Representa a diferença entre o valor arriscado menos do montante ganho;Reçata Brutada
Jogos(GO Rg ) - Corporate Finance Institute corporatfinanciainstitute 🤶 : recursos ;
iação : grosse-gaming comreve...
móveis
Reenchimento Saúde em cbet lažybos que os empregadores e qualquer tamanho pode revermbsar seus
funcionários para alguns ou todos dos prêmios, 7️⃣ o funcionário paga pelo segurode vida.
es compraram por conta própria! O isso É uma cobrir pessoal?... -althinsurance :
rio
Administração de Terceiros 7️⃣ com as soluções em cbet lažybos tecnologia mais avançada. O
Abrir caixas: considerações éticas na escrita de histórias reais
Às vezes, sinto-me como aquela moça grega antiga, 🏧 a acusada de abrir uma caixa e soltar todos os males do mundo por meio decbet lažyboscuriosidade e teimosia. 🏧 Como escritora, apenas quero dar uma olhada, explorar uma situação, ver o que há na caixa ou jarro, ver o 🏧 que pode ser revelado. Eu abro a caixa e examino cuidadosamente o seu conteúdo. Eu organizo-os de alguma forma, tento 🏧 entendê-los e, cbet lažybos seguida, encontro as palavras para nomear o que vejo. Mas, repentinamente, vespas furiosas e magoadas estão zumbindo 🏧 cbet lažybos volta da minha cabeça. Não queria mal – apenas queria dar uma olhada – mas algo foi abalado, algo 🏧 fora do meu controle foi solto.
Diante da agitação que pode ser desencadeada – e 🏧 dado que o escritor deseja sobreviver a tal agitação – está claro que as éticas de abrir caixas precisam ser 🏧 pensadas. Os problemas surgem do fato de que, sejam romances, não-ficção, memórias, roteiros ou poesia, o assunto da literatura é 🏧 nada mais e nada menos do que a vida na terra – minha vida,cbet lažybosvida, as vidas de todos 🏧 os escritores conhecem ou podem imaginar. A realidade inevitável é que os escritores usam as vidas de outras pessoas. E 🏧 outras pessoas, razoavelmente, não gostam disso.
Questões éticas específicas
- Invasão de privacidade
- Dano às vidas, relacionamentos e reputações de outras pessoas
- Desequilíbrio 🏧 de poder entre escritor e assunto
- Se você tem o direito de contar uma determinada história ou não
🏧 Escrevo e ensino narrative nonfiction e memórias, onde os problemas éticos da escrita de "histórias reais" podem ser complicados. Podemos 🏧 escrever sobre uma irmã com doença mental, uma mãe que nos negligenciou, um ex-marido que nos traiu? Existem algumas regras 🏧 ou confiamos no compasso moral de cada escritor ser razoavelmente sólido? Um ponto de partida para mim é que dizer 🏧 a verdade importa para ambos os leitores e escritores.
Encontrar minha verdade e as palavras 🏧 para dizer isso está no centro do que tento fazer. Por que passaria por anos de problemas e esforço para 🏧 escrever besteira de confeito de algodão? (Desculpe aqueles que desfrutam de confeito de algodão cbet lažybos vários sabores.) Como leitora também, 🏧 a primeira coisa cbet lažybos que confio quando leio é que o escritor se comunicarácbet lažybosverdade. Quero saber, mais do 🏧 que qualquer coisa, como alguém mais vê o mundo – o que eles observam, o que eles pensam, o que 🏧 eles acreditam sobre o mistério impenetrável de estar aqui. Quero saber o que eles realmente pensam, não o que eles 🏧 deveriam pensar.
Mas isso significa que um escritor tem uma passagem livre para abrir qualquer 🏧 caixa que vem pelo caminho? E se ela fizer, como usar ética e honestamente o que ela encontra?
🏧 Para ser honesto, não quero fazer regras sobre o que alguém pode e não pode fazer, mas 🏧 tenho um conjunto de "Notas para mim mesma" que uso para navegar no terreno complicado da escrita ética sobre outras 🏧 pessoas.
Minhas notas para mim mesma
- Tente ser mais honesto sobre mim mesma do que sobre qualquer outra pessoa.
- Verifique minhas 🏧 intenções. Não me refiro a motivações literárias, mas a intenções pessoais. Todos os memoiristas provavelmente têm algumas intenções não literárias 🏧 – honrar alguém, criticar, agradecer. Qual é o motivo para revelar essa peça de roupa suja? Se a história e 🏧 os temas envolverem roupa suja, então, sem dúvida, revelem-na, mas se o motivo for embaraçar ou infligir dor, entãocbet lažybos🏧 inclusão deve ser reconsiderada. Qual é minha intenção? Responder essa pergunta honestamente esclarece as motivações de escrever.
- Avaliecbet lažybosimportância. Isso 🏧 incluicbet lažybosimportância emocional ecbet lažybosimportância narrativa ou temática. Minha história precisa da revelação sobre o amante adolescente tia 🏧 Kate? Talvez sim, se moldou meu próprio senso de sexualidade; talvez sim, se afetou a dinâmica familiar. Se for uma 🏧 história sensacional, mas fora do assunto, talvez deva ser cortada.
- Considere quantas pessoas podem ficar magoadas (inclua mim nesse total!). Isso 🏧 não significa evitar a verdade se os números forem altos e a interrupção grande, mas entrar no tumulto com os 🏧 olhos abertos. Quando Ann Patchett escreveu Truth and Beauty,cbet lažybosbela exploração decbet lažybosamizade com a poeta Lucy Grealy, 🏧 a família de Grealy atacou Patchett, mesmo que ela tivesse sido rigorosamente justa e amorosa cbet lažyboscbet lažybosretratação da amiga. 🏧 Cada escritor precisa pesar por si mesmo se está pronto para a tempestade.
- Informe-se sobre todos os problemas circundantes da história, 🏧 especialmente se envolver uma desigualdade de poder. De fato, o escritor sempre tem mais poder no sentido de que tem 🏧 controle sobre a narrativa, mas se, por exemplo, estou escrevendo sobre pessoas de um background cultural diferente, pesquise os problemas. 🏧 Eu posso precisar perguntar permissão para escrever sobre certas práticas ou revelações.
- Tenha ciência do senso de propriedade que as pessoas 🏧 sentem sobre eventos que experimentaram. A propriedade de histórias é uma área complexa, especialmente quando envolve diferenças de cultura, gênero, 🏧 habilidade ou cor. Questionar minha posição – não há respostas fáceis.
- Considere alterar detalhes o suficiente para obscurecer a identidade de 🏧 quem estou escrevendo. Eles ainda saberão que é minha interpretação deles – e possivelmente ficarão magoados, mas não expuse-os ao 🏧 público cbet lažybos geral.
- Lembre-se da falibilidade da memória. Embora a memória seja muitas vezes a única verdade que tenho, ela é 🏧 manifestamente um testemunha não totalmente confiável. Todos nós somos feitos de nossas memórias – elas são o tecido de nós 🏧 mesmos e se sente como uma traição de si mesmo questionar a memória – mas permita que outras pessoas tenham 🏧 uma memória diferente e uma interpretação diferente do que aconteceu aquela vez. Não seja adiantado que estou certo. Minha versão 🏧 pode ser verdadeira, mas a deles também.
- E, finalmente, tente ser mais honesto sobre mim mesma do que sobre qualquer outra 🏧 pessoa.
Deve-se admitir que nenhuma dessas "notas para mim mesma" necessariamente me salvou das vespas – mas 🏧 esclarecer as éticas do que estou fazendo deu-me um lugar estável cbet lažybos que me posicionar. Como disse o dramaturgo David 🏧 Mamet, "Nosso efeito não é para nós saber; não está cbet lažybos nosso controle. Apenas nossa intenção é."
próxima:roleta online grátis
anterior:pix bet saque rapido
Artigos relacionados
- pagbet login
- godbunny casino
- 888b slot
- baixar aplicativo 1xbet
- star bet apostas on line
- jack pot spin