Metro de Roma: uma linha de metrô única m.cbet gg homenagem à história romana
Como muitas vezes se diz, Roma não foi 🔔 construída m.cbet gg um dia. E isso é especialmente evidente na moderna Linha C do Metrô de Roma, um projeto ambicioso 🔔 que visa aliviar o caos do trânsito romano e celebrar a rica história arqueológica de Roma com um museu único 🔔 m.cbet gg seu gênero subterrâneo.
A linha de €700 milhões (USR$ 757,7 milhões) foi inicialmente idealizada para o Jubileu Católico de 2000 🔔 como um elo vital entre a Catedral de São João e a Basílica de São Pedro m.cbet gg Cidade do Vaticano, 🔔 facilitando aos peregrinos visitantes a coleta de indulgências ao caminhar pelas portas sagradas das igrejas. As principais basílicas de Roma 🔔 abrem suas portas sagradas apenas durante os anos do Jubileu, permitindo que católicos de todo o mundo façam peregrinações à 🔔 cidade para passar por elas, simbolizando uma abertura para receber misericórdia e reconciliação.
Mas o sonho de 2000 nunca aconteceu, devido 🔔 a uma série de problemas que variam de um escândalo de corrupção no governo municipal e o número extraordinário de 🔔 objetos arqueológicos - 40.000 no total, desde pitadas petrificadas até cerâmica e vasos e mesmo as paredes e mosaicos dos 🔔 barracões militares de 2.000 anos do imperador Adriano - encontrados com cada pá cheia de terra durante os preparativos iniciais.
Agora 🔔 a esperança é ter a parada m.cbet gg destaque da Piazza Venezia, com um complexo de museu subterrâneo de oito andares, 🔔 pronta m.cbet gg 10 anos, de acordo com o engenheiro Andrea Sciotti, que é responsável pelo complexo museu do metrô. Isso 🔔 permitirá que eles abram m.cbet gg torno do Jubileu de 2033, que marcará 2.000 anos desde a morte de Jesus Cristo.
Um 🔔 museu arqueológico subterrâneo
Durante as primeiras fases de trabalho realizadas nos últimos cinco anos, Sciotti disse que todos os artefatos foram 🔔 removidos do local para restauração. Cada um será colocado exatamente onde foi encontrado dentro do museu do metrô, que está 🔔 sendo cavado a uns 85 metros (280 pés) de profundidade, abrangendo oito andares abaixo da cidade moderna de Roma.
Ao longo 🔔 dos séculos, a cidade moderna foi construída sobre ruínas cobertas. Apenas cerca de 10% da antiga Roma foi escavada, com 🔔 o restante ainda enterrado a cerca de nove metros (30 pés) abaixo da cidade atual, de acordo com a buro 🔔 de turismo de Roma. A cidade data do período Paleolítico e o trabalho de construção é notoriamente dificultado pela descoberta 🔔 de ruínas que são muito abundantes para serem escavadas e são frequentemente reenterradas para preservá-las.
Haverá 27 escadas rolantes, seis elevadores 🔔 e 66.000 metros quadrados de espaço expositivo arqueológico. Paredes antigas encontradas durante as escavações serão colocadas "in situ" na estação 🔔 moderna e a antiga Via Flaminia que atravessava a antiga cidade até o fórum romano e o Coliseu adjacente.
As três 🔔 principais entradas da estação se conectarão aos três museus ao redor da praça: o Vittoriano, o Palazzo Venezia e as 🔔 ruínas ao ar livre do Fórum Romano ancorado pelo Coliseu no extremo distante, que também terá um metrô estação com 🔔 espaço museu e exposição.
Alguns dos sítios arqueológicos terão pontos de acesso do interior da estação do metrô, o que permitirá 🔔 que passageiros e turistas saiam da estação passeando por ruínas historicamente significativas como o Auditório de Adriano, que foi descoberto 🔔 quando a investigação arqueológica inicial do projeto começou e seria o local da entrada da estação. Desde então, eles movimentaram 🔔 o local e escavaram os restos mortais, que atualmente são visíveis apenas olhando para baixo da rua.
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