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É o seu lembrete diário de que a maior parte do conteúdo online não é da maneira como as 🧬 pessoas vivem", diz Sabrina Pare, influenciadora esoccer bet sustentabilidade. Em um



publicado recentemente para seus 250.000 seguidores TikToks: "Tudo bem 🧬 estar contente comesoccer betvida simples" ela continua enquanto faz cama."Não está normal fazer grandes redes sociais e viagens diárias 🧬 à Target todos os dias".

É um de uma série online que está surgindo



s sobre pessoas fazendo questão esoccer bet usar 🧬 e apreciar o seu já tem, ou aquilo eles encontram no grupo on-line mão a baixo ao invés da exibição 🧬 novas roupas adquiridas diariamente na Amazon do próximo Stanley Cup acessório. Ou mais recente Dyson secadora é tudo parte duma 🧬 tendência com objetivo para incentivar as pessoa reconsiderar quanto consomem – dizer Olá à subconsumo núcleo...

Também chamado de núcleo normal 🧬 ou consumo regular, o movimento é sobre assumir uma atitude consciente e "menos mais" esoccer bet um momento quando excessodeconsumo está 🧬 abundante no TikToK agora que tudo do centro da compra tem meio conteúdo incentivando os usuários a comprar coisas não 🧬 precisam. Pare stainable sabrina para você diz itens abaixo consumir roupas principais mostrarem produtos como “não pode ser as novas 🧬 mas ainda funciona”.

anos. Em outro de seus



s recentes, Pare mostra como estender a vida útil das suas facas 🧬 Não é o conteúdo mais glamouroso ou atraente nas mídias sociais mas os video

Gosto.

O consumo esoccer bet massa de novos itens 🧬 caiu fora do favor entre alguns compradores.


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: Daly e Newton/Getty
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"A ironia está no fato de que o subconsumo 🧬 é uma prática, enquanto 'núcleo' se refere a estética", diz criador da tendência e especialista esoccer bet tendências Depop Agus Panzoni. 🧬 Como você pode

sob

E o que importa consumir menos parece – a finalidade do movimento é certamente fazer, esoccer bet vez de 🧬 como isso se pareça esteticamente?

De acordo com Shanu Walpita, um prognosticador de tendências que ensina no departamento da comunicação do 🧬 London College of Fashion "o núcleo dos consumo é uma antítese memética para o ciclo hype consumista sustentável ao qual 🧬 nos acostumamos". É como se fosse viral rebranding consciente consumidor onde as pessoas estão flexionando lentoura “luxe”. Além disso reflete-nos 🧬 numa mudança crescente esoccer bet comportamento.

O núcleo de subconsumo é impulsionado por vários fatores, incluindo "consciência ambiental", diz ela. “O foco 🧬 que foi colocado na moda rápida e seus impactos prejudiciais ; bem como o aumento global do desejo para comprar 🧬 esoccer bet segunda mão... Para citar um mandamento Brat diretamente da messiah Charli xcx: você deve revestir-se com uma peça até 🧬 a morte”. De acordo ao Walpita (agora ele está diminuindo), os termos são mínimos no sentido das palavras / ‘de’.”

Mas 🧬 boas intenções e "fazer melhor" para um lado, “não há como negar que restrições financeiras agudas desempenham uma parte no 🧬 avanço dessa tendência”, diz Walpita. Como as pessoas têm menos dinheiro muitos tiveram de promover mais mentalidade make-do -and 🧬 mend

Muitas pessoas há muito tempo seguem o mantra reduzir, reutilizar e reciclar.


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: Oscar Wong/Getty
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Os críticos foram rápidos esoccer bet destacar 🧬 que os princípios do núcleo de subconsumo não são novidade. Embora Pare diga ser bom ver outros postando o tipode 🧬 conteúdo sempre compartilhado – “Eu amo essa tendência, adoro a maneira como ela se tornou generalizada e quantas pessoas estão 🧬 participando”. - Ela também aponta para "pessoas com renda baixa estariam fazendo muitas das coisas mostradadas nesses



s há séculos". 🧬 Mas ao invés da tristeza por um desperdício muito grande."

Walpita aponta para as implicações éticas do núcleo de subconsumo. "Seria 🧬 difícil não reconhecer a fetichização ou glamour da pobreza e hierarquia cultural", diz ela,"A ironia é que há um elemento 🧬 privilégio esoccer bet escolher ativamente se inclinar no baixo consumo (e transformá-lo numa forma viral) conteúdo compartilhável." Ela afirma também haver 🧬 pouco reconhecimento desses cuidados com o fato deste ponto ser negado às comunidades como sendo global [a comunidade].

"Muitas pessoas estão 🧬 respondendo [à tendência] dizendo que é como ser classe trabalhadora", diz Georgina Johnson, editora de The Slow Grind: Practising Hope 🧬 and Imagination (A Lenta Moagem): Práticando Esperança e imaginação uma antologia ambientalista interseccional. De acordo com Johnson o núcleo 🧬 do subconsumo está faltando nuances culturais ou raciais." Emesoccer betexperiência ela viu muitas tendências além da decolagem no centro 🧬 dos consumos positivos - coisas consideradas inerentemente negras –" nós temos 'tão'

Aplicativos como o Depop facilitam a venda de itens 🧬 indesejados e compram roupas usadas anteriormente.


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: Su Arslanoglu/Getty
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Enquanto Panzoni acredita que há algumas implicações positivas, destacando a forma 🧬 como as tendências promovem possuir menos possessões. ela também entende por quê pessoas podem ter problemas com o modo "glamorizam 🧬 os meios para não se envolver esoccer bet núcleo de baixo consumo." Mas na era do Temu e Shein onde novas 🧬 roupas pode ser encontrado no preço incrivelmente baixos é positivo líquido numa tendência nos produtos da moda-que incentiva nós apreciamos

Ele 🧬 fala de uma mudança cultural mais ampla, com pessoas procurando maneiras para sair do consumismo esoccer bet massa. "As Pessoas estão 🧬 começando a perceber que o consumo pode nos fazer sentir solitários porque isso empurra-nos à busca da realização e felicidade 🧬 nas posse material ao invés das relações significativas", diz Pare."Muitas vezes as coisas compram algo por satisfação mas esses 🧬 sentimentos não tendem durar muito tempo então eles compraram alguma coisa novamente - é um ciclo vicioso interminável no seu 🧬 uso". Felicidade verdadeira: gastar dinheiro


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