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Por mais de uma década, a fotógrafa Nona Faustine filmou autorretratos dentro e ao redor da cidade brazino bônus Nova York. ❤️ As
grafias cativante do fotógrafo nora Faustine imergem os espectadores nas histórias muitas vezes esquecida; A série "White Shoes" destaca ❤️ o papel histórico na troca transatlântica entre escravos bem como narrativa sobre as percepções dos corpos negros nos meios artísticoSérie ❤️ White Shoe (em inglês).
Atualmente está brazino bônus exposição no Museu do Brooklyn, numa exibição que marca o primeiro show solo para ❤️ Faustine. Suas
grafias levam os espectadores a locais nos cinco bairros da cidade de Nova York construídos - literalmente – ❤️ sobre legado das pessoas escravizadas
Faustine foi introduzida à
grafia por seu pai e tio, que trouxebrazino bônusprimeira câmera quando ❤️ tinha quatro anos de idade. Ela começou o corpo do trabalho a partir da qual "White Shoes" é desenhado durante ❤️ os estudos brazino bônus pós-graduação no International Center of Photography (ICP) programa na Bard College... [ Ler Mais]
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Todo o meu conhecimento, ❤️ tudo que sei sobre
grafia e Tudo quanto eu conheço da história é parte do trabalho. Meu coração está nessa ❤️ série", disse Faustine brazino bônus um email: "É arte fina conceptual E
grafia documental combinada."
Durante séculos, a cidade de Nova ❤️ York desempenhou um papel significativo na escravização dos negros. Já brazino bônus 1620 os colonos holandeses utilizaram o trabalho escravo para ❤️ ajudar à construção da colônia que se tornou uma grande metrópole e foi transformada pela população local no século XIX ❤️ ndia como capital nacional do país desde então;
"Até a Guerra Civil, Wall Street e Nova York financiaram o sul da ❤️ escravidão através do financiamento de um mercado brazino bônus ascensão para algodão", explicou Jacob Morris chefe das Sociedade Histórica Harlem ❤️ (Harleman Historical Society) - arquiteto legalista que criou uma trilha pela liberdade na cidade.
através do sistema bancário”.
Em 1730, 42 por ❤️ cento dos lares brancos na cidade escravizaram os negros - a segunda maior porcentagem de propriedade doméstica escravagista. depois Charleston ❤️ (Carolina do Sul), nos Estados Unidos
Todos, e testemunhando
Ao longo de "White Shoes", Faustine BR um par dos salto-desenho branco - ❤️ símbolo, ela explicou. das pressões enfrentadas por mulheres e meninas negras para se conformarem com os padrões ocidentais da beleza ❤️ do patriarcado Branco (em inglês).
O abridor da série, uma imagem de 2012 intitulada "Vênus do Vlacke Bos" (o holandês para ❤️ Flatbush), serve como destaque o impacto que a escravidão dentro e no Brooklyn - brazino bônus 1790 foi registrado um número ❤️ maior dos escravos ao norte das linhas Mason-Dixon. Na
grafia Faustina está nua salvo por seus calcanhares com duas luvas ❤️ sentada sobre tecido azul seda nas mãos dela studio
Faustine está nua durante as primeiras imagens brazino bônus "White Shoes", uma decisão ❤️ consciente tomada, explicou o fotógrafo para comemorar seus ancestrais mulheres negras hoje - e ela mesma. Em particular fritou a ❤️ inspiração de daguerreótipo do Saartjie Baartman “Sarah”, mulher sul-africana traficada pela Europa que exibiu como parte dum zoológico humano no ❤️ início dos anos 19o século
"Se você olhar para a história do corpo negro na arte e
grafia, é altamente problemático", ❤️ disse Faustine brazino bônus uma entrevista durante um preview de imprensa da exposição. “Eu nunca entrei num museu até recentemente ❤️ me vi representada nas paredes como eu quero ser representado”.
"Este é um corpo feminino negro que deu à luz, sobreviveu ❤️ e está celebrandobrazino bônusliberdade. Seu Corpo de Mulher Negra do jeito como ela quer ser celebrada", continuou sobre seu ❤️ trabalho."Mas no começo também dá reconhecimento às formas brazino bônus as correntes pelas quais fomos trazidos aqui para cá Eu ❤️ não estou interpretam uma escrava". Sou eu mesma Nona Faustine com todas estas imagens.”
O corpo negro, como um trabalho de
A ❤️ curadora sênior do Brooklyn Museum, Catherine Morris que organizou o show ao lado da assistente curatorial Carla Forbes observou ❤️ a potente dupla essência aparente nas
grafias de Faustine. Pegue uma
branca brazino bônus 2013 "De seu corpo veiobrazino bônus❤️ maior riqueza", imagem na qual ela fica sozinha numa caixa com maçã no meio das ruas e nua nos braços ❤️ por correntes; enquanto as pessoas se sentiam confiantes sobre um orador público – explicou Morris - essa postura faustine é ❤️ impressionante quando seus antepassados viram isso!
no lugar onde ela está se recuperando.
medida que o público se move através da exposição ❤️ e do corpo de trabalho Faustine, ela torna-se mais vestida - uma representação simbólica dos movimentos no tempo pela qual ❤️ os negros ganharam liberdade.
"É sobre viajar no tempo", explicou Faustine. Quando você me vê ao final, eu mesmo estou totalmente ❤️ fechado e de volta para o presente; então viajei pelo passado com os presentes simbolicamente."
Essa jornada é gradual: No início, ❤️ Faustine aparece vestindo um lenço preto e azul na cabeça dela mas não há outras roupas para cobrir o resto ❤️ do corpo brazino bônus
s tiradas fora de Brooklyn Borough Hall (Brooklyn) ou uma área infantil no bairro chinês. Em filmagens ❤️ subsequentes através Brooklin and Manhattan ainda sem topless - agora usando saia branca – tem adereços como arma que ❤️ citam a famosa fala da Sojounner Truth "Ain't these"
E quando a exposição ebrazino bônusjornada
gráfica chegam ao fim, Faustine ❤️ BR um vestido branco com chapéu de palha posando nas costas voltada para o público brazino bônus imagens tiradas na Shelter ❤️ Island - onde uma plantação escravizava africanos entre 1651 até 1820.
Ao longo de "White Shoes", Faustine implora ao público para ❤️ confrontar essas verdades desconfortáveis embutida no próprio tecido da cidade, honrando os legado dos negros que foram tecidos nele.
"Quero que ❤️ as pessoas entendam o quão longe chegamos. Quero orgulho delas... quero ver a história e conhecerbrazino bônusHistória", disse ela,"Esta ❤️ é uma historia censurada por todo país agora."
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