O Cbet, também conhecido como Continuation Bet, refere-se a uma estratégia comumente utilizada em cbet zaidejai jogos de poker, especialmente no 🍎 Texas Hold'em. Em um Cbet, o jogador que realizou a aposta na rodada anterior (normalmente o mesmo jogador que obteve 🍎 a ação na rodada de apostas anterior, por exemplo, o pré-flop) continuará apostando no flop, independentemente de ter melhorou a 🍎 mão ou não.
O Cbet tem como objetivo principal obter mais valor das mãos fracas ou bluffar para ganhar o pot 🍎 sem ser confrontado. A taxa de sucesso desse movimento é relacionada à habilidade do jogador em cbet zaidejai avaliar a força 🍎 relativa das mãos de seus oponentes e ao tamanho da aposta empregado.
Existem diversos fatores que podem influenciar a eficácia de 🍎 um Cbet, tais como o tamanho do tabuleiro, o número de oponentes e suas tendências percebidas, a força da mão 🍎 do oponente e a board texture. Dessa forma, o Cbet é uma ferramenta essencial no arsenal de um jogador de 🍎 poker, mas cbet zaidejai execução precisa ser bem-analisada e adaptada às particularidades de cada situação.
O que é um CBet e qual cbet zaidejai taxa ideal?
Um CBet, abreviatura de continuation bet, é uma técnica muito utilizada 📉 no pôquer que pode te dar uma vantagem competitiva. Ela refere-se a uma aposta no Flop, imediatamente após levantar antes 📉 do Flop, e é uma continuação da estratégia agressiva adotada anteriormente.
A taxa de CBet ideal situa-se entre 60% e 70%, 📉 o que permite a um jogador manter um número suficiente de "bluffs" nas mãos. Se essas taxas forem superiores a 📉 70%, as mãos podem se enfraquecer e ficar mais susceptíveis a ser batidas por jogadores mais experientes e com mãos 📉 mais fortes.
Quando aplicar um CBet?
CButs têm maior probabilidade de sucesso em situações nas quais um jogador adota uma estratégia agressiva 📉 para proteger a mão inicial forte contra adversários mais fracos que não irão se enxergar. Em tais casos, usar um 📉 CBet de 60-70% pode reduzir a probabilidade de um adversário acertar uma sequência ou uma mão mais forte no Flop.
Mesmo cbet zaidejai uma tarde triste de Melbourne, a luz flui para o workshop voltado ao norte com violino e Martin 💸 Paul.
Se você olhar para a vitrine, encontrará uma ode à beleza dos violinos.
“Muitas vezes há pessoas vagando pelo passado e 💸 a maioria das outras dá uma olhada porque você não passa por um violino”, diz Paul.
No interior, filas de violino 💸 brilhante penduram-se cbet zaidejai prateleira acima do espaço da oficina que Paul brinca é "muito anos para trabalhar". Violos descansa ao 💸 longo das paredes enquanto no banco dos workshops as ferramentas manuais são alinhadamente dispostas numa fileira limpa.
Paul é um luthier 💸 – fabricante e reparador de instrumentos com cordas -, dono da Martin Paulo Fine Instruments cbet zaidejai West Melbourne. A loja 💸 especializada na reparação ou restauração dos violinos viola'es violoncelos/seus arco-íris também vende os seus equipamentos para a indústria do 💸 vestuário
A maioria dos instrumentos, alguns até 300 anos de idade são europeus e britânicos faz. Instrumentos mais antigos muitas vezes 💸 exigem um toque delicado com o verniz envelhecido cbet zaidejai maior quantidade!
Mas Paul explica que cada instrumento requer uma abordagem diferente, 💸 ecbet zaidejaifilosofia é "sempre responder ao o dispositivo está fazendo com suas mãos".
O trabalho de Martin Paul é feito 💸 principalmente com ferramentas manuais.
: Ellen Smith/The Guardian
Todos os instrumentos têmcbet zaidejaiprópria personalidade distinta, diz Paul.
"Sim, é um violino e 💸 soa como o de outro - mas depois toca-o ao lado do seu violão. Ou quando os seguramos há pequenas 💸 diferenças: as formas deles; a curva que eles [os fabricantes] usaram... E suas cores através das camadas dos vernizes", diz 💸 ele
"A personalidade é uma mistura de todas essas coisas que o criador fez e a vida também".
“O uso das ferramentas 💸 manuais é realmente uma coisa adorável e a madeira cbet zaidejai si, muito boa para se trabalhar.”
: Ellen Smith/The Guardian
Paul vem 💸 de gerações musicais –cbet zaidejaimãe e seu avô eram violinistas -, ele começou a tocar violino aos cinco anos.
Ele 💸 comprou a loja - anteriormente chamada Violineri – há cinco anos do proprietário anterior, Brenton Fyfield. que estabeleceu cbet zaidejai meados 💸 dos 1980s no Camberwell (leste de Melbourne).
"Aprend 'a aprendizagem da velha escola"
Na Austrália, não há caminhos de treinamento institucional para 💸 se tornar um luthier especializado cbet zaidejai violinos.
Assim, enquanto estudava performance musical na Universidade Monash começou a trabalhar meio período cbet zaidejai 💸 loja da Fyfield.
No início, ele aprendeu os conceitos básicos de reparo simples.
“Comecei a ver os reparos acontecerem no banco e 💸 depois comecei uma ideia de como tudo funcionou”, lembra ele.
Martin Paul espera que ele possa passar a tradição luthier para 💸 seu próprio aprendiz um dia.
: Ellen Smith/The Guardian
Paul lembra-se de observar o delicado trabalho Fyfields no banco.
“[Eu estava] vendo isso 💸 e começando a dar os primeiros passos do bebê sobre como cortar, criar formas de fazer as coisas”, diz ele.
"O 💸 uso das ferramentas manuais é realmente uma coisa adorável e a madeira cbet zaidejai si, muito boa para se trabalhar. É 💸 agradável cortar o formato de forma."
Um ano depois, ele viajou para o Reino Unido a fim de aprender métodos especializados 💸 cbet zaidejai restauração sob John Gosling que descreve como um "aprendizado escolar antigo".
Paul, que ainda está cbet zaidejai contato com seu mentor 💸 espera poder passar a tradição para o próprio aprendiz um dia.
skip promoção newsletter passado
Inscreva-se para:
5 grandes leituras
A cada semana, nossos 💸 editores selecionam cinco das leituras mais interessantes e divertida publicado pela Guardian Austrália. Inscreva-se para recebêlo cbet zaidejaicbet zaidejaicaixa de 💸 entrada todos os sábado manhã
Aviso de Privacidade:
As newsletters podem conter informações sobre instituições de caridade, anúncios on-line e conteúdo financiado 💸 por terceiros. Para mais informação consulte a nossa Política De Privacidade Utilizamos o Google reCaptcha para proteger nosso site; 💸 se aplica também à política do serviço ao cliente da empresa:
após a promoção da newsletter;
"Quando criança, eu não era alguém 💸 que estava construindo coisas de madeira o tempo todo ou qualquer coisa. Eu estaria tocando instrumento."
: Ellen Smith/The Guardian
"Seria bom 💸 experimentar do outro lado e ver alguém continuar, subir degraus para ir bem", diz ele.
A natureza tátil da arte era 💸 distinta à educação musical acadêmica de Paul.
"Quando criança, eu não era alguém que estava construindo coisas de madeira o tempo 💸 todo ou qualquer coisa. Eu estaria tocando instrumento mas [com] esse tipo da conexão física com materiais", diz ele."
"É um 💸 lado diferente do jogo."
Mas a precisão da música clássica foi traduzida sem problemas.
"A curiosidade de como eles vão soar"...
Seu trabalho 💸 é feito principalmente com ferramentas manuais, embora Paul use uma serra de fita para cortar pedaços maiores.
Um reparo muitas vezes 💸 começa com Paul tocando o instrumento.
“Para mim, há sempre a curiosidade de como eles vão soar”, diz ele.
“Eu olho para 💸 as coisas que eu estaria mudando, fazendo parecer melhor.”
: Ellen Smith/The Guardian
"Então eu olho para as coisas que estaria mudando, 💸 e isso é sempre o objetivo do jogo."
Uma abordagem conservadora está no centro de todo o trabalho da reparação e 💸 restauração – com a intenção manter-se tão intacto quanto possível do fabricante original.
“É como... os conservadores cbet zaidejai museus [que] estariam 💸 pensando da mesma maneira sobre manter um objeto e tentar mantê-lo original”, diz ele ”.
"Há sempre um equilíbrio entre o 💸 que você faz para torná-lo funcional, e como instrumento antigo original", disse.
Os reparos comuns podem incluir a fixação de uma 💸 rachadura no prato superior do violino ou criar um novo ponte – o pedaço estreito da madeira que suporta as 💸 cordas dos instrumentos. Se algum violão tiver sido deixado para lafiar por anos, os trabalhos poderão levar meses até serem 💸 restauradores ”.
Martin Paul cbet zaidejaicbet zaidejaioficina de Melbourne.
: Ellen Smith/The Guardian
Músicos profissionais e estudantes compõem a base de clientes da 💸 loja, mas também há aqueles com um violino que foi armazenado por anos.
“Há um aspecto social muito bom quando alguém 💸 tem o instrumento de uma avó e agora eles têm outra pessoa que está olhando para tocá-lo na família”, diz 💸 Paul.
"Quando eles vêm para pegá-lo e é jogável, então ou eu toco pra ele (ou alguém da família toca) E 💸 essa foi a primeira vez que ouviram isso cbet zaidejai muitos anos. É uma coisa realmente adorável."
próxima:craps back up bet
anterior:score bet live
Artigos relacionados
- o jogo do
- australia online casino no deposit bonus
- betnacional foguete
- aposta futebol copa
- qual melhor jogo de apostas
- betfair black friday