Resumo do cume da regulamentação de IA roulettist 2024: da conversa leve ao compromisso de ação
O cume da regulamentação de 🌈 IA roulettist Bletchley Park roulettist 2024 foi um evento marcante simplesmente pelaroulettistexistência. Entre o anúncio do evento e 🌈 o seu primeiro dia, a conversa principal mudou do tom de leve confusão para um acordo geral de que a 🌈 regulamentação da IA pode valer a pena ser discutida.
No entanto, a tarefa para aroulettistsessão de seguimento, realizada roulettist 🌈 um parque de pesquisa nas proximidades de Seul esta semana, é mais desafiadora: os Reino Unido e a Coreia do 🌈 Sul podem mostrar que os governos estão a passar de falar sobre regulamentação de IA para realmente a entregar?
Institutos de 🌈 segurança global de IA
No final do cume de Seul, o grande feito que o Reino Unido estava a divulgar era 🌈 a criação de uma rede global de institutos de segurança de IA, construída sobre os pioneiros britânicos fundados após a 🌈 última reunião.
A secretária de tecnologia, Michelle Donelan, atribuiu os novos institutos ao "efeito Bletchley" roulettist ação e anunciou planos para 🌈 liderar um sistema roulettist que os reguladores dos EUA, Canadá, Reino Unido, França, Japão, Coreia, Austrália, Singapura e UE partilhem 🌈 informações sobre modelos de IA, prejuízos e incidentes de segurança.
Poder de vergonha
Jack Clark, co-fundador e chefe de política da Anthropic, 🌈 argumentou que os institutos de segurança sem dentes têm "tremendo poder" para envergonhar empresas.
"Pode ser um instituto de segurança, e 🌈 pode testar modelos disponíveis publicamente. E se encontrar coisas realmente inconvenientes sobre eles, pode publicá-las – mesmo que aconteça na 🌈 academia hoje roulettist dia. O que você vê é que as empresas tomam ações muito significativas roulettist resposta a isso. 🌈 Ninguém gosta de ficar roulettist último lugar na tabela de classificação."
Observação como alteração
A própria observação pode alterar as coisas. Os 🌈 institutos de segurança da UE e dos EUA, por exemplo, definiram "limites de computação", procurando definir quem cai sob o 🌈 escrutínio dos seus institutos de segurança com base no poder de computação que eles mobilizam para construir os seus modelos 🌈 "fronteiriços". Em vez disso, esses limites estão a tornar-se uma linha de divisão nítida: é melhor ficar marginalmente abaixo do 🌈 limite e evitar a burocracia de trabalhar com um regulador do que ficar marginalmente acima e criar muito mais trabalho, 🌈 disse um fundador.
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