Quinto dos compradores de imóveis gastam menos de 20 minutos examinando uma casa antes de decidir fazer uma oferta, segundo 📈 pesquisa
De acordo com uma pesquisa realizada por uma empresa de pesquisas bono casino online junho, um quinto dos compradores de imóveis gastam 📈 menos de 20 minutos examinando uma casa antes de decidir fazer uma oferta. A pesquisa foi realizada com 2.000 pessoas 📈 que compareceram a visitas de imóveis nos últimos cinco anos.
O tempo médio gasto examinando uma propriedade antes de decidir comprar 📈 é de cerca de 49 minutos, segundo a pesquisa. Com o último dado do Halifax, divulgado na quarta-feira, que coloca 📈 o preço médio de uma propriedade no Reino Unido bono casino online £291.268, isso equivale a pouco mais de £5.800 por minuto 📈 de tempo de decisão.
Características cosméticas atraem mais atenção do que itens essenciais
A pesquisa revelou que 28% dos compradores visitaram uma 📈 propriedade apenas uma vez antes de fazer uma oferta, com o número médio de visitas sendo de 2,1.
Características cosméticas e 📈 impermanentes parecem atrair a mesma quantidade, se não mais, atenção do que itens essenciais de uma casa. Um quarto das 📈 pessoas admitiu ter olhado para as
s da família que vive na propriedade, enquanto uma proporção similar (24%) verificoubono casino online📈 tecnologia doméstica.
Quase dois quintos (37%) dos compradores admiram os móveis e um bono casino online sete (14%) checa a confortabilidade do sofá 📈 e da cama do dono, de acordo com a pesquisa.
Pesquisa com óculos de realidade virtual revela os pontos mais examinados 📈 bono casino online uma casa
Essa descoberta é apoiada por uma pesquisa separada da Zoopla, que usou óculos de realidade virtual para registrar 📈 o que cinco compradores de imóveis realmente examinavam enquanto visitavam uma casa.
Em vez de elementos estruturais e práticos, os visitantes 📈 foram atraídos pelos aspectos ornamentais de uma propriedade: itens que provavelmente não estariam lá quando os compradores se mudassem.
Espelhos, plantas 📈 e pinturas receberam mais atenção do que pisos, paredes e recursos, de acordo com os mapas de calor.
Alguns dos itens 📈 mais examinados foram decorativos, como as pinturas na sala de jantar e nos dormitórios, ou as posses do residente, como 📈 cosméticos ou sabonetes de mão.
Compradores de imóveis gastam mais tempo examinando itens ornamentais do que estruturais
No hall, mais tempo foi 📈 gasto examinando o guarda-roupa, tapete e ornamentos do que o teto, piso, radiador e paredes.
De acordo com a pesquisa, apenas 📈 metade dos compradores potenciais verificou a condição do aquecedor bono casino online uma nova propriedade. Menos verificaram a pressão da água (25%), 📈 força do wifi (24%), sótão (23%) e cave (19%).
Umidade pode causar problemas graves mais tarde, mas 38% dos compradores não 📈 verificaram por isso, e 58% não verificaram por condensação. Isso é corroborado pelos resultados do rastreamento ocular no banheiro e 📈 chuveiro. O teto, que é o local mais propenso a umidade e condensação, foi examinado por
próxima:nao consigo me cadastrar na betano
anterior:pokerstars paga
Artigos relacionados
- aposta ganha liverpool
- sporting bet é bom
- live chat cbet
- pix bet o que é
- betboo kayıt ol
- frutas slots