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"Beleza frágil" é uma exposição de extremos. A nova mostra das
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grafias da coleção Sir Elton John e David Furnish 📈 no museu Victoria & Albert (V&A) 385 bet Londres, está às vezes brilhante com a coragem; alegremente pops comovente do coração 📈 pungente por um lado são retratos brilhantes sobre Marilyn Monroe - Por outro não há o amor bruto íntimo 📈 dos sofrimentos dourado-

"O título é fundamental", disse o co-curador da exposição Duncan Forbes. A 'Fragile Beauty' foi escolhida por Elton, 📈 algo que corre como um fio de prata 385 bet todo show: a vulnerabilidade subjacente à condição humana."

Desde a década de 📈 1990, o cantor e compositor britânico, juntamente com seu marido cineasta acumularam cerca 7.000 obras. O resultado é "uma das 📈 grandes coleções contemporâneas da
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grafia do nosso tempo", escreve Tristram Hunt no catálogo exposição diretor V&A anteriormente mostrado 385 bet Atlanta 📈 2000, depois na Tate Modern Londres 'em 2024, última saída apresenta mais que 300 imagens desde meados deste século até 📈 os dias atuais...

Entre os primeiros trabalhos está um 1955 Richard Avedon: o fantástico "Dovima com Elefantes", parte de uma sessão 📈 385 bet preto que apareceu pela primeira vez na revista Harper's Bazaar e resume385 betabordagem à
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grafia como sendo a 📈 imagem mais contemporânea da vida. A peça, entretanto é do ano 2024; pelo fotógrafo americano Tyler Mitchell (mais conhecido por 📈 seu papel no filme Vogue) intitulado simplesmente frágil".

O show, no entanto não é cronológico; 385 bet vez disso ele está agrupado 📈 "capítulos", de" Moda e Estrelas da Tela Palco Estúdio para a coleção Sir-Reportage 'e' Desejo. Os temas surgiram como John 📈 and Furnish vivem com as impressões digitais giradas nas exposições ao estilo salão através das suas casas - Londres até 📈 Los Angeles."Sua casa LA tem tantos maravilhosos (William) Eggleston quarto".

"Nós realmente começamos a construir esta exposição enquanto estávamos sentados à 📈 mesa da cozinha de Elton e David", confirmou Forbes. “Esta é uma coleção muito pessoal, algumas coleções são construídas por 📈 consultores artísticos; essa não foi construída pelo consultor Artístico Esta será apaixonadamente construído pelos dois homens que estão nela.”

Trabalhando 385 bet 📈 estreita colaboração com John e Furnish desde 2010, Harbin ajuda a construir o formato da coleção num processo de diálogo 📈 constante. Cada peça "tem que falar", disse ela." Eles não estão apenas atrás do grande nome ou alguém, mas sim 📈 na cena artística". É um procedimento bastante orgânico" -- destacou uma recente venda das peças no Christie's: “Ainda estamos trazendo 📈 novas obras”.

Para Newell, uma das obras mais poderosas da exposição é o último auto-retrato de Robert Mapplethorpe. "Ele conta a 📈 história muito triste sobre um artista que perdemos cedo demais para Aids", disse ela do retrato gritante dos fotógrafos americanos 📈 segurando com crânio no topo e pé bengala locomoção intensa seu olhar direto conhecido por seus retratos 385 bet Nova York 📈 'decorações sensuais' novas imagens flores (um deles enfeitando as capas)"

Em toda a exposição, o display chama atenção tanto para libertação 📈 gay - uma imagem da série de Sunil Gupta "Christopher Street", por exemplo captura visibilidade homossexual na década dos 📈 anos 1970 385 bet Nova York e artistas queer – do artista americano George Platt Lynes nos 1940s ao contemporâneo sul-africano 📈 Zanele Muholi.

A sala intitulada "Desire" é uma celebração alegre da forma masculina, que engloba as
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s de Mel Roberts dos 📈 anos 1970 para a revista beefcake The Young Physique; Gilbert & George' 'Naked Body'' (1991); Ryan McGinley cru e 📈 íntimo ''Tendo Sexo» [em inglês]”; E um trio do Don Herron com o álbum Tub Shots ("Tubshot", 385 bet português), captura 📈 os artistas pioneiros Keith Haring(1992)

Uma seção, também é intitulada "Fragile Beauty", com o trabalho de Mapplethorpe. Entre os trabalhos da 📈 fotógrafa documental Mary Ellen Mark (um retrato do próprio rosto e uma prostituta conhecida como “Tiny”) 385 bet Seattle que capturava 📈 drogas no centro das atenções está particularmente afetado; enquanto as instalações espaciais são compostas por um abrangente resultado entre 149 📈
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s dos amigos Goldin'’ New-Photography 'Graça'.

As próprias lutas de John contra o vício não têm dúvida, informou385 betseleção; foi 📈 depois que ele deixou a reabilitação 385 bet 1990 e começou as filmagens. "Ele contou inúmeras vezes sobre ver uma impressão 📈 pela primeira vez com olhos frescos sóbrios", diz Harbin? referindo-se ao encontro do negociante David Fahey durante um almoço no 📈 castelo sul da França."[carece De fontes]

"Eu tinha acabado de ver um colecionador 385 bet Londres, então aconteceu que eu tenho todas 📈 essas
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grafias comigo", lembrou Fahey sobre Zoom. “Foi sugerido para trazê-los a mostrar todos... Foi uma época frágil e delicada 📈 pra Elton [Enton] responder emocionalmente às
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s ele estava olhando”, do modo como John ficou apaixonado com o trabalho dos 📈 fotógrafos da moda no século XX tais quais Irving Penn Herb Ritts – compartilharam suas habilidades ao longo das 📈 10 pessoas.”

Em uma inscrição para Fahey no catálogo da exposição de John 385 bet 2000 Atlanta, o cantor observa a importância 📈 do encontro inicial; "caso contrário minha ignorância sobre
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grafia e toda385 betbeleza provavelmente ainda estaria dentro. Ao invés disso 📈 meus olhos foram abertos ao mundo mais visual", escreveu ele ”.

"Ele é um colecionador obsessivo", acrescentou Fahey, observando a dramática 📈 mudança de John 385 bet foco: ele passou da expressão 'objetos bonitos e ousados' para o termo documentário hardcore.".

Na V&A, a 📈 seção "Reportage" é surpreendente. “É baseada na
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grafia do movimento dos direitos civis americanos”, explicou Forbes que destacou uma 📈 peça de Nova York com sede 385 bet New Iorque e artista afro-americano Roy DeCarava como 'uma das mais belas
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grafias 📈 eu já vi da minha vida'. Seu trabalho quase nunca foi mostrado no Reino Unido." Outras imagens são imediatamente reconhecíveis: 📈 o fotógrafo Julio Cortez's Associated Press imagem viral of the Protesting May 2024,

O escopo é, às vezes esmagadoramente grande mas 📈 como Hunt conclui: "Há uma riqueza e dramas de beleza nesta exposição que raramente testemunhei 385 bet um show
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gráfico".


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