Como faço para reivindicar a inscrição da
bet365? Oferta!
As empresas de alimentos estão usando cores brilhantes e personagens freebet vbet um esforço "antiético" para manipular as crianças a querer 🌛 os doces que elas fazem, segundo o relatório.
O Bite Back, um grupo de campanha que faz parte do império da 🌛 chef Jamie Oliver pediu aos especialistas freebet vbet nutrição para analisar 262 produtos alimentícios doces vendidos no Reino Unido com embalagens 🌛 susceptíveis a atrair crianças feitas pelas 10 maiores empresas alimentícias.
Oliver acusou os fabricantes de alimentos deliberadamente usando embalagens que são 🌛 projetadas para "capturar mentes jovens" a fim De vender mais junk food.
A pesquisa, realizada pela Action on Salt um 🌛 grupo de especialistas freebet vbet alimentos da Queen Mary University of London descobriu que:
78% dos produtos foram considerados insalubres por causa 🌛 de seu teor freebet vbet gordura, sal ou açúcar.
67% dos que apresentavam um personagem não eram saudáveis.
80% dos produtos usavam cores 🌛 brilhantes, bem como padrões divertidos e letras para atrair a atenção das crianças.
Bite Back disse: "Algumas empresas estão usando embalagens 🌛 para crianças atraentes, com o objetivo de levar produtos não saudáveis às suas próprias famílias. Os infratores incluem Kinder Surprises 🌛 (Surpresa dos Filhoiros), M&M'S e Monster Munch Giant - todos escondidos atrás das coloridas embaladoras que atraem as criancinhas enquanto 🌛 recheiam seus alimentos freebet vbet açúcar ou gordura."
Oliver disse: "Seja através de personagens divertidos, imagens brilhantes ou novas formas excitantemente interessantes 🌛 essas empresas ligadas estão escolhendo-as porque sabem que vão capturar mentes jovem.
"Esse truque... é mais uma maneira de as 🌛 empresas bombardearem crianças com junk food insalubre."
A Bite Back está apresentando suas evidências na quinta-feira a uma investigação da Câmara 🌛 dos Lordes sobre alimentos ultraprocessados, dieta e obesidade.
A pesquisa constatou que todos os 58 produtos para crianças feitos pela Mondelz 🌛 International – proprietária das marcas Cadbury, Oreo e Milka - não eram saudáveis. Todos 22 fabricados por Ferrero continham grandes 🌛 quantidades de gordura s/ açúcar também (Bite Back encontrado).
A PepsiCo, a Kellogg's e Marse vender dezenas de produtos com crianças-apelando 🌛 os seus alimentos que são insalubre. No entanto nenhum dos Danone é um produto atraente para as suas famílias
James Toop, 🌛 o executivo-chefe da Bite Back s disse que os ministros deveriam "introduzir novos regulamentos para restringir essas táticas sinistradas por 🌛 gigantes de junk food porque estamos caminhando no sono freebet vbet uma crise evitável".
Mondelz rejeitou as conclusões e disse que era 🌛 um "produtor de alimentos responsável" o qual respeitava os códigos do Reino Unido. Seus produtos são comercializados freebet vbet adultos, pais 🌛 ou mães para serem tratados ocasionalmente", acrescentou a empresa
Um porta-voz disse que "discordam com a caracterização do relatório de nossos 🌛 produtos. Por exemplo, não acreditamos freebet vbet um produto deve ser considerado atraente para as crianças porquefreebet vbetembalagem incorpora cores 🌛 brilhantes ou formas distintas".
Em fevereiro, Wes Streeting secretário de saúde sombra expressou preocupação que "como cidadãos somos altamente manipulado 🌛 pela comercialização [de alimentos] atirado para nós". Há um" caso sério por impor novas restrições sobre embalagens alimentares", acrescentou.
Alegando que 🌛 um governo trabalhista traria uma bacia hidrográfica às 21h na publicidade de tais produtos, Streeting também pediu aos produtores alimentares 🌛 para ajudar a combater o problema da obesidade ou arriscar-se com "vapor" forçando os trabalhadores.
Jamie Oliver participa de um protesto 🌛 anti-obesidade freebet vbet Downing Street, nos arredores da cidade.
: Dominic Lipinski/PA
A Federação de Alimentos e Bebidas também defendeu as táticas das 🌛 empresas alimentícia.
"Os fabricantes de alimentos e bebidas cumprem rigorosamente as regras sobre a publicidade dos menos saudáveis na mídia infantil, 🌛 incluindo TV online freebet vbet cinemas impressos no ambiente externo", disse um porta-voz.
Danone disse que os ministros e a indústria 🌛 de alimentos tinham mais trabalho para garantir uma alimentação saudável.
James Meyer, seu presidente do Reino Unido e Irlanda disse ao 🌛 inquérito Lords na segunda-feira que o governo deve apresentar uma definição sobre aquilo a qual constitui "alimentos saudáveis", com base 🌛 no teor de gordura açúcar ou sal contido nele.
Danone "comprometeu-se a nunca produzir um produto para crianças que é 🌛 rico freebet vbet gordura, açúcar ou sal como definido pela legislação do governo britânico", acrescentou.
O Departamento de Saúde e Assistência Social 🌛 disse que o governo tinha "um histórico comprovado da ação contra a obesidade infantil".
“Nosso programa de redução do açúcar levou 🌛 com sucesso a reduções nos níveis freebet vbet uma ampla variedade dos produtos, incluindo cereais matinais iogurtes e bebidas à 🌛 base da leiteira enquanto nosso Levy indústria das refrigerante tem quase metade reduzido o montante que os açúcares contêm no 🌛 consumo –e pesquisas sugerem isso poderia ter evitado até 5.000 casos na obesidade nas meninas durante este último ano”, diz 🌛 um comunicado.
"Vamos tomar novas medidas no próximo ano, implementando restrições freebet vbet ofertas como 'comprar um e obter gratuitamente'.
próxima:apostar jogos copa
anterior:estrela bet 10 centavos
Artigos relacionados
- caca níqueis da sorte
- cassino com dinheiro no cadastro
- jogos caça níquel grátis
- bets nacional app
- joga bet apk
- como pesquisar jogos na bet365