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A Starliner estava a apenas duas horas da primeira tentativa de lançamento tripulado de onde é a bet365 6 maio, quando os engenheiros identificaram 🫦 um problema com uma válvula no segundo estágio ou porção superior do foguete Atlas V. Toda essa pilha foi revertida 🫦 para testes e reparos na plataforma inicial que incluía o foguetão espacial (que era também parte inferior).
Em seguida, as equipes 🫦 de missão relataram um pequeno vazamento do hélio dentro da nave espacial módulo serviço. O fuga foi rastreada para uma 🫦 parte chamada flange de onde é a bet365 apenas a reação controle sistema propulsor onde o gás é usado na queima dos impulsores
A agência 🫦 espacial determinou que o vazamento não representava um risco para a aeronave.
Ao avaliar a questão do hélio nas últimas duas 🫦 semanas, os engenheiros também detectaram uma "vulnerabilidade de design" no sistema propulsor - essencialmente identificando um cenário remoto de onde é a bet365 que 🫦 certos motores podem falhar à medida o veículo deixa órbita da Terra sem ter como método backup para chegar casa 🫦 com segurança.
Desde então, a NASA e Boeing trabalharam com o fornecedor do propulsor para elaborar um plano de backup que 🫦 permita realizar uma queima no Deorbit caso essa situação surja.
"Restaurámos essa redundância para a capacidade de backup de onde é a bet365 um conjunto 🫦 muito remoto das falhas da queimadura direta", disse Stich.
As equipes da missão também deram uma olhada nos paraquedas do Starliner 🫦 depois que um pára-choque no recente voo suborbital tripulado não conseguiu inflacionar totalmente. O starliner BR componentes semelhantes ao sistema, 🫦 disse Stich s
A Blue Origin compartilhou dados de voo com a Boeing e NASA, depois que avaliaram os paraquedas da 🫦 Starliner s.
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