Roblox: Crescimento e Desafios na Primeira Relatorio de Lucros
Muitos adultos ouviram a frase "Robux" pela primeira vez na última temporada ♠ de festas quando a moeda virtual do programa de jogos Roblox figurou sportsbet denilson grande parte das listas de presentes.
Roblox, com ♠ impressionantes 70 milhões de usuários, atraíu uma base de fãs dedicada, especialmente entre os adolescentes, graças asportsbet denilsonampla variedade ♠ de jogos, que vão desde simulações e jogos de aventura até aqueles que você pode projetar sozinho ou com amigos.
Esta ♠ quinta-feira, antes do sino de abertura, a Roblox divulgará suas ganhancias do primeiro trimestre. E terá que provar à Wall ♠ Street que há mais crescimento à frente.
Na quarta fase de 2024, a receita da Roblox foi de 750 milhões de ♠ dólares, um aumento de 30% sportsbet denilson relação ao ano passado – mas teve uma perda líquida de 323,7 milhões de ♠ dólares.
Os investidores esfriaram. A ação tem se mexido entre 25 dólares e 45 dólares por muitos meses depois de alcançar um ♠ pico, acima de 130 dólares sportsbet denilson 2024, o ano sportsbet denilson que a empresa entrou sportsbet denilson bolsa.
"A empresa tem custos operacionais ♠ altos e precisa sustentar um crescimento rápido ao mesmo tempo", disse Matilda Beinat, analista de AR/VR na empresa de inteligência ♠ de tecnologia ABI Research. "Os investidores se perguntam se isso será factível."
Analistas e investidores, no entanto, mantêm-se moderadamente otimistas. Aqui ♠ estão três razões para isso.
A Roblox evoluiu desde o seu lançamento sportsbet denilson 2006 e, assim,sportsbet denilsonestratégia de crescimento. A ♠ plataforma permite que os usuários joguem jogos criados por outros usuários e também criem seus próprios jogos, além de misturar ♠ elementos de uma rede social, de modo que as pessoas possam fazer amigos e falar com desenvolvedores à medida que ♠ exploram mundos virtuais.
No ano passado, o CEO David Baszucki compartilhou visões de se tornar um local sportsbet denilson que as pessoas ♠ possam namorar e formar "relacionamentos reais" dentro dos próximos cinco anos. Em fevereiro, a empresa disse que 19,7 milhões de ♠ "amizades" estão sendo formadas todos os dias no site.
A visão da empresa tem sido de Roblox sportsbet denilson todo lugar, e ♠ de muitas formas, ela teve sucesso. Os usuários ativos diários da plataforma estão usando a plataforma por uma média de ♠ 2,5 horas por dia – e esses números continuam a crescer. Cerca de metade dos jovens nos Estados Unidos, de ♠ 12 a 17 anos, usam a Roblox mensalmente; e ela continua a experimentar crescimento no exterior, especialmente na Ásia.
Seus maiores ♠ sucessos incluem Adopt me! (um simulador de pets), Brookhaven RP (uma cidade virtual funcional) e Tower of Hell. Embora muitos ♠ dos jogos estejam direcionados a adolescentes, a empresa deseja crescer e monetizar o número de jogadores mais velhos.
Apenas a semana ♠ passada, a empresa anunciou que exibirá anúncios de
imersivos a jogadores acima dos 13 anos. A ação da Roblox ♠ movimentou-se um pouco desde o anúncio.
Uma oferta de assinatura de desenvolvedor recém-anunciada permite que os desenvolvedores criem assinaturas monetárias para ♠ desbloquear determinadas experiências, uma funcionalidade que alguns analistas esperam ajudar a plataforma a crescer ainda mais entre outras gerações.
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