Nota do Editor: Inscreva-se para Desbloquear o Mundo, boletim semanal de viagens. Receba as últimas notícias vbet aplicativo aviação alimentos 🍐 e bebidas onde ficar - outros desenvolvimentos viagem;
É o design do assento de avião que lançou mil memes, iniciou uma 🍐 tempestade na mídia e se tornou um sinônimo para inovação vbet aplicativo aviação.
E agora o assento de avião duplo está volta 🍐 – só que desta vez, com uma reviravolta.
O designer Alejandro Núez Vicente continua a acreditar fervoroso que sentar vbet aplicativo dois 🍐 níveis é o futuro do voo. Ele passou seus vinte anos – todos os cinco até agora - aperfeiçoandovbet aplicativo🍐 visão para assentos de nível duplo classe econômica, e está focado na próxima versão: uma nova edição luxuosa dos passageiros 🍐 da primeira categoria ou executivas!
"Agora que sabemos o funcionamento da economia, e agora isso está avançando para a frente pensamos: 🍐 'Por quê não ir até ao outro extremo do chalé fazer um híbrido de classe executiva/primeira categoria?'", diz Núez Vicente 🍐 falando à Travel na Aircraft Interiors Expo vbet aplicativo Hamburgo (Alemanha), uma das maiores feiras aéreas mundiais onde ele mostra as 🍐 últimas novidades sobre seu design.
O ponto crucial da visão de Núez Vicente permanece o mesmo: remover a cacifo para criar 🍐 dois níveis do assento vbet aplicativo uma cabine – com um passageiro sentado diretamente abaixo outro.
Mas enquanto o conceito de classe 🍐 econômica imagina três assentos nas linhas superior e inferior, esse novo modelo chamado "classe elevada", prevê apenas um assento na 🍐 linha baixa; dois no topo vbet aplicativo uma configuração estilo sofá. Cada fileira é projetada para ser isolada privada - 🍐 incluindo as armadilhas luxuosa da viagem elite – cama plana com camas largadas (lay-flat), privacidade ou espaço abundante das pernas!
O 🍐 objetivo, de acordo com Núez Vicente?
"Para dar mais espaço para assentos no avião, mas também proporcionar aos passageiros uma experiência 🍐 ainda melhor do que a de hoje vbet aplicativo negócios ou na primeira classe."
"date-byseat/deline data_design,"dData e http de projeto / 🍐 design do banco'e dados da página", 'dados ->complementio _h2ebc0fe278buje1335+129g5D17cadilogrado com base vbet aplicativo fontes: +34.
Francesca Street, da vbet aplicativo s 🍐 (
), testou o protótipo de economia do assento Chaise Longue vbet aplicativo 2024.
Esta é a terceira vez que Núez Vicente mostra 🍐 vbet aplicativovisão na AIX vbet aplicativo Hamburgo. Os exclusivos da FollowingTravel, de 2024 e 2024 iteração econômica do seu design atraiu 🍐 muita atenção para o público local com conversas sobre temas como controvérsias ou discussões entre os dois países no exterior 🍐 (ver artigo abaixo).
Em chats noturno e fóruns, os possíveis passageiros debateram temores de claustrofobia questões sobre segurança ou acessibilidade 🍐 --e geralmente se queixavam da ideia do que era estar perto fisicamente com outro viajante.
Mas Núez Vicente permanece imperturbável pelas 🍐 críticas, um crente firme no velho ditado de que "não há tal coisa como má publicidade".
“A maioria das coisas que 🍐 mudaram o mundo são normalmente de pessoas radicais com uma ideia maluca – como Steve Jobs, do iPhone”, diz Núez 🍐 Vicente.
Muitos dos comentários foram vbet aplicativo tom de brincadeira, ele sugere que ao invés da crítica séria ou construtiva. Eles eram 🍐 principalmente sobre o quê aconteceria se os passageiros passassem vento ”.
E enquanto Núez Vicente aprecia que a média "pessoa na 🍐 rua", pode pensar ele é “louco” – dentro da indústria de aviação,vbet aplicativoreputação está crescendo.
Núez Vicente não vai nomear 🍐 nomes, mas ele diz que um punhado de "grandes jogadores" estão seriamente interessados vbet aplicativo desenvolver o conceito da economia (é 🍐 por isso é porque há nenhum protótipo econômico na AIX deste ano - Nuzquevicent disse qualquer desenvolvimento adicional acontecerá a 🍐 portas fechadas).
Enquanto isso, Núez Vicente evbet aplicativoparceira de negócios Clara Service Soto são regularmente abordados com ofertas "trabalho dos 🍐 sonhos" das companhias aéreas (todos recusado - eles estão comprometidos vbet aplicativo tornar a visão original uma realidade).
E nisso –vbet aplicativo🍐 terceira Aircraft Interiors Expo - os mais recentes vizinhos protótipo de Núez Vicente, alguns dos maiores player do mundo assento 🍐 avião-Recaro e Safran. Além disso Chaise Longue agora é patrocinado pela Tapis (uma empresa que fornece tecidos alta qualidade para 🍐 interiores aeronaves)?e este ano o modelo está equipado vbet aplicativo materiais luxuosos...
"Estamos conversando com os maiores jogadores", diz Núez Vicente."Eles sabem 🍐 que isso vai acontecer mais cedo ou depois".
Enquanto seus detratores sugerem que seu único objetivo é fazer com as companhias 🍐 aéreas mais dinheiro e ganhar assentos nos aviões, Núez Vicente insiste vbet aplicativovbet aplicativobusca por "mais conforto".
Enquanto Núez Vicente está 🍐 agora a caminho de se tornar um insider da aviação, Chaise Longue ainda é uma start-up administrada por Nunez Vincent 🍐 e Service Soto com ajuda das famílias que apoiam. E não faz muito tempo desde o início do seu ingresso 🍐 na indústria como estudante – O original foi simplesmente mais ou menos inspirado vbet aplicativo vários voos econômicos desconfortáveis para os 🍐 estudantes brasileiros - mas antes disso ele era apenas parte dos projetos universitários originais chaises longuês (que).
A 6 pés e 🍐 2 polegadas (1,88 metros), Núez Vicente foi usado para viagens de avião apertado vbet aplicativo que ele lutou por espaço nas 🍐 pernas. Ele imaginou removendo a fila do assento diretamente na frente?e colocando-o no topo - os viajantes poderiam esticar as 🍐 patas àvbet aplicativodiante deles E aproveitar mais o quarto das pernas!
Estamos a falar com os maiores jogadores, eles sabem 🍐 que isto vai acontecer mais cedo ou tarde.
Alejandro Núez Vicente, designer do conceito de assento no avião Chaise Longue.
O fato 🍐 de que esse conceito também poderia "dar à companhia aérea um novo fluxo ou uma nova maneira para ganhar mais 🍐 dinheiro com esses passageiros, é bônus" - embora Núez Vicente esteja ciente disso.
Ele também está ciente de que as companhias 🍐 aéreas investem dinheiro vbet aplicativo produtos premium – não classe econômica. Não é à toa, a aula da economia das empresas 🍐 são mais ou menos idênticas; enquanto os negócios e primeira categoria vêm com todos tipos diferentes - desde o quarto 🍐 duplo cama no céu até às janelas virtuais dos Emirados Árabes Unidos (em inglês).
Entre na "classe elevada" de Chaise Longue 🍐 que Núez Vicente chama uma experiência “de primeira classe com um layout da categoria executiva”. Faz parte do esforço para 🍐 revolucionar toda a aeronave – primeiro economia, agora as cabines principais.
Ele também está tentando se afastar do rótulo "duplo deck" 🍐 e “nível duplo”, sugerindo que o conceito poderia ser referido como assentos 3D. Enquanto Núez Vicente prevê um futuro onde 🍐 os lugares com dois níveis existem vbet aplicativo toda a aeronave, ele não propõe as companhias aéreas para livrarem-se completamente dos 🍐 bancos regulares?Ele imagina cadeiras Chaiser Longue no meio da cabine cada lado ladeado por assento regular nos lados ambos...
AIX 2024, 🍐 Viagem foi o primeiro a testar para fora do protótipo Chaise Longue mais novo. É menor que no ano passado 🍐 prototype - apenas três assentos vbet aplicativo exposição contra doze anos de último Ano primeira vista O conceito parece ser 🍐 convencional – embora os dois conceitos nível permanece parte integrante ao projeto e surpreendentemente diferente da qualquer coisa você está 🍐 experimentando atualmente numa aeronave!
Primeiro: testando o nível inferior. O objetivo deste assento de baixo, diz Núez Vicente sávio era criar 🍐 "um espaço totalmente privado que pode ser completamente fechado até ao fundo". É um lugar espaçoso e convertido numa cama 🍐 plana - assim como a economia da iteração há uma saliência nos pés permitindo-lhe esticar as pernas àvbet aplicativofrente 🍐 abaixo do piso superior!
Enquanto o nível mais baixo do protótipo de economia no ano passado parecia bastante claustrofóbico - este 🍐 conceito se inclina para isolado e privado, vbet aplicativo vez estreitos ou opressores. Claro que é difícil realmente julgar como você 🍐 sentiria saber alguém estava sentado diretamente acima davbet aplicativocabeça – mas a amplitude a distância entre ter seu próprio 🍐 compartimento faz parecer muito fácil desligar os olhos com um pouco d'água direto num voo longo; há também menos sentido 🍐 ao invés disso ser distante!
O conceito de Chaise Longue envolve a erradicação dos armários aéreos – um modelo que parece 🍐 menos ultrajante vbet aplicativo uma classe premium, onde áreas alternativas como guarda-roupa são mais comuns. No design do Núez Vicente há 🍐 muito espaço debaixo da cadeira e sob o footwell para armazenar malas grandes!
Em seguida, o nível superior – que oferece 🍐 um assento extra-largo e deitado para acomodar uma pessoa procurando por mais espaço ou dois passageiros felizes vbet aplicativo ficar aconchegantes. 🍐 É a configuração no estilo sofá ideal pra quem viaja com plus-1;
"Queríamos tornar a experiência o mais caseira possível", diz 🍐 Núez Vicente deste nível superior. “A quantidade de imóveis que você está recebendo é muito maior doque aquela vbet aplicativo qualquer 🍐 negócio ou primeira classe."
Núez Vicente está ciente do nível superior, que é alcançado por subir degraus não será apropriado para 🍐 alguns passageiros mas diz o espaçoso andar inferior foi projetado ser acessível a usuários vbet aplicativo cadeira-de rodas qualquer pessoa com 🍐 mobilidade reduzida e pessoas viajando junto aos animais. Ele também insiste no piso mais alto seria seguro apesar da proximidade 🍐 ao teto incentive os viajantes usar cinto dos assentos
É difícil julgar se o assento de nível superior ou inferior é 🍐 mais atraente. Ao testar ambas as opções, parece que a posição menor pode ser melhor para dormir vbet aplicativo um voo 🍐 longo; enquanto na fase alta poderia ter sido uma opção muito interessante quando você passa algum dia assistindo filmes e 🍐 relaxando no banco do ônibus ao estilo nibus>
Ainda assim, alguns podem argumentar que nenhum dos assentos é tão atraente quanto 🍐 uma suíte de primeira classe ou executiva direta e elegante vbet aplicativo configuração regular da cabine – onde todos os bancos 🍐 permanecem num nível. Como designer Núez Vicente diz "nunca colocaria um preço" nas duas filas do assento? sugerindo o trabalho 🍐 das companhias aéreas:
Núez Vicente está animado para obter feedback das companhias aéreas da AIX ("até 85% do assento é personalizável", 🍐 diz ele, e qualquer companhia aérea que investiu no produto poderia colocar seu próprio selo na concepção). Ele sabe a 🍐 busca de aeronavegabilidade pode ser uma longa estrada.
Ele ainda é apaixonado por melhorar a experiência para os passageiros da economia, 🍐 e diz que mesmo se o "elevado classe" Chaise Longue faz isso do chão vbet aplicativo primeiro lugar.
Ele também está curioso 🍐 para ouvir o que a opinião pública tem de dizer sobre este conceito, mas admite nunca saber.
"Vamos colocar nossa reputação 🍐 vbet aplicativo risco, novamente e ver como isso acontece", diz ele. “Todos os anos que passam estamos colocando avbet aplicativofama 🍐 na indústria da aviação para saber se podemos realmente fazer uma mudança.”
próxima:jogos de azar foi liberado
anterior:quina jogar online
Artigos relacionados
- cbet logo
- melhor site para analise de jogos
- b2xbet suporte
- suporte betpix365
- www sorte esportiva net
- jack bet