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Karina Garcia is a young Latina who beat depression and made a business empire out of playing with slime. Learn more about the entrepreneur and YouTube sensation.

Luxo industry faces "underconsumption": análise e tendências

Após anos de crescimento global, a indústria do luxo enfrenta um novo inimigo: "underconsumption". 💴 No TikTok, o assunto emerge como um tópico aposta ganha codigo tendência, enquanto a próxima geração de potenciais compradores troca dicas sobre 💴 como parecer boa com menos compras e gastos. O setor inteiro está lutando à medida que os consumidores entornam o 💴 nariz perante os preços do luxo e ficam confusos com a rápida rotação de designers.

Na última semana, as ações da 💴 Kering, dona de rótulos de luxo como Gucci, Balenciaga, Yves Saint Laurent e Alexander McQueen, atingiram um nível mais baixo 💴 aposta ganha codigo sete anos após relatar que o lucro operacional no segundo semestre do ano cairia 30% após uma queda de 💴 42% no primeiro semestre.

A LVMH, o gigante francês do luxo, confirmou mais tarde as preocupações com a demanda estagnada, mesmo 💴 entre as marcas com bases de clientes mais abastadas que não costumam perseguir compradores mais jovens e menos abastados, quando 💴 a empresa perdeu suas estimativas de vendas.

Vendas de champanhe aposta ganha codigo declínio e milionários perdem fortuna

As vendas de champanhe da LVMH 💴 também estão aposta ganha codigo declínio. O diretor financeiro da empresa, Jean-Jacques Guiony, disse que pode ser que o clima global atual 💴 "não leva as pessoas a se alegrar e abrir garrafas de champanhe". Nesse processo, o presidente da LVMH, François Pinault, 💴 perdeu R$19.2bn ou 9% deaposta ganha codigofortuna líquida, de acordo com o Índice de Milionários da Bloomberg, caindo para trás 💴 aposta ganha codigo relação a Elon Musk e Jeff Bezos do Tesla e Amazon.

Apenas as marcas que atendem aos consumidores mais abastados 💴 parecem estar resistindo à mudança. Hermes relatou um aumento de 13% nas vendas. A Burberry, por outro lado, emitiu um 💴 segundo aviso de resultados aposta ganha codigo um ano, substituiu seu CEO e viu as ações cair para níveis de 2010.

Consumidores restringindo 💴 gastos e questionando o gosto pelo luxo

Com os consumidores reduzindo as despesas após esgotarem o dinheiro do pandemia diante de 💴 uma escassez contínua de vida, alguns se perguntam se os consumidores estão perdendo o gosto pelo luxo. Alguns na moda 💴 temem que os últimos anos serão vistos como uma bolha de luxo – o produto de taxas de juros de 💴 0%.

Após aumentar os preços pós-Covid, algumas marcas estão descontando fortemente para atrair consumidores asiáticos de volta ao mercado e enfrentar 💴 sobrestocagem.

Mudanças no mercado chinês e incertezas sobre o consumo

No passado, "todos eram vencedores" no mercado de luxo na China, disse 💴 Jonathan Siboni da Luxurynsight à AFP. "Agora há uma polarização entre vencedores e perdedores."

A Kering observou que foi afetada por 💴 "incertezas que pesam sobre a evolução da demanda dos consumidores de luxo". Isso indicou que os consumidores mais jovens, teimosamente 💴 cortejados para se tornarem grandes consumidores mais tarde, poderiam não ser tão fáceis de seduzir.

Uma nova era de varejo emerge

Em 💴 Williamsburg, Brooklyn, as lojas de roupas vintage reinam a faixa e têm algumas opiniões sobre o atraso do luxo.

Katina Fauteux, 💴 de 30 anos, da Chickee's Vintage, disse que o luxo não estava morto, mas aposta ganha codigo uma curva de aprendizagem. "Se 💴 as grandes casas se aperfeiçoassem no vintage, elas poderiam atrair a geração mais jovem. Elas poderiam revender, como a Levi's 💴 vende jeans antigos. Se a Prada fizesse isso, traria uma nova base de clientes da minha idade ou mais jovem."

Em 💴 aposta ganha codigoopinião, mesmo as fashionistas foram desencorajadas pelas grandes marcas à medida que as casas de moda trocam de designers 💴 tão rápido que se tornou impossível se fixar e seguir uma carreira. "Eles não estão aposta ganha codigo nenhum lugar o suficiente 💴 para fazer uma


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