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Somente bet3 5 2024, 1.146 pessoas morreram durante ou após interações com autoridades policiais nos EUA. Em 2024, o número de 🧲 mortos foi 1.093, por "The Counted", um relatório especial e banco do The Guardian (Em ambos os anos a grande 🧲 maioria das mortes foram classificadas como devido aos ferimentos causados pela bala ; Um pequeno numero fatalidades depois que indivíduos 🧲 eram atingidos pelos veículos da polícia)

Para a fotógrafa Diana Matar, procurar memorização destas mortes - e os espaços liminares que 🧲 representam – provou ser esmagadora para considerar como um projeto mesmo bet3 5 menor escala. Ela reduziu seu foco até quatro 🧲 estados; Califórnia ou Texas porque eles tinham o maior número de incidentes desse tipo no país todo Oklahoma/Novo México 🧲 por causa deles sempre tiveram algumas das maiores taxas per capita

"Eu pensei que poderia
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grafar (onde) todos os encontros aconteceram 🧲 bet3 5 dois anos nesses quatro estados, e isso se tornou impossível", disse Matar à bet3 5 .

Ainda assim, ao longo 🧲 de cerca três anos bet3 5 viagens
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gráficas a Matar percorreu centenas e quilômetros pelos quatro estados visitando mais 300 locais 🧲 onde pessoas morreram durante (ou após) um encontro com policiais nos meses 2024-2024. 110 dessas imagens são publicadas agora na 🧲 monografia "My America"; Imagens silenciosaes monocromáticas dos sites cotidiano como estacionamento para estacionar o carro no local ou nas 🧲 ruas rurais do subúrbio da cidade

Patches de grama bet3 5 uma estrada vazia marcam o lugar onde Terence Crutcher, 40 anos 🧲 foi morto por um policial na cidade americana Tulsa (Oklo Oklahoma), no ano passado. Em Los Angeles não há 37 🧲 aves mortas atirando nos fios telefônicos que dão vista para local do crime e da violência agravada contra José Cruz 🧲 naquele mesmo mês; ele é condenado à 10o aniversário pela prisão depois dos dois crimes cometidos pelo assassino ou agressão 🧲 grave realizada durante os ataques realizados ao homem-de 2024.

Ao lado de cada imagem do livro estão três breves linhas biográficas: 🧲 o nome da pessoa falecida, seus anos e a localização.

"Eu estava realmente inflexível sobre como as
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grafias seriam apresentadas. Eu 🧲 só queria que fosse um nome", disse Matar, consultando grupos de apoio da família e das vítimas." Não quis pensar 🧲 na última coisa dessas pessoas era a maneira bet3 5 qual elas morreram". Essas eram gente com vidas ”.

"Há tantas imagens, 🧲 e muitas
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s de violência que nós meio-que desligamos", Matar acrescentou continuou da era atual das mídias sociais. “Eu acho 🧲 necessário espaço para digerirem isso bet3 5 uma maneira bastante silenciosa: eu queria as
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grafias não reforçando a força; Eu quis 🧲 ver essas cenas como o último lugar onde alguém esteve.”

Fotógrafo e artista internacionalmente aclamado no Barnard College da Universidade de 🧲 Columbia, bet3 5 Nova York (EUA), a relação entre Matar com paisagens documentando as violências está enraizada nas suas próprias experiências 🧲 pessoais. Em 1990, seu sogro foi violentamente desaparecido pelo regime Kadafi na Líbia e nunca mais vista pela família dele 🧲 novamente "Eu estava familiarizado como essa ideia do legado que é uma onda patrocinada por Estado para o qual ela 🧲 se refere intimamente àbet3 5própria familia... mas também olhando através dessas imagens".

Matar nasceu na Califórnia, mas viveu no exterior 🧲 por quase duas décadas. Sua prática
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gráfica a levou para locais bet3 5 toda Líbia ndia e Norte da África olhando 🧲 as interseções entre paisagem ou memória; examinando especialmente os espaços onde pessoas foram mortas à força (ou internadas). Mas antes 🧲 de começar seu trabalho sobre "Minha América", ela nunca virava suas lentes nos EUA...

Em 2014 e 2024, os assassinatos policiais 🧲 de homens negros, incluindo Eric Garner bet3 5 Nova York. Michael Brown 18 anos na Ferguson Missouri 12-year velho Tamir Rice 🧲 no Cleveland Ohio ponto a idade do Arroz nos EUA; Walter Scott da Carolina Do Sul foi capturado pela câmera 🧲 para compartilhar nas redes sociais que provocou protestos nacionais com um balanço racial Matar sentiu obrigado voltar à América "Eu 🧲 tinha trabalhado sobre as questões ao redor das paisagens dos violentos Estados Unidos por muitos ano fora casa"

Usando uma série 🧲 de fontes - incluindo bancos das vítimas, cobertura da mídia. documentos do procurador distrital e relatórios policiais- Matar fez seu 🧲 trabalho durante seis longas viagens rodoviárias Ela iria assistir



s ou notícias locais sobre o que aconteceu no local antes 🧲 mesmo
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grafar a página bet3 5 questão "Isso realmente foi muito emocionalmente afetando", disse ela."

"Toda vez que eu sai do carro, 🧲 estava muito ciente de não estar apenas tirando uma
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grafia da paisagem ou um prédio. Estava
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grafando algo dos últimos 🧲 momentos na vida - a menos Que tivessem sido levados para o hospital era onde essas mortes aconteceram e me 🧲 fez pensar sobre meu país ”.

De todos os sites visitados, Matar disse que apenas sete tinham um memorial de algum 🧲 tipo. Era mural flores ou
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s; mas as
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grafias e informações colocadas ao lado deles bet3 5 "My America" têm 🧲 uma qualidade própria semelhante a memória: ela enfatiza essa foi decisão consciente no design do livro - eu queria muito 🧲 espaço branco lá dentro porque não quis o espectador sentar-se rapidamente para pensar sobre isso."

Enquanto a informação biográfica ao lado 🧲 de cada
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grafia é escassa, Matar pesquisou e escreveu uma passagem mais longa do texto dedicado à vida da pessoa 🧲 bet3 5 questão.

Ela descrevebet3 5pesquisa das questões mais amplas relacionadas às mortes por força da lei como "ainda pior" do 🧲 que o processo de fazer as
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grafias. Isso é exemplificado bet3 5 uma série no meio deste livro, onde descrevem estatísticas-chave 🧲 relativas a tais óbitos e fatores envolvidos - assim sendo os números dos mortos nos encontros com policiais todos anos 🧲 (cerca 1.000) não mudaram desde Matar começou pesquisar sobre esse projeto na 2024.

"Quando você vê todas as coisas que vão 🧲 para o porquê isso está ocorrendo - a falta de camas mentais, da ausência do treinamento das armas e injustiça 🧲 racial – há tantas outras pessoas juntas neste desafio bet3 5 particular", disse Matar.

"Não tenho a ilusão de que este trabalho 🧲 vai mudar nada, ela continuou. O meu pensamento é o ponto bet3 5 uma câmera para algo pesquisar alguma coisa escrever 🧲 sobre qualquer outra - todas essas coisas requerem muita atenção e essa preocupação está dizendo: isso importa muito."


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