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Adeus às máquinas de venda no Japão: a história de Hiroshi Nishitani
A máquina de venda da restaurante de ramen de 🍎 Hiroshi Nishitani bet online 3 Tóquio tem sido confiável por uma década. Clientes inserem dinheiro, e ela imprime suas encomendas enquanto ele 🍎 faz massas frescas na cozinha. A comida é servida dentro de minutos assim que o cliente entrega a encomenda aos 🍎 dois cozinheiros no balcão.
Mas os dias da máquina estão contados. O Japão está para introduzir um novo conjunto de notas 🍎 este verão, algo que faz a cada 20 anos ou mais para combater falsificadores. A máquina, já muito antiga para 🍎 aceitar as moedas mais recentes, não aceitará as novas notas, disse o Sr. Nishitani.
"Não há nada de errado com a 🍎 máquina de venda", disse ele, expressando frustração com a necessidade de comprar uma unidade cara compatível com as novas notas.
Um 🍎 problema generalizado
Em todo o Japão, restaurantes, cafeterias, banhos públicos e outros negócios estão enfrentando um cenário semelhante. O país tem 🍎 4,1 milhões de máquinas de venda, de acordo com o Nikkei Compass, um banco de dados de relatórios industriais. Muitas 🍎 delas ficarão obsoletas quando as novas notas de 1.000, 5.000 e 10.000 ienes entrarem bet online 3 circulação bet online 3 julho com tecnologia 🍎 de holograma.
Máquinas de venda no Japão
No Japão, onde a força de trabalho está diminuindo, as máquinas reduzem a necessidade de 🍎 caixas e servidores. Entre os mais dependentes delas estão as lojas de ramen, que servem um dos pratos preferidos e 🍎 acessíveis da classe trabalhadora japonesa.
Os ramen, massas de trigo bet online 3 um caldo rico e gostoso, tornaram-se uma parte integrante da 🍎 cozinha japonesa após serem popularizados na década de 1980, à medida que a economia do país deslanchava. Os restaurantes se 🍎 espalharam à medida que as pessoas clamavam por uma refeição rápida e recheada e os chefs experimentavam com novos ingredientes. 🍎 Hoje, muitos chefs dedicam suas vidas a perfecionar o prato. O Sr. Nishitani, que tem 42 anos, começou a fazer 🍎 ramen aos 17 anos.
As massas são um cardápio entre construtores e trabalhadores de fábrica, oficiais, e estudantes bet online 3 busca de 🍎 refeições acessíveis. Muitas lojas de ramen estão aglomeradas bet online 3 torno de estações de trem, atendendo a passageiros.
Um prato popular
Em uma 🍎 tarde de terça-feira recente, estudantes de uma universidade próxima entraram para um almoço tardio na loja de nove lugares do 🍎 Sr. Nishitani, Goumen Maruko.
Ele e seus três funcionários vendem cerca de 100 pratos por dia. Cada um deles está a 🍎 menos de 1.000 ienes, ou cerca de 6,50 dólares. O prato mais popular é um tigela Jiro-style: massas com uma 🍎 montanha de vegetais e grãos de gordura de porco mergulhados bet online 3 um caldo quente de porco e frango.
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