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O humor estranho tem sido avermelhado nas bochechas da indústria fashion recentemente. Esta semana, um Daniel Craig quase irreconhecível estrelou 🍇 na mais recente campanha para o luxuoso rótulo de moda espanhol Loewe com cabelos e óculos lank lentes amareladas; 🍇 ele parecia ser muito hacker bet386 uma série dos anos 90 do que Hollywood conhecido por seus lookes 007 convencionais

Este 🍇 é o último blush bet386 uma linha de modelagem intencionalmente mal-estar - desde marcas high street até rótulos sofisticados, fezes 🍇 estão sendo balançadas e pescoços parecem ajustado.

Winona Ryder bateu uma pose encantadoramente engastada na capa do recente Harper' ’ Bazar. 🍇 Para a campanha de primavera / verão 2024 da Versace, os homens mais quentes bet386 Oppenheimer apareceram com o ator 🍇 Cillian Murphy que regularmente se transformava num meme para seu aparente desconforto pessoal no Hollywood adotou um crouch protetor; A 🍇 Campanha Bottega Veneta apresenta modelos dentro dum playground vestido aos nove anos ao mesmo tempo...

Cillian Murphy se agacha na campanha 🍇 primavera/verão 2024 da Versace.


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: Mert & Marcus/Versace

As marcas de moda tentam usar a forma como seus modelos posam – ou 🍇 se movem, no caso dos desfile da passarela - para sublinharbet386identidade. Por que o constrangimento pode ser visto 🍇 aspiracional Ty Tashiro (um psicólogo e autor do Awkward: The Science of Why We’re Socially Estranhamente Sociais & Porque 🍇 Isso é Incrível) diz “Muitos podem estar relacionados com sentir-se estranho bet386 algum momento das nossas vidas.”

Laird Borrelli-Persson, editor de 🍇 arquivo da Vogue que escreveu sobre como posturas e pose entram ou saem do mundo fashion – desde o louch 🍇 das campanhas para a campanha digital mas com "o waifish 90 está sempre na reta", vê isso “como um tipo 🍇 antiAI”, ligando à ideia dos autêntico. O qual ela disse é raro hoje bet386 dia." Tudo parece ser comercializado; cada 🍇 pessoa se sente uma marca: toda empresa somos nós".

Nos "dias louco" bet386 que estamos vivendo, ela disse: a perfeição pode 🍇 ser um pouco desajeitada ou potencialmente poderia parecer meio fora da hora". Em contraste com isso o constrangimento tradicionalmente uma 🍇 qualidade off-key tornase encantador.

O historiador da moda Tony Glenville está menos convencido, citando a ideia de que revistas e marcas 🍇 estão evitando colocar "glamour não-relacionado na capa ou bet386 nossa campanha" como “ao mais alto nível do preço... um pouco 🍇 tente duro”.

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Na 🍇 campanha de Charles Jeffrey, “o modelo parece que eles colocaram as costas para fora”.


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: Charles Jeffrey

A tecnologia além da IA 🍇 poderia desempenhar um papel. Do pescoço técnico aos ombros arredondados, a era digital é uma má notícia para posturas e 🍇 o constrangimento representado nesta última imagem pode ser lido como expressão desse desconforto físico muito moderno ”.

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grafia de moda 🍇 nos últimos tempos tem valorizado bet386 grande parte a autenticidade sobre o brilho: O trabalho do Martin Parr mostrando Moda 🍇 menos que reverencia foi um projeto. Nos anos 90 e início dos 00, "campanhas apresentavam orçamentos exagerado?-top; conceitos fantásticoShowfully & 🍇 altamente editorial pose" disse Christine Buzan (uma especialista com 1.7 milhões TikToks seguidores). Em busca da algo alcançável “os consumidores 🍇 começaram olhar para as estrelas no estilo das ruas E blogueiros inspiração fashion”.

Buzan citou "a simplicidade da era Saint Laurent, 🍇 orientada para a
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grafia de Hedi Slimane", como um ponto decisivo na indústria. Como resultado as campanhas adaptadas à moda; 🍇 poses tornaram- se mais relaxadas e o foco foi colocado no 'estilo' ou em" acessibilidade".

No mundo mais amplo, acrescentou Buzan 🍇 "as tendências de pose evoluíram rapidamente nos últimos 10 anos... medida que ficamos confortáveis bet386 tecnologia
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gráfica nossas posturas 🍇 também se tornaram relaxadas". Se todos nós agora estamos fazendo as malas com maior facilidade “faz todo o sentido a 🍇 ideia das casas da moda escolherem posições editoriais disruptivas para destacar-mos!".


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