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Nota do Editor: Este artigo foi originalmente publicado por
O Negócio da Moda
, um parceiro editorial daStyle.
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Apenas uma 📉 hora depois de se envolver betvip vaquejada Veneza, Itália no ano passado Christyne De Quesada começou a vasculhar na internet 📉 para vestidos brancos usarem seus muitos eventos relacionados ao casamento: Uma festa com noivado e um fim-de -semana bachareta.
Mas o 📉 gerente de recursos humanos com sede betvip vaquejada Miami teve dificuldade para encontrar boa qualidade, sob conjuntos R$1.000 que refletiambetvip vaquejada📉 personalidade.
"Na verdade, me deixou um pouco louca", disse de Quesada. “Comprei cerca sete coisas e retorneu todas elas." Em vez 📉 disso ela decidiu olhar além das marcas clássica do vestido nupcial clássico da noiva marca Arango wear and varejistas Ela 📉 acabou se estabelecendo betvip vaquejada uma peça dupla marfim definida pela grife com sede no Shanghai ShuShu Tong que comprou na 📉 Ssense E-tailer parabetvip vaquejadacerimônia civil; Um traje Vera Wang completo como o cor tradicional (e) ou muito parecido a 📉 princesa"
As noivas Millennial e Gen-Z, que serão como de Quesada não estão mais comprando apenas um vestido para casamento mas 📉 todo o guarda roupa dos eventos pré ou pós casamentos. Essa amplitude está impulsionando a indústria global do vestuário nupcial 📉 – projetada betvip vaquejada crescer 3,9% ao ano - com expectativa anual até 2030 atingindo USR$ 83,5 bilhões (R R$ 12,5 📉 bilhão), segundo relatório da Global Bridal Wear Market Industry ).
Mas não são empresas como a David's Bridal (que entrou com 📉 pedido de falência e vendeu para Cion Investment Corp no ano passado) que estão se beneficiando. A fim encontrar menos 📉 conjuntos cortadores-de biscoitos, mais reflexivo do seu estilo pessoal esta nova geração das noivase está fazendo compras fora da 📉 tradicional mercado nupcial!
"A indústria nupcial é muito parecida com um clube de meninos velhos. Eles vivem 'Se não está quebrado, 📉 Não conserte' e estão confortáveis betvip vaquejada relação às opções limitadas que eles lhe ofereceram", disse Caroline Crawford Patterson estilista 📉 noivas do designer: “O consumidor tem uma grande oportunidade para agitar as pessoas."
Depois que a indústria foi levada betvip vaquejada grande 📉 parte para um impasse, os casamentos voltaram aos níveis pré-pandemia no ano passado com casais hospedando mais de 2 milhões 📉 partes. De acordo como The Wedding Report (Relatório do Casamento). Mas o cenário pós casamento pandémico é notavelmente diferente
Historicamente, as 📉 noivas foram limitadas a boutique independentes e cadeias como David'. Agora que elas estão abertas para usar qualquer vestido branco 📉 ou uma rede mais ampla de roupas brancas
“Salões poderiam se safar com a oferta de vestidos que não eram chiques 📉 ou adequados à noiva da moda, nem tinham tamanho inclusivo e o consumidor –que já está gastando muito dinheiro só 📉 tinha mesmo para suportar”, disse Crawford Patterson.
Anthropologie foi um dos primeiros varejistas não-noiva a entrar no espaço com o lançamento 📉 debetvip vaquejadalinha Bhldn betvip vaquejada 2011. (Agora é chamado Casamentos Antropologies.) Hoje, Reformation e Revolve oferecem edições do casamento 📉 nos seus sites da Web como faz The RealReal - até mesmo marcas rápidas tais quais ASOS Forever 21 Lulus 📉 and Shein estão aumentando os estilos nupciais que carregam para eles mesmos!
Não é apenas o varejo betvip vaquejada massa aproveitando a 📉 vantagem. O designer de Nova York Jackson Wiederhoeft lançou um segmento nupcial feito sob encomenda no 2024 e agora gasta 📉 até 1 ano, meio desenvolvendo vestidos para clientes incluindo compromissos iniciais acessórios - alterações – conselhos Apesar do investimento 📉 tempo-recursos (em dinheiro), wieeferhoevet diz que os esforços valem "a pena", jáque eles conseguem desenvolver uma relação íntima com seus 📉 consumidores!
"Não é apenas um vestido para muitas pessoas, mas sim uma
"Disse Wiederhoeft.
Para um designer emergente como Wiederhoeft, noiva é algo 📉 de uma rede segura que serve para "uma linha flutuante" do crédito pelo resto dos seus negócios. Com nupcial a 📉 wiederhoef pode coletar 100% da roupa custa adiantado e diretamente ao cliente com o objetivo pagar pela produção material ou 📉 custos gerais Um vestido-de casamento betvip vaquejada forma diferente das roupas prontas podem custar entre USR$ 3.000 (R R$ 25.000) no 📉 preço pronto;
"Algumas das roupas que fiz no meu apartamento há quatro anos ainda estão betvip vaquejada nosso showroom. Ainda as uso 📉 como amostras de venda, e os estilos são bastante verdes", disseram eles."Enquanto o pronto-a -vestir tem a vida útil do 📉 abacate".
O que as noivas de hoje querem - e não
Como os Millennials e Gen-Zers mais jovens, o homem de 27 📉 anos este ano se aproxima do altar com suas cerimônias pode diferir muito das gerações anteriores (de acordo como a 📉 BR Censu Bureau), uma mulher americana média tem 28,6 quando casam.
Os jovens de hoje são mais propensos a apoiar 📉 o casamento entre pessoas do mesmo sexo e inter-racial, entrar betvip vaquejada relacionamentos não tradicionais como poliamor ou se casar completamente 📉 para coabitar com um parceiro por longo prazo.
"Alguns dos meus clientes estão tentando empurrar contra o grão de casamentos convencionais 📉 e são focados betvip vaquejada gastar dinheiro com uma casa", disse Hillary Taymour, fundadora da Collina Strada.
Taymour disse que as noivas 📉 de hoje acreditam "qualquer coisa pode ser uma roupa para casamento". Seus clientes estão optando por design colorido e jóias 📉 não convencionais, incluindo o anel sapo da marca 'S Ring (que normalmente é vendido a retalho) no valor R$80.
Atendendo a 📉 um espectro mais amplo de desgaste nupcial pode ser benéfico até mesmo para uma empresa com foco histórico no setor, 📉 disse Andrew Kwon. Ele lançou betvip vaquejada 2024betvip vaquejadalinha Nightwear ao lado da noiva
"Um dos principais desafios com a noiva 📉 é o de não repetir clientes", disse Kwon. “A entrada betvip vaquejada roupas noturnas e vestidos coloridos me permitiu trazer para 📉 as dobradas esposa, suas damas-de cama ou até mesmo mães."
Os varejistas que esperam capturar este novo consumidor de noivas, com 📉 visão para o futuro estão atualizandobetvip vaquejadavariedade a refletir as atitudes betvip vaquejada mudança diante dos casamentos. No mês passado 📉 varejista Ssense lançou seu segundo "anti-noiva" coleção cápsula Que contou vestidos não ortodoxa e flor menina Vestidoes E Acessórios...
"Falamos 📉 com uma audiência que é muito aberta e fluida", disse Brigitte Chartrand, vice-presidente de compras femininas da Ssense. “Os produtos 📉 encomendado não se sentiam necessariamente clássicos... traz essa diferenciação do quê noiva poderia ser”.
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O Negócio 📉 da Moda
, um parceiro editorial daStyle. Leia mais histórias de The Business of Fashion
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