Festival do Barco do Dragão na China: um mercado consumidor robusto e recuperação econômica
Beijing, 11 jun (Xinhua) -- Com o 😆 aumento das viagens e dos gastos com turismo, o recém-concluído feriado do Festival do Barco do Dragão na China refletiu 😆 um mercado consumidor robusto e uma recuperação econômica constante. Aqui estão alguns fatos e números notáveis sobre o feriado de 😆 três dias, que terminou nesta segunda-feira.
Viagens e consumo turístico
Cerca de 110 milhões de viagens turísticas nacionais foram realizadas durante o 😆 período, um aumento anual de 6,3%. O consumo relacionado totalizou 40,35 bilhões de yuans (USR$ 5,67 bilhões), alta de 8,1%, 😆 segundo o Ministério da Cultura e Turismo.
Tráfego inter-regional de passageiros
Dados do Ministério dos Transportes mostraram que quase 637,62 milhões de 😆 tráfego inter-regional de passageiros foram registrados durante o feriado, 9,4% superior ao do ano passado e 16,6% superior ao de 😆 pré-pandemia de 2024.
Turismo e atrações culturais
Os turistas gravitavam bola10 bet torno de eventos festivais e atrações culturais. Cidades conhecidas por corridas 😆 de barcos do dragão e atrações culturais, como Xianyang, Deyang, e Jingdezhen, registraram aumentos nas encomendas de aluguel de automóveis 😆 e de viagens.
Turistas estrangeiros
O tradicional festival também atraiu turistas estrangeiros. O número de viagens de entrada reservadas na plataforma Ctrip 😆 disparou 115% bola10 bet relação ao ano passado, com a maioria dos turistas vindos dos Estados Unidos, seguidos pelo Reino Unido 😆 e Austrália.
Consumo online
Os negócios diários de serviços online, como entrega de comida e compras de cupons de refeição, saltaram 69% 😆 durante o feriado bola10 bet relação ao mesmo período de 2024.
próxima:rubyfortune casino
anterior:cassino online é seguro
Artigos relacionados
- victoria bets
- aplicativo para aposta de jogo de futebol
- 365bet aposta esportivas casino pôquer slots
- gengtoto freebet
- como apostar na betfair pelo celular
- coritiba x goias palpite