e é difícil recuperar o momento perdido. Neste 😗 momento de agitação na indústria da moda - o exuberante aluno da Gucci Alessandro Michele está preparando seu primeiro show 😗 na passarela para o Valentino, enquanto o Givenchy também está sem designer - um novo diretor criativo manteria a visão 😗 da Chanel relevante na conversa da moda.
Um diretor criativo externo seria a 😗 primeira mudança de direção criativa da Chanel não apenas desde 2024, mas desde 1983, quando Lagerfeld chegou à marca. Viard, 😗 nomeada de um longo papel como colaboradora mais próxima de Lagerfeld, foi um nomeação de continuidade que operava como se 😗 ainda fosse a nº 2, recusando a luz do holofote.
Hedi Slimane, uma figura cult na indústria que compartilha a habilidade 😗 de Lagerfeld de fazer moda que se pareça com notícias, foi amplamente vinculado ao cargo, embora ainda esteja muito no 😗 cargo app slot rico Paris na casa da Celine. Lagerfeld mesmo estava tão encantado com o estilo de Slimane que app slot rico 2001 😗 perdeu 92 libras (42 kg) para caber nos penteados apertados masculinos que Slimane havia introduzido enquanto estava no Dior Homme.
Se Viard fosse substituída por um homem, após Sean McGirr substituir Sarah Burton na Alexander McQueen, isso 😗 acenderia o descontentamento com a ausência de mulheres app slot rico cargos de topo na moda.
O nome Phoebe Philo - talvez a 😗 única designer contemporânea que pode igualar Coco Chanel a si mesma app slot rico seu instinto para o vestuário moderno,app slot ricoautoconfiança 😗 e seu status de talismã entre os fãs da moda - foi susurrado na fileira da frente, embora Philo seria 😗 improvável ser atraída de seu novo rótulo de mesmo nome recém-criado.
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