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O humor estranho tem sido avermelhado nas bochechas da indústria fashion recentemente. Esta semana, um Daniel Craig quase irreconhecível estrelou ☀️ na mais recente campanha para o luxuoso rótulo de moda espanhol Loewe com cabelos e óculos lank lentes amareladas; ☀️ ele parecia ser muito hacker conta brabet uma série dos anos 90 do que Hollywood conhecido por seus lookes 007 convencionais
Este ☀️ é o último blush conta brabet uma linha de modelagem intencionalmente mal-estar - desde marcas high street até rótulos sofisticados, fezes ☀️ estão sendo balançadas e pescoços parecem ajustado.
Winona Ryder bateu uma pose encantadoramente engastada na capa do recente Harper' ’ Bazar. ☀️ Para a campanha de primavera / verão 2024 da Versace, os homens mais quentes conta brabet Oppenheimer apareceram com o ator ☀️ Cillian Murphy que regularmente se transformava num meme para seu aparente desconforto pessoal no Hollywood adotou um crouch protetor; A ☀️ Campanha Bottega Veneta apresenta modelos dentro dum playground vestido aos nove anos ao mesmo tempo...
Cillian Murphy se agacha na campanha ☀️ primavera/verão 2024 da Versace.
: Mert & Marcus/Versace
As marcas de moda tentam usar a forma como seus modelos posam – ou ☀️ se movem, no caso dos desfile da passarela - para sublinharconta brabetidentidade. Por que o constrangimento pode ser visto ☀️ aspiracional Ty Tashiro (um psicólogo e autor do Awkward: The Science of Why We’re Socially Estranhamente Sociais & Porque ☀️ Isso é Incrível) diz “Muitos podem estar relacionados com sentir-se estranho conta brabet algum momento das nossas vidas.”
Laird Borrelli-Persson, editor de ☀️ arquivo da Vogue que escreveu sobre como posturas e pose entram ou saem do mundo fashion – desde o louch ☀️ das campanhas para a campanha digital mas com "o waifish 90 está sempre na reta", vê isso “como um tipo ☀️ antiAI”, ligando à ideia dos autêntico. O qual ela disse é raro hoje conta brabet dia." Tudo parece ser comercializado; cada ☀️ pessoa se sente uma marca: toda empresa somos nós".
Nos "dias louco" conta brabet que estamos vivendo, ela disse: a perfeição pode ☀️ ser um pouco desajeitada ou potencialmente poderia parecer meio fora da hora". Em contraste com isso o constrangimento tradicionalmente uma ☀️ qualidade off-key tornase encantador.
O historiador da moda Tony Glenville está menos convencido, citando a ideia de que revistas e marcas ☀️ estão evitando colocar "glamour não-relacionado na capa ou conta brabet nossa campanha" como “ao mais alto nível do preço... um pouco ☀️ tente duro”.
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Na ☀️ campanha de Charles Jeffrey, “o modelo parece que eles colocaram as costas para fora”.
: Charles Jeffrey
A tecnologia além da IA ☀️ poderia desempenhar um papel. Do pescoço técnico aos ombros arredondados, a era digital é uma má notícia para posturas e ☀️ o constrangimento representado nesta última imagem pode ser lido como expressão desse desconforto físico muito moderno ”.
A
grafia de moda ☀️ nos últimos tempos tem valorizado conta brabet grande parte a autenticidade sobre o brilho: O trabalho do Martin Parr mostrando Moda ☀️ menos que reverencia foi um projeto. Nos anos 90 e início dos 00, "campanhas apresentavam orçamentos exagerado?-top; conceitos fantásticoShowfully & ☀️ altamente editorial pose" disse Christine Buzan (uma especialista com 1.7 milhões TikToks seguidores). Em busca da algo alcançável “os consumidores ☀️ começaram olhar para as estrelas no estilo das ruas E blogueiros inspiração fashion”.
Buzan citou "a simplicidade da era Saint Laurent, ☀️ orientada para a
grafia de Hedi Slimane", como um ponto decisivo na indústria. Como resultado as campanhas adaptadas à moda; ☀️ poses tornaram- se mais relaxadas e o foco foi colocado no 'estilo' ou em" acessibilidade".
No mundo mais amplo, acrescentou Buzan ☀️ "as tendências de pose evoluíram rapidamente nos últimos 10 anos... medida que ficamos confortáveis conta brabet tecnologia
gráfica nossas posturas ☀️ também se tornaram relaxadas". Se todos nós agora estamos fazendo as malas com maior facilidade “faz todo o sentido a ☀️ ideia das casas da moda escolherem posições editoriais disruptivas para destacar-mos!".
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