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Por mais de uma década, a fotógrafa Nona Faustine filmou autorretratos dentro e ao redor da cidade número galera bet Nova York. 💹 As
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grafias cativante do fotógrafo nora Faustine imergem os espectadores nas histórias muitas vezes esquecida; A série "White Shoes" destaca 💹 o papel histórico na troca transatlântica entre escravos bem como narrativa sobre as percepções dos corpos negros nos meios artísticoSérie 💹 White Shoe (em inglês).

Atualmente está número galera bet exposição no Museu do Brooklyn, numa exibição que marca o primeiro show solo para 💹 Faustine. Suas
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grafias levam os espectadores a locais nos cinco bairros da cidade de Nova York construídos - literalmente – 💹 sobre legado das pessoas escravizadas

Faustine foi introduzida à
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grafia por seu pai e tio, que trouxenúmero galera betprimeira câmera quando 💹 tinha quatro anos de idade. Ela começou o corpo do trabalho a partir da qual "White Shoes" é desenhado durante 💹 os estudos número galera bet pós-graduação no International Center of Photography (ICP) programa na Bard College... [ Ler Mais]

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Todo o meu conhecimento, 💹 tudo que sei sobre
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grafia e Tudo quanto eu conheço da história é parte do trabalho. Meu coração está nessa 💹 série", disse Faustine número galera bet um email: "É arte fina conceptual E
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grafia documental combinada."

Durante séculos, a cidade de Nova 💹 York desempenhou um papel significativo na escravização dos negros. Já número galera bet 1620 os colonos holandeses utilizaram o trabalho escravo para 💹 ajudar à construção da colônia que se tornou uma grande metrópole e foi transformada pela população local no século XIX 💹 ndia como capital nacional do país desde então;

"Até a Guerra Civil, Wall Street e Nova York financiaram o sul da 💹 escravidão através do financiamento de um mercado número galera bet ascensão para algodão", explicou Jacob Morris chefe das Sociedade Histórica Harlem 💹 (Harleman Historical Society) - arquiteto legalista que criou uma trilha pela liberdade na cidade.

através do sistema bancário”.

Em 1730, 42 por 💹 cento dos lares brancos na cidade escravizaram os negros - a segunda maior porcentagem de propriedade doméstica escravagista. depois Charleston 💹 (Carolina do Sul), nos Estados Unidos

Todos, e testemunhando

Ao longo de "White Shoes", Faustine BR um par dos salto-desenho branco - 💹 símbolo, ela explicou. das pressões enfrentadas por mulheres e meninas negras para se conformarem com os padrões ocidentais da beleza 💹 do patriarcado Branco (em inglês).

O abridor da série, uma imagem de 2012 intitulada "Vênus do Vlacke Bos" (o holandês para 💹 Flatbush), serve como destaque o impacto que a escravidão dentro e no Brooklyn - número galera bet 1790 foi registrado um número 💹 maior dos escravos ao norte das linhas Mason-Dixon. Na
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grafia Faustina está nua salvo por seus calcanhares com duas luvas 💹 sentada sobre tecido azul seda nas mãos dela studio

Faustine está nua durante as primeiras imagens número galera bet "White Shoes", uma decisão 💹 consciente tomada, explicou o fotógrafo para comemorar seus ancestrais mulheres negras hoje - e ela mesma. Em particular fritou a 💹 inspiração de daguerreótipo do Saartjie Baartman “Sarah”, mulher sul-africana traficada pela Europa que exibiu como parte dum zoológico humano no 💹 início dos anos 19o século

"Se você olhar para a história do corpo negro na arte e
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grafia, é altamente problemático", 💹 disse Faustine número galera bet uma entrevista durante um preview de imprensa da exposição. “Eu nunca entrei num museu até recentemente 💹 me vi representada nas paredes como eu quero ser representado”.

"Este é um corpo feminino negro que deu à luz, sobreviveu 💹 e está celebrandonúmero galera betliberdade. Seu Corpo de Mulher Negra do jeito como ela quer ser celebrada", continuou sobre seu 💹 trabalho."Mas no começo também dá reconhecimento às formas número galera bet as correntes pelas quais fomos trazidos aqui para cá Eu 💹 não estou interpretam uma escrava". Sou eu mesma Nona Faustine com todas estas imagens.”

O corpo negro, como um trabalho de

A 💹 curadora sênior do Brooklyn Museum, Catherine Morris que organizou o show ao lado da assistente curatorial Carla Forbes observou 💹 a potente dupla essência aparente nas
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grafias de Faustine. Pegue uma
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branca número galera bet 2013 "De seu corpo veionúmero galera bet💹 maior riqueza", imagem na qual ela fica sozinha numa caixa com maçã no meio das ruas e nua nos braços 💹 por correntes; enquanto as pessoas se sentiam confiantes sobre um orador público – explicou Morris - essa postura faustine é 💹 impressionante quando seus antepassados viram isso!

no lugar onde ela está se recuperando.

medida que o público se move através da exposição 💹 e do corpo de trabalho Faustine, ela torna-se mais vestida - uma representação simbólica dos movimentos no tempo pela qual 💹 os negros ganharam liberdade.

"É sobre viajar no tempo", explicou Faustine. Quando você me vê ao final, eu mesmo estou totalmente 💹 fechado e de volta para o presente; então viajei pelo passado com os presentes simbolicamente."

Essa jornada é gradual: No início, 💹 Faustine aparece vestindo um lenço preto e azul na cabeça dela mas não há outras roupas para cobrir o resto 💹 do corpo número galera bet
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s tiradas fora de Brooklyn Borough Hall (Brooklyn) ou uma área infantil no bairro chinês. Em filmagens 💹 subsequentes através Brooklin and Manhattan ainda sem topless - agora usando saia branca – tem adereços como arma que 💹 citam a famosa fala da Sojounner Truth "Ain't these"

E quando a exposição enúmero galera betjornada
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gráfica chegam ao fim, Faustine 💹 BR um vestido branco com chapéu de palha posando nas costas voltada para o público número galera bet imagens tiradas na Shelter 💹 Island - onde uma plantação escravizava africanos entre 1651 até 1820.

Ao longo de "White Shoes", Faustine implora ao público para 💹 confrontar essas verdades desconfortáveis embutida no próprio tecido da cidade, honrando os legado dos negros que foram tecidos nele.

"Quero que 💹 as pessoas entendam o quão longe chegamos. Quero orgulho delas... quero ver a história e conhecernúmero galera betHistória", disse ela,"Esta 💹 é uma historia censurada por todo país agora."


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