Jogos Mario: Produtos do 35o Aniversário Descontinuados e Versões Raras de Mario Kart 8
No passado ano, a Nintendo lançou uma série de produtos em jogo lucrativo comemoração ao 35o aniversário do Jogo Mario Bros. Entretanto, o presidente da Nintendo of America, Doug Bowser, anunciou que esses produtos foram descontinuados devido à celebração única do 35o ano. O sucesso foi inquestionável, com o Super Mario 3D All-Stars vendendo mais de 2 milhões de cópias.
De acordo com Doug Bowser, a decisão de descontinuar os produtos foi tomada para manter o caráter especial da comemoração do 35o aniversário. Ele acredita que o conceito teve sucesso, visto o sucesso das vendas do jogo acima mencionado.
Os Jogos Mario Mais Raros
Além dos produtos de aniversário, existem algumas versões dos jogos Mario que são extremamente raras. De acordo com o site TheGamer, a versão limitada do Wii U do Mario Kart 8 é uma delas. Essa edição especial do jogo não estava disponível online ou em jogo lucrativo quase todas as lojas.
A única maneira de conseguir uma cópia do jogo era visitando a Nintendo New York, onde estava disponível em jogo lucrativo quantidades limitadas. Devido à jogo lucrativo escassez, essa versão do jogo é hoje uma das mais procuradas e valiosas para colecionadores.
- A versão limitada do Wii U do Mario Kart 8 é uma das edições especiais mais raras do jogo Mario.
- Ela estava disponível apenas em jogo lucrativo quantitys limitadas na Nintendo New York.
- A versão é altamente procurada e valiosa para colecionadores.
O Futuro dos Jogos Mario
Com a descontinuação dos produtos do 35o aniversário e a escassez de versões especiais do jogo, é claro que há uma demanda por itens exclusivos dos jogos Mario. A Nintendo tem a oportunidade de continuar a atender essa demanda ao lançar novos e exclusivos itens colecionáveis em jogo lucrativo edições limitadas. Isso não só incentivará as vendas, como o público e os colecionadores estarão animados em jogo lucrativo manter a franquia Mario viva.
Em resumo, a Nintendo tem um histórico impressionante na criação de jogos clássicos e inovadores, e a demanda por itens exclusivos e versões especiais do jogo Mario mostra que há um público fervoroso esperando por mais. Esperamos que a Nintendo continue a entregar produtos únicos e emocionantes para os fãs e colecionadores em jogo lucrativo todo o mundo.
Omar Victor Diop e a Exploração da Identidade jogo lucrativo "Being There"
Em 1967, no clássico romcom "Guess Who's Coming To Dinner", 🌛 o doutor encantador de Sidney Poitier é introduzido na vida dos Draytons, uma família de classe média branca, quandojogo lucrativo🌛 filha chega jogo lucrativo casa e anuncia que tem noivo. Os pais são liberais, mas a notícia é chocante; eles não 🌛 estão certos se aprovarem de um casamento interracial. Mesmo que este homem seja atraente e de caráter irrepreensível - é 🌛 Sidney Poitier, por amor de Deus -jogo lucrativopresença, jogo lucrativo toda ajogo lucrativonegritude, marca uma intrusão, abalando este espaço 🌛 até então branco.
Agora, imagine que não sabemos nada sobre os Draytons. Eles poderiam ser defensores dos direitos civis ou conservadores 🌛 ou membros fiéis do KKK. E nenhum final feliz de Hollywood está garantido. É nesse espaço provocativo que o espirituoso Omar 🌛 Victor Diop se encontra jogo lucrativo "Being There".
Concebido pelo fotógrafo britânico Lee Shulman e pelo autoretratista senegalês Diop, a série vê 🌛 a dupla utilizar uma coleção de
s de família dos anos 1950 e 1960 da América, editando Diop jogo lucrativo uma 🌛 série de cenas íntimas, tanto públicas quanto privadas, jogo lucrativo lugares onde pessoas negras foram frequentemente excluídas.
As 60 ou mais
s, 🌛 slides jogo lucrativo Kodachrome adquiridos no eBay por Shulman há anos, são retirados de seu "Anonymous Project", assim chamado porque Shulman 🌛 não tem ideia das identidades de nenhuma das pessoas neles. A coleção gerou vários projetos colaterais, incluindo um livro com 🌛 o fotógrafo britânico Martin Parr, e agora "Being There", que estreou na Paris Photo jogo lucrativo novembro de 2024 e foi 🌛 recentemente transformado jogo lucrativo um livro de café.
"Being There" entrou jogo lucrativo existência quando Shulman notou que muitas das diapositivas continham um 🌛 assento vazio - presumivelmente o fotógrafo havia se levantado para tirar a
. "Havia uma ausência", ele disse jogo lucrativo uma 🌛 entrevista jogo lucrativo
conjunta com Diop. Isso ocorreu na América durante o movimento dos direitos civis, mas também do Sul 🌛 segregado, "meio muito na minha mente", ele explicou. Essa ausência se abstraiu. A pessoa ausente do assento evoluiu para um 🌛 totem de mundos e povos frequentemente excluídos dos privilégios da América Branca. "Toda vez que via essa cadeira, via Omar 🌛 sentado nela", Shulman adicionou.
Embora os dois fotógrafos nunca se conhecessem, isso faz sentido. Shulman possuía algumas obras do acclamado autoretratista, 🌛 que tem experiência anterior nesta área. A série "Diaspora" de Diop representa africanos fora da África jogo lucrativo diferentes pontos da história 🌛 (embora com algumas propostas contemporâneas - geralmente relacionadas ao futebol –). Esse senso de brincadeira e humor continua jogo lucrativo "Being 🌛 There", jogo lucrativo que um Diop frequentemente sorridente oferece uma presença espirituosa jogo lucrativo cada still.
Shulman e Diop selecionaram as imagens juntos. 🌛 "Estávamos procurando imagens que cobrissem um espectro amplo da vida, porque é um álbum de
s jogo lucrativo família", disse Shulman.
Há 🌛 sinais de riqueza: um feriado de esqui, uma excursão para Havaí, uma visita ao Grande Cânion, além de aventuras mais 🌛 modestas como um piquenique ao lado da estrada e um dia no zoológico. A câmera entra jogo lucrativo casas, capturando Diop 🌛 nas traseiras de celebrações de aniversário e relaxando com famílias. Mesmo quotidianos, esses momentos foram capturados por câmeras é um 🌛 sinal de privilégio racial e de classe, argumentou Shulman.
Outras
grafias, por natureza de seu local, são mais carregadas. Diop se 🌛 banha jogo lucrativo uma piscina pública; se formou na faculdade; senta-se jogo lucrativo um bar cheio. Ele está cercado por rostos brancos 🌛 enquanto faz isso, ocupando espaços que foram historicamente segregados jogo lucrativo alguns estados. "O potencial político desta série tornou-o muito fácil 🌛 para mim entrar nisso", disse Diop.
"Tendemos a ter esse olhar glamorizado jogo lucrativo direção à história. E fazendo isso, esquecemos como 🌛 é fácil não fazer lugar para alguém que é diferente", ele adicionou. "(A série) é um convite para olharmos para 🌛 nossas vidas hoje e vermos quantas pessoas diferentes de nós permitem jogo lucrativo nossos círculos íntimos."
Inserir Diop nessas
s espontâneas envolveu 🌛 muita planificação. Diop usou props e figurinos periódicos jogo lucrativo um cenário verde, com dispositivos que imitavam a iluminação de cada 🌛 slide. A pós-produção digital o inseriu nas
grafias, aprovando o grade e o grau de filme Kodachrome, juntamente com quaisquer 🌛 sombras, floreio e movimento na
.
Vestindo-se, Diop foi atingido por quanto ele se assemelhava a seu pai, que "rindo muito 🌛 ao passar pelo livro", o retratista disse.
"Ele havia sido estudante na Europa no final dos anos 50, então ele havia 🌛 estado sentado jogo lucrativo essas mesas", Diop adicionou. "Claro, você não pode realmente comparar (ser um africano na Europa) com o 🌛 que os americanos negros passaram na mesma era, mas a ideia de ser diferente é algo que eles têm jogo lucrativo 🌛 comum."
Os colaboradores nunca decidiram se Diop está interpretando o mesmo personagem jogo lucrativo cada
grafia, ou se é um personagem jogo lucrativo 🌛 todos os. Essa ambiguidade se estende à relação de Diop com a lente. "Uma das razões pelas quais funciona é 🌛 esse olhar que ele às vezes tem para a câmera", disse Shulman, "você sente que ele sabe o fotógrafo." Por 🌛 outro lado, se for o caso de Diop violar o espaço-tempo contínuo, as
grafias lêem-se como se ele estivesse trazendo 🌛 o espectador para dentro do segredo.
Da mesma forma, nem decidiram se Diop era uma presença bem-vinda ou um intruso jogo lucrativo 🌛 cada cena.
Apesar de ter as diapositivas jogo lucrativojogo lucrativoposse há anos, Shulman ainda sabe pouco sobre seus sujeitos.
"Tão anônimos quanto 🌛 eles são, eles nos dizem muita coisa", ele insistiu. "Toda vez que olho para essas imagens, mesmo sem Omar nelas, 🌛 sinto que essas pessoas estão nos olhando e nos dizendo algo sobre a história."
Há outra, talvez uma dimensão não intencional, 🌛 às
grafias. A anonimidade dos brancos, e a falta de desejo de Shulman e Diop de investigá-los e suas vidas 🌛 internas, força o espectador a confiar jogo lucrativo sinal e símbolo para construir identidade. Não sabemos suas políticas, nem como eles 🌛 responderiam à presença de Diop. Privados de detalhes, essas vidas se homogeneizam; embaladas. Dessa forma, eles são tratados como tantas 🌛 pessoas de cor foram tratadas quando representadas por um olhar ocidental hegemônico - e quase exclusivamente branco - que teve 🌛 um talento para retirar matizes. A presença brincalhona de Diop, preto e africano, parece dizer, "Olhe onde estou" mas também, 🌛 "Veja como você gosta."
Shulman insistiu que "não há pontos de culpa neste livro", enquanto mais tarde disse que nem ele 🌛 nem Diop "sentem que estejamos por trás disso" agora que foi lançado e "vivejogo lucrativovida". Todas as interpretações são 🌛 válidas, uma verdade que eles dizem que os entusiasma.
Mais de 60 anos depois que as
s foram tiradas, muita da 🌛 América parece diferente agora. Suavemente explorando, satírico, Shulman e Diop nos lembram que muito ainda é o mesmo.
"Being There" está 🌛 disponível agora, publicado pela Textuel.
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