Kenzi e outros compradores de veículos elétricos estão liderando a transição para uma economia de baixo carbono na China
Kenzi, trabalhadora 💱 de publicidade betano cassino roleta Xangai, comprou um veículo elétrico betano cassino roleta novembro sem sequer pensar nos benefícios ambientais. Ela havia lido a 💱 biografia de Elon Musk e gostava do design do Tesla 3. Além disso, ela sabia que, se comprasse um veículo 💱 elétrico, poderia pular a longa fila e o alto custo de obter placas de licença, que são racionadas pelo governo. 💱
"Não é fácil obter uma placa de licença betano cassino roleta Xangai, mas você recebe uma licença gratuitamente quando compra um veículo 💱 elétrico", disse ela.
"O país tem ... um alvo anual de vendas de veículos elétricos. Mas, sinceramente, os consumidores não 💱 pensam muito betano cassino roleta proteger o meio ambiente. A razão maior é porque todos estão comprando [EV] e está se tornando 💱 uma tendência."
O novo carro de Kenzi a fez entrar no crescente clube de proprietários de EVs na China, a 💱 maior economia do mundo, o maior emissor de carbono e agora o maior mercado de EVs. Um relatório de 2024 💱 da Agência Internacional de Energia sugeriu que mais da metade dos EVs do mundo estão betano cassino roleta uso nas estradas da 💱 China.
A produção e o uso de veículos elétricos na China é uma das maiores histórias de sucesso betano cassino roleta mercados 💱 globais. Entre 2024 e 2024, as vendas de EVs na China cresceram de 1,3m para 6,8 milhões – representando mais 💱 de um terço das vendas mundiais de EVs betano cassino roleta 2024.
A China é o maior emissor único de carbono do 💱 mundo, produzindo 33% do total mundial betano cassino roleta 2024. O transporte é responsável por cerca de 10% das emissões da China. 💱
O Partido Comunista da China (CCP) tem como objetivo atingir o pico de emissões betano cassino roleta 2030 – e relatos recentes 💱 sugerem que eles podem chegar lá mais cedo – com parte do plano de ter veículos elétricos novos representando 40% 💱 dos carros nas estradas até a mesma época. Até junho de 2024, havia 312m de veículos civis, dos quais carros 💱 elétricos de bateria compunham cerca de 3,2%. A marca mais popular é um Tesla, mas a marca doméstica BYD está 💱 próxima de derrubá-lo do topo do ranking.
grafia: NurPhoto/Getty
A indústria de veículos elétricos da China explodiu graças a anos 💱 de subsídios e isenções fiscais do governo, intervenção maciça no desenvolvimento de tecnologia e infraestrutura, além de políticas destinadas a 💱 encorajar os compradores – como as placas de licença gratuitas.
O CCP tem o poder autoritário para impor significativas políticas 💱 e intervenções de mercado para ajudar a reduzir emissões e atingir seus objetivos de energia renovável, e é exatamente o 💱 que fez com a indústria de veículos elétricos. Em 2001, o CCP listou a pesquisa de tecnologia de veículos elétricos 💱 betano cassino roletabetano cassino roletaagenda-ditante plano de cinco anos e visou ter veículos elétricos representando 45% de todas as novas vendas de 💱 carros
próxima:delfin sc palpites
anterior:ebook apostas esportivas
Artigos relacionados
- freebet qq group
- bet365 x
- caca niquel sapinho
- casas de aposta com bonus
- estatisticas de apostas esportivas
- bullsbet hacker