Jogar Master Craft grátis no PC seguindo
Passos::
AliExpress fecha parceria estratégica com Magazine Luiza para ampliar vendas no Brasil
A plataforma internacional de vendas da Alibaba Group, AliExpress, 2️⃣ fechou recentemente um acordo de parceria estratégica com a Magazine Luiza (Magalu), para que os produtos de ambas as partes 2️⃣ sejam vendidos na plataforma uma da outra.
A partir do terceiro trimestre de 2024, a Magalu venderá produtos da série "Choice" 2️⃣ do AliExpress, incluindo acessórios de computador, produtos de moda, móveis para casa, produtos para bebês, e outros. Além disso, eletrodomésticos 2️⃣ e outros bens de consumo duráveis da Magalu também serão vendidos no site da AliExpress.
Objetivo da parceria
A parceria visa acelerar 2️⃣ a "estratégia de diversificação de categorias e de aumento da frequência de compra, além de impulsionar nosso marketplace", conforme Frederico 2️⃣ Trajano, CEO do Magazine Luiza.
Benefícios para a AliExpress
Para a AliExpress, o lançamento do serviço "Choice" na Magalu ajudará a expandir 2️⃣ a penetração da plataforma chinesa e enriquecer as categorias de produtos. Além disso, ao fazer parcerias com empresas locais, a 2️⃣ AliExpress pode mitigar possíveis riscos futuros caso o Brasil imponha novas restrições regulatórias sobre a operação de plataformas de comércio 2️⃣ eletrônico estrangeiras.
Crescimento do comércio eletrônico no Brasil
Devido à COVID-19, as vendas nas lojas físicas do Brasil registraram uma queda nos 2️⃣ últimos anos, enquanto as de comércio eletrônico aumentaram de forma notável, o que atraiu a atenção de empresas internacionais de 2️⃣ comércio eletrônico.
A SHEIN anunciou um investimento de quase USR$ 150 milhões no Brasil roleta europeia ao vivo 2024, enquanto a TikTok e a 2️⃣ Temu efetivamente iniciaram suas pesquisas de mercado visando iniciar suas operações no país sul-americano.
Vantagens competitivas das plataformas chinesas
As vantagens competitivas 2️⃣ das plataformas chinesas residem no preço baixo e adaptação das práticas ao ambiente local, de acordo com Sun Yanfeng, vice-diretor 2️⃣ e pesquisador do Centro de Estudos Latino-Americanos do Instituto Chinês de Relações Internacionais Contemporâneas.
Promoção do comércio eletrônico transfronteiriço na China
Os 2️⃣ governos de diferentes níveis da China vêm promovendo o comércio eletrônico transfronteiriço. Em abril do ano passado, o Gabinete Geral 2️⃣ do Conselho de Estado emitiu a "Opinião sobre a Promoção de uma Escala Estável e Estrutura Otimizada no Comércio Exterior", 2️⃣ roleta europeia ao vivo que enfatizou o desenvolvimento inovador sustentável e saudável do comércio eletrônico transfronteiriço e a promoção ativa do modelo "comércio 2️⃣ eletrônico transfronteiriço + cinturão industrial".
Crescimento do comércio eletrônico transfronteiriço da China
No primeiro trimestre deste ano, o comércio eletrônico transfronteiriço da 2️⃣ China registrou um aumento de 9,6% roleta europeia ao vivo termos anuais para 577,6 bilhões de yuans (USR$ 81,3 bilhões), segundo dados divulgados 2️⃣ pelo Ministério do Comércio.
Desafios no Brasil
"O principal obstáculo é o procedimento de liberação alfandegária excessivamente complicado no Brasil, causado por 2️⃣ tecnologias e políticas burocráticas", disse Sun.
próxima:sportingbet login problem
anterior:jogo de azar foi liberado
Artigos relacionados
- sportingbet ii
- onabet dicas
- 1xbet brasileirão
- central esporte aposta
- sorteio online roleta numeros
- soros apostas esportivas