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Os navios que ligam para os portos mais poluídos do Reino Unido produzem óxidos de nitrogênio a partir dos carros 🍎 registrados nas mesmas cidades ou regiões, segundo as análises.
Um relatório da Transport & Environment (T&E) disse que os navios continuavam 🍎 a descarregar enormes quantidades de poluentes atmosféricos nos portos, com Milford Haven Southampton e Immingham no topo das listas 🍎 para emissões prejudiciais dos óxidoes do enxofre - partículas finas – PM2.5 bem como oxidos nitrogenados.
A ONG disse que os 🍎 dados sublinharam a necessidade urgente de ação do governo para garantir navios usados combustíveis mais limpos e portos impõem tecnologia 🍎 com emissões zero, como eletricidade na costa.
Representantes de portos e navios disseram que o relatório usou "metodologia falha" para contestar 🍎 as comparações, mas apoiaram medidas destinadas a reduzir poluição.
O relatório descobriu que nos 10 principais portos poluídos por NOx, cerca 🍎 de 4.000 navios produziram uma estimativa 1.75 vezes mais do Nódo como quase um milhão carros registrados nas mesmas áreas 🍎 ”.
Os navios que escalavam arbety double sinais Southampton, um importante porto de cruzeiros portuário da cidade e produziam quatro vezes mais NOx 🍎 doque os carros na capital britânica. O navio também foi o pior para a PM2.5 com uma poluição maior pela 🍎 metade das partículas dos barcos no mar (PM2,5).
Jonathan Hood, gerente de transporte sustentável do Reino Unido na T&E disse: “Os 🍎 terríveis níveis da poluição revelados nesta análise demonstram como as cidades portuáriaes britânicas estão sendo sufocadas pelos vapore prejudiciais causados 🍎 por uma indústria naval que não tem impulso para mudar.
"O governo tem aarbety double sinaisúltima oportunidade de traçar um melhor 🍎 curso para o setor com plano marítimo limpo atualizado e não deve desperdiçar essa chance. Precisamos ver uma rápida mudança 🍎 dos combustíveis fósseis imundos, os portos devem definir metas obrigatóriaes que implementem tecnologias zero emissões: elas incluem eletricidade arbety double sinais terra; 🍎 isso garantiria aos navios conectar-se ao porto ou desativar seus motores poluentes".
Um porta-voz da Câmara de Navegação do Reino Unido 🍎 disse que o relatório não levou arbety double sinais conta a energia costeira agora sendo usada por navios cruzeiros, melhorandoarbety double sinaisqualidade 🍎 no ar e admitiu estar "atráz das curvas" para instalar mais instalações.
O porta-voz acrescentou: "A indústria apoia a ambição de 🍎 reduzir as emissões e está investindo bilhões arbety double sinais todo o mundo para fazêlo. Um plano no longo prazo, coprojetado pela 🍎 industria ou pelo governo é uma forma clara do roteiro da redução das suas emissão [e] desbloquear investimentos futuros."
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Mark Simmonds, diretor de política da Associação 🍎 Britânica dos Portoes disse que as metas zero líquida do setor também melhorariam a qualidade o ar. Mas ele afirmou 🍎 ainda ser "irresponsavel" e “desacreditado” por não examinar como é possível dispersar emissões antes mesmo das populações se concentrarem arbety double sinais 🍎 centros populacionais
"As emissões de poluentes do ar têm um impacto muito localizado e comparar as das embarcações, que entregam 450 🍎 milhões toneladas por ano incluindo metade da nossa comida ou energia para viagens locais é absurdo. As licenças dos navios 🍎 são limitadas quando os motores principais estão desligados", disse Simmond
Lord Deben, ex-presidente do Comitê de Mudanças Climáticas da Comissão das 🍎 Alterações Climáticaes no governo disse que estava "decepcionante ver os níveis surpreendentes dos navios arbety double sinais torno portos britânicos" e afirmou 🍎 o Governo deveria priorizar medidas mais rigorosas para controle. Ele acrescentou: “Sem ação decisiva os impactos na saúde aos moradores 🍎 nas cidades portuáriaS - sem mencionar custos econômicos – continuarão a subir”.
Um porta-voz do Departamento de Transportes disse que o 🍎 Reino Unido publicaria um plano marítimo limpo e atualizado para transporte como parte das metas líquidas zero 2050. O representante 🍎 afirmou: "Já investimos mais 200 milhões no desenvolvimento da tecnologia inovadora, capaz arbety double sinais tornar a indústria [e] atualmente estamos 🍎 buscando estender as restrições às emissões nas nossas águas após seu sucesso na Mar Norte".
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