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Adeus às máquinas de venda no Japão: a história de Hiroshi Nishitani
A máquina de venda da restaurante de ramen de ♣️ Hiroshi Nishitani onabet 2 lotion Tóquio tem sido confiável por uma década. Clientes inserem dinheiro, e ela imprime suas encomendas enquanto ele ♣️ faz massas frescas na cozinha. A comida é servida dentro de minutos assim que o cliente entrega a encomenda aos ♣️ dois cozinheiros no balcão.
Mas os dias da máquina estão contados. O Japão está para introduzir um novo conjunto de notas ♣️ este verão, algo que faz a cada 20 anos ou mais para combater falsificadores. A máquina, já muito antiga para ♣️ aceitar as moedas mais recentes, não aceitará as novas notas, disse o Sr. Nishitani.
"Não há nada de errado com a ♣️ máquina de venda", disse ele, expressando frustração com a necessidade de comprar uma unidade cara compatível com as novas notas.
Um ♣️ problema generalizado
Em todo o Japão, restaurantes, cafeterias, banhos públicos e outros negócios estão enfrentando um cenário semelhante. O país tem ♣️ 4,1 milhões de máquinas de venda, de acordo com o Nikkei Compass, um banco de dados de relatórios industriais. Muitas ♣️ delas ficarão obsoletas quando as novas notas de 1.000, 5.000 e 10.000 ienes entrarem onabet 2 lotion circulação onabet 2 lotion julho com tecnologia ♣️ de holograma.
Máquinas de venda no Japão
No Japão, onde a força de trabalho está diminuindo, as máquinas reduzem a necessidade de ♣️ caixas e servidores. Entre os mais dependentes delas estão as lojas de ramen, que servem um dos pratos preferidos e ♣️ acessíveis da classe trabalhadora japonesa.
Os ramen, massas de trigo onabet 2 lotion um caldo rico e gostoso, tornaram-se uma parte integrante da ♣️ cozinha japonesa após serem popularizados na década de 1980, à medida que a economia do país deslanchava. Os restaurantes se ♣️ espalharam à medida que as pessoas clamavam por uma refeição rápida e recheada e os chefs experimentavam com novos ingredientes. ♣️ Hoje, muitos chefs dedicam suas vidas a perfecionar o prato. O Sr. Nishitani, que tem 42 anos, começou a fazer ♣️ ramen aos 17 anos.
As massas são um cardápio entre construtores e trabalhadores de fábrica, oficiais, e estudantes onabet 2 lotion busca de ♣️ refeições acessíveis. Muitas lojas de ramen estão aglomeradas onabet 2 lotion torno de estações de trem, atendendo a passageiros.
Um prato popular
Em uma ♣️ tarde de terça-feira recente, estudantes de uma universidade próxima entraram para um almoço tardio na loja de nove lugares do ♣️ Sr. Nishitani, Goumen Maruko.
Ele e seus três funcionários vendem cerca de 100 pratos por dia. Cada um deles está a ♣️ menos de 1.000 ienes, ou cerca de 6,50 dólares. O prato mais popular é um tigela Jiro-style: massas com uma ♣️ montanha de vegetais e grãos de gordura de porco mergulhados onabet 2 lotion um caldo quente de porco e frango.
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