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Há poucas coisas mais sinônimas com a Itália na primavera e no verão do que suas praias. Do Adriático à ⭕️ Costa Amalfitana, seus coloridos "lidos" (clubes de praia privados) são uma das exportações Mais icônica da nação ndia!
O contingente italiano ⭕️ do calendário da Semana de Moda parecia determinado a prestar homenagem às suas praias ensolaradas durante um fim-de semana na ⭕️ primavera/verão 2025 mostra onde o tema recorrente dos bastidores era "al ére" (o mar) amado pela Itália.
Na MSGM, onde o ⭕️ designer Massimo Giorgetti comemorou os 15 anos debetspeed entrarmarca.
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roupas riffed betspeed entrar assinaturas de resort-praia com listras tingidas pelo sol, ⭕️ calções brilhantes nado e motivos recortados dos caranguejos. sereias ou golfinhos que lembram brinquedos infantis perdidos no areia...
Giorgetti, originalmente da ⭕️ cidade de Rimini - famosa por seu trecho com 15 quilômetros betspeed entrar areias forrada a guarda-chuva – usou uma imagem ⭕️ do lar à beira mar adotado na costa litorânea como o principal motivo parabetspeed entrarcoleção.
Lembrando da Grande Volta
Na Dolce ⭕️ & Gabbana, Stefano dolo e Domenico gababana naturalmente inclinaram-se betspeed entrar praias frequentadas pelo conjunto de jatos - o tipo das ⭕️ pessoas que chegam à terra pela proposta dabetspeed entrarembarcação italiana – para a coleção intitulada "Beleza Italiana". Estava pesado ⭕️ na rafia (vistos casaco com boxy jaqueta. sapatos) E todo bordado coralado no caiaque dos seus iate’'"
"Desde o século XIX, ⭕️ a Grand Tour foi uma viagem que teve Itália como seu destino e se tornou um dos lugares mais emblemáticos ⭕️ para visitar nas férias de verão", retransmitiu os designers betspeed entrar notas da mostra.
Entre a cidade e praia
Na Gucci, onde Sabato ⭕️ de Sarno reveloubetspeed entrarcoleção masculina do segundo ano para a casa; jaquetas e camisa polo betspeed entrar couro aprovadas pela ⭕️ cidade misturada com ícones da cultura oceânica. "Esta colecção fala dos encontros - 'icontri' – entre o centro urbano na ⭕️ praia ou pessoas que amam vida", disse De Saron nascido no Nápoles ndia: seus cortes afiado foram contrariados por uma ⭕️ sensibilidade inspirada refletida nas impressões repetitivas sobre golfinhos".
Apesar do que poderia ter resultado betspeed entrar uma apresentação de estereótipos derivados, os ⭕️ italianos desviaram truques para entregar roupas reais com mais a dizer sobre o popular mas homogeneizado recente proliferação das coleções ⭕️ "luxo silencioso".
Contra um cenário político e humanitário divisivo, suas homenagens aos verões universalmente aspirados da Itália - para dolce vita ⭕️ summers (verão betspeed entrar italiano) – rechaçar o que agora é percebido como tempos mais simples atraiu otimismo coletivo.
Roupas que são ⭕️ divertida e útil.
Ao longo de linhas semelhantes, Prada olhou para temas promissores como otimismo jovem lodges e energia. Parabetspeed entrar⭕️ coleção intitulada "Closer", a casa procurou capturar “o poder da realidade betspeed entrar um mundo do imaginário”, disse o show observa ⭕️ que com camisa cortada deliberadamente enrugadas; estampa prisma fora-desenho – as impressões pendurosamente feitas por cinturões caído pintado nas calças ⭕️ no estilo dos tempos fáceis - é possível imaginar esse tempo doce mas não nos dá mais importância”.
Miuccia Prada refutou ⭕️ que era uma coleção sobre escapismo, "na verdade eu proponho algo positivo; não acho melhor fugir da realidade", disse ela ⭕️ nos bastidores. Em vez disso ele queria criar alguma coisa de “brincadeira” Simones com o diretor co-criativo Raf Simons til
"Queríamos ⭕️ criar roupas que viveram uma vida, vivas betspeed entrar si mesmas", eles retransmitiram nas notas do show. “Há um senso de ⭕️ espontaneidade para essas peças - elas refletem escolhas instintivas mas deliberada liberdade".
A celebração de sensações simples e conforto no ⭕️ familiar também apareceu na JW Anderson, onde o designer Jonathan
,
que vem da Irlanda do Norte, enviou malhas de verão representando ⭕️ desenho infantil por excelência britânico "dois-para dois para baixo"
Em Moschino, onde o diretor criativo Adrian Appiolaza estreoubetspeed entrarprimeira coleção ⭕️ de moda masculina. saias vieram betspeed entrar impressões postais e Blazeres salpicados com cenas clássica da paisagem italiana na mesa: "Escape ⭕️ a cidade; verdadeiros indivíduos usam roupas que falam do campo italiano - das selvarcas – para encontrar paz interior", disse ⭕️ uma marca à Reuters
Fila+, chefiada por Lev Tanju encenou uma apresentação que acolheu editores betspeed entrar um lar italiano replicado dos ⭕️ anos 90 com crianças assistindo futebol na sala de estar; a nonna tricotando cobertor da trícolor italiana. E três homens ⭕️ jogando o jogo Scopa ao redor duma mesa para cozinhas: todos vestindo fatos-track reinventados do ilustre arquivo das marcas Italiana ⭕️ há 113 ano atrás!
E betspeed entrar Fendi, Silvia baseou a coleção numa
do gerente de futebol italiano usando um terno ⭕️ fendia que ela encontrou no arquivo.
.
Um tema de espírito reflexivo da equipe prevaleceu betspeed entrar silhuetas colegiadas esportivas com a crista ⭕️ Fendi compreendendo um esquilo, o listra fendia e Deus romano. Usado pela primeira vez pelo diretor criativo anterior Karl Lagerfeld ⭕️ ; representa "quem olha por duas maneiras: uma observa no passado ou outra vê para futuro". E é disso que ⭕️ se trata Fendi preserva técnicas mas também experimenta", disse ele nos bastidores do evento."
Enraizada betspeed entrar esperança e experimentação, a temporada ⭕️ de Milão foi uma celebração coletiva do Dolce-vita.
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