Ela permite que como empresas criem produtos de manera mais rápida efiiente, sem prévias da mãe intensa. Mascomo funciona virtual?
Composição 🌧️ da roleta virtual
A roleta virtual é composta por vairias camadas, que trabalho juntas para criar um ambiente virtuais de produção. 🌧️ Essas camas includem:
Esta camada é responsável por toda a parte física da roleta virtual, como sensores e motores que interagem 🌧️ com o ambiente físico.
Esta camada é responsável por todo o software que controla a roleta virtual, incluído ou sistema operacional. 🌧️ Os drivers de distribuição e os programas da automatização
Abrir caixas: considerações éticas na escrita de histórias reais
Às vezes, sinto-me como aquela moça grega antiga, 🌝 a acusada de abrir uma caixa e soltar todos os males do mundo por meio degira a roletacuriosidade e teimosia. 🌝 Como escritora, apenas quero dar uma olhada, explorar uma situação, ver o que há na caixa ou jarro, ver o 🌝 que pode ser revelado. Eu abro a caixa e examino cuidadosamente o seu conteúdo. Eu organizo-os de alguma forma, tento 🌝 entendê-los e, gira a roleta seguida, encontro as palavras para nomear o que vejo. Mas, repentinamente, vespas furiosas e magoadas estão zumbindo 🌝 gira a roleta volta da minha cabeça. Não queria mal – apenas queria dar uma olhada – mas algo foi abalado, algo 🌝 fora do meu controle foi solto.
Diante da agitação que pode ser desencadeada – e 🌝 dado que o escritor deseja sobreviver a tal agitação – está claro que as éticas de abrir caixas precisam ser 🌝 pensadas. Os problemas surgem do fato de que, sejam romances, não-ficção, memórias, roteiros ou poesia, o assunto da literatura é 🌝 nada mais e nada menos do que a vida na terra – minha vida,gira a roletavida, as vidas de todos 🌝 os escritores conhecem ou podem imaginar. A realidade inevitável é que os escritores usam as vidas de outras pessoas. E 🌝 outras pessoas, razoavelmente, não gostam disso.
Questões éticas específicas
- Invasão de privacidade
- Dano às vidas, relacionamentos e reputações de outras pessoas
- Desequilíbrio 🌝 de poder entre escritor e assunto
- Se você tem o direito de contar uma determinada história ou não
🌝 Escrevo e ensino narrative nonfiction e memórias, onde os problemas éticos da escrita de "histórias reais" podem ser complicados. Podemos 🌝 escrever sobre uma irmã com doença mental, uma mãe que nos negligenciou, um ex-marido que nos traiu? Existem algumas regras 🌝 ou confiamos no compasso moral de cada escritor ser razoavelmente sólido? Um ponto de partida para mim é que dizer 🌝 a verdade importa para ambos os leitores e escritores.
Encontrar minha verdade e as palavras 🌝 para dizer isso está no centro do que tento fazer. Por que passaria por anos de problemas e esforço para 🌝 escrever besteira de confeito de algodão? (Desculpe aqueles que desfrutam de confeito de algodão gira a roleta vários sabores.) Como leitora também, 🌝 a primeira coisa gira a roleta que confio quando leio é que o escritor se comunicarágira a roletaverdade. Quero saber, mais do 🌝 que qualquer coisa, como alguém mais vê o mundo – o que eles observam, o que eles pensam, o que 🌝 eles acreditam sobre o mistério impenetrável de estar aqui. Quero saber o que eles realmente pensam, não o que eles 🌝 deveriam pensar.
Mas isso significa que um escritor tem uma passagem livre para abrir qualquer 🌝 caixa que vem pelo caminho? E se ela fizer, como usar ética e honestamente o que ela encontra?
🌝 Para ser honesto, não quero fazer regras sobre o que alguém pode e não pode fazer, mas 🌝 tenho um conjunto de "Notas para mim mesma" que uso para navegar no terreno complicado da escrita ética sobre outras 🌝 pessoas.
Minhas notas para mim mesma
- Tente ser mais honesto sobre mim mesma do que sobre qualquer outra pessoa.
- Verifique minhas 🌝 intenções. Não me refiro a motivações literárias, mas a intenções pessoais. Todos os memoiristas provavelmente têm algumas intenções não literárias 🌝 – honrar alguém, criticar, agradecer. Qual é o motivo para revelar essa peça de roupa suja? Se a história e 🌝 os temas envolverem roupa suja, então, sem dúvida, revelem-na, mas se o motivo for embaraçar ou infligir dor, entãogira a roleta🌝 inclusão deve ser reconsiderada. Qual é minha intenção? Responder essa pergunta honestamente esclarece as motivações de escrever.
- Avaliegira a roletaimportância. Isso 🌝 incluigira a roletaimportância emocional egira a roletaimportância narrativa ou temática. Minha história precisa da revelação sobre o amante adolescente tia 🌝 Kate? Talvez sim, se moldou meu próprio senso de sexualidade; talvez sim, se afetou a dinâmica familiar. Se for uma 🌝 história sensacional, mas fora do assunto, talvez deva ser cortada.
- Considere quantas pessoas podem ficar magoadas (inclua mim nesse total!). Isso 🌝 não significa evitar a verdade se os números forem altos e a interrupção grande, mas entrar no tumulto com os 🌝 olhos abertos. Quando Ann Patchett escreveu Truth and Beauty,gira a roletabela exploração degira a roletaamizade com a poeta Lucy Grealy, 🌝 a família de Grealy atacou Patchett, mesmo que ela tivesse sido rigorosamente justa e amorosa gira a roletagira a roletaretratação da amiga. 🌝 Cada escritor precisa pesar por si mesmo se está pronto para a tempestade.
- Informe-se sobre todos os problemas circundantes da história, 🌝 especialmente se envolver uma desigualdade de poder. De fato, o escritor sempre tem mais poder no sentido de que tem 🌝 controle sobre a narrativa, mas se, por exemplo, estou escrevendo sobre pessoas de um background cultural diferente, pesquise os problemas. 🌝 Eu posso precisar perguntar permissão para escrever sobre certas práticas ou revelações.
- Tenha ciência do senso de propriedade que as pessoas 🌝 sentem sobre eventos que experimentaram. A propriedade de histórias é uma área complexa, especialmente quando envolve diferenças de cultura, gênero, 🌝 habilidade ou cor. Questionar minha posição – não há respostas fáceis.
- Considere alterar detalhes o suficiente para obscurecer a identidade de 🌝 quem estou escrevendo. Eles ainda saberão que é minha interpretação deles – e possivelmente ficarão magoados, mas não expuse-os ao 🌝 público gira a roleta geral.
- Lembre-se da falibilidade da memória. Embora a memória seja muitas vezes a única verdade que tenho, ela é 🌝 manifestamente um testemunha não totalmente confiável. Todos nós somos feitos de nossas memórias – elas são o tecido de nós 🌝 mesmos e se sente como uma traição de si mesmo questionar a memória – mas permita que outras pessoas tenham 🌝 uma memória diferente e uma interpretação diferente do que aconteceu aquela vez. Não seja adiantado que estou certo. Minha versão 🌝 pode ser verdadeira, mas a deles também.
- E, finalmente, tente ser mais honesto sobre mim mesma do que sobre qualquer outra 🌝 pessoa.
Deve-se admitir que nenhuma dessas "notas para mim mesma" necessariamente me salvou das vespas – mas 🌝 esclarecer as éticas do que estou fazendo deu-me um lugar estável gira a roleta que me posicionar. Como disse o dramaturgo David 🌝 Mamet, "Nosso efeito não é para nós saber; não está gira a roleta nosso controle. Apenas nossa intenção é."
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