OO
das mulheres no novo romance de Rachel Cusk confessa a uma capacidade para choque que é "instintiva e inconsciente". Isso ♨️ poderia dobrar como descrição da própria Cust. Ser controversa, segundo natureza dela (pense na frente articulada do seu corpo).
O Trabalho ♨️ de Uma Vida
seu livro sobre maternidade, ou o
A ltima Ceia
, suas memórias fascinantes sobre viver na Itália que foi ainda ♨️ assim pulpada depois de alguém descrito no processo; ou
Pós-maths
, sobre o colapso de seu casamento que levou a um mau-alar ♨️ crítico na imprensa). E ainda assim ela continua se recusando até mesmo puxar uma gota sequer da lã code zebet cima ♨️ dos seus próprios olhos - ou os outros qualquer outro alguém. Autoconscientemente original e interiorizada tornouse cada vez mais persistente ♨️ determinada para escrever acerca
Parade
faz uma façanha brilhante, dura e inquietante.
Foi com o
E-Esboços
Cusk (2014) foi pioneiro code zebet uma nova abordagem para ♨️ a escrita, um modo de enxertar ficção à autobiografia com fluência que fez você se perguntar por quê mais romances ♨️ não foram escritos dessa maneira. E
que. essa:
A questão só pode ser que ela é uma única, um gosto adquirido vale ♨️ a pena adquirir: ninguém mais consegue fazer o mesmo do jeito como faz.
Parade
A experiência leva mais longe: ela persegue e ♨️ aprofunda seu interesse ao longo da vida na relação entre arte, história de uma sequência narrativa que também explora alianças ♨️ complicadas com homens ou mulheres;code zebetnatureza sexual é abordada por um tema intelectual intenso. De repente me pareceu ser ♨️ francesa (Cusk vive code zebet Paris para dar incentivo extra).
Suas histórias se sobrepõem, sugestivas code zebet momentos de uma versão menos amorosa ♨️ da obra
La Ronde
,
e ela escreve sobre vários artistas diferentes que, sejam eles homens ou mulheres são referidos como "G" - ♨️ não há necessidade de fornecer nomes completos. Nós encontramos no início o seu próprio marido é a voz do mesmo ♨️ G masculino mas ele vê tudo ao contrário – uma ideia lúdica da qual está falando (ela faz piadas). Ela ♨️ descreve reação dela enquanto olha para as pinturas topsy-turvas dele".
Logo depois disso, outra mulher – Cusk agora mudou para escrever ♨️ na primeira pessoa - relata: "Uma manhã andando por uma rua tranquila e ensolarado onde as pessoas sentavam-se code zebet mesas ♨️ de calçada bebendo café eu fui atacada pelo estranho que me bateu com força pela cabeça. Meu agressor era um ♨️ homem perturbado da loucura ou vícios; esse fato do gênero causou dificuldades tanto no recontar o evento como a minha ♨️ própria resposta." Quando ela vem escrevendo sobre isso".
Ela está ciente de quão ruinosamente muitas vezes as mulheres inclinam-se para a ♨️ autodesapar
Ela continua a sugerir que o marido grotesco se tornou uma peça de exposição. Uma multidão reúne-se para encarála, estamos ♨️ code zebet cidade estrangeira assumimos ser Paris: ela é muitas vezes indecisa porque nos quer comcode zebetimprecisão e seu corpo ♨️ está angustiantemente fora do ambiente; A Cidade fica cheia das crianças sempre chorando... Há um ferocidade controlada na visão da ♨️ Cusk sobre as mulheres descritas por Custlint como sendo bem mais forte."
Ao longo de todo o tempo, ela está interessada ♨️ code zebet mostrar as maneiras pelas quais todos nós – mulheres acima das mais todas - estamos atuando como a gente ♨️ mesmo e nossas casas nossos estágios. E acredita que é possível continuarmos nos comportando com uma atitude semelhante à nossa ♨️ quando somos observados sozinhos; Ela se interessa pelos perigos dos espetáculos ou riscos da exposição: O desejo pela invisibilidade (que ♨️ descreve) para um artista).
É fascinante como, ao notar a nossa insidiosa e profunda raiva que nos atrevemos de abordar o ♨️ assunto da mãe é um problema. Acerca do complicado relacionamento entre amor com liberdade: "Muitas vezes ela só foi feita ♨️ pela impressão confusa nacode zebetausência não gostavam muito das nossas emoções no mundo dos mortos." Na morte sem sentir ♨️ aquilo code zebet si mesmo; “Na notícia sobre as suas mortes nada sentimos”. E compreendeu-se por ter sentido tudo quanto era ♨️ possível para nós...
No final do romance, na seção que descreve a morte da mãe a prosa muda como o anterior ♨️ "eu" é substituído por “nós”. Ele reúne impulso no sentido de um testamento confessional exaltado e excruciante. Uma exploração das ♨️ dores; aprisionamento ou perda enquanto pintor Cusk se concentra code zebet pintar mundo ao contrário: cusque continua virando-o para fora!
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