Vemos as buscas de células e verificações da segurança, bem como a maneira 💹 rígida dos homens que cumprem sentença devem compor-se fluminense e america mg palpite todo o Sing. Mas esse filme delicado (e carinhoso) seguindo os 💹 personagens realizando Shakespeare dentro do penitenciário máximo tende não se debruçar sobre momentos desumano esta é uma história acerca 💹 das formas pelas quais eles escapam através deste programa Rehabilitation Thrust the Arts(RTA), onde são realizadas oficinas para dançar ou 💹 fazer música nas prisões;
O programa, que atualmente opera fluminense e america mg palpite oito instalações do estado de Nova York começou no Sing Sing 💹 1996 depois da ajuda dos homens lá procuraram ajudar a escrever e produzir uma peça para executar porfluminense e america mg palpite💹 coorte presa. Eles recitam o bardo atrás das grades (bard) onde encontram cura num espaço seguro aonde podem se expressar 💹 enquanto constroem conexão com empatia...
Sing Can, dirigido por Greg Kwedar Freddy Hamlet de viagem funciona fluminense e america mg palpite grande parte como 💹 um testemunho inspirador do programa RTA que é uma avenida para a justiça restaurativa com taxa comprovada sucesso no âmbito 💹 da reincidência. Apenas 3% entre os participantes dos ATS retornam à prisão segundo o site deste Programa e contrasta fortemente 💹 ao fato nacional médio voar bem além 60% O filme baseia-se vagamente na produção musical The Esquire artigo “The CING” 💹 (O)
Kwedar, que co-escreveu o roteiro com Clint Bentley e também passou tempo como instrutor de RTA ncoras do filme na 💹 amizade entre Whitfield (com seu colega participante George "Divine Eye" Macline. O verdadeiro maclim está aqui dando um desempenho crua 💹 heroicamente vulnerável jogando uma versão dafluminense e america mg palpitevida mais jovem no momento fluminense e america mg palpite ele jogou Hamlet 'Breamin' The Mummy’ Código 💹 veio principalmente camadas -Whit Field real quem Domingo joga complexo E
Como na vida real, Whitfield e Maclin de Domingo fazem 💹 um par envolvente mas improvável. O primeiro participante experiente no programa RTA é reto com seriedade; ele está construindo uma 💹 comunidade ansiosamente fluminense e america mg palpitefluminense e america mg palpiteprisão através do teatro embora às vezes você se pergunte: Ele só procura audiência para suas 💹 próprias pretensões?
Maclin, por outro lado é feroz. Ele tem um comportamento pitbull com ombros curvados fluminense e america mg palpite uma posição defensiva como 💹 se sempre prontos para atacarmos o alvo de ataque e primeiro tomamos conhecimento do maclim quando ele está sacudindo os 💹 outros no pátio da prisão mas na arrogância dele Whitfield vê a performance que poderia facilmente funcionar nos palcos também!
Ele 💹 pede Maclin para o programa de teatro e é então atordoado pelo carinho que a recruta tem por Shakespeare. Em 💹 um ponto, ele sugere King Lear só poderia ter sido escrito pela pessoa com quem fez uma oferta? Não foi 💹 surpresa se os melhores momentos do Sing Sing captam como arte fala aos seus personagens...efluminense e america mg palpiterealidade!
Kwedar e companhia intencionalmente 💹 borram as linhas entre a ficção do filme, realidade – ou documentários. Cena com os ex-alunos da RTA recriando oficinas 💹 improvisadas efetivamente significa que eles estão apenas improvisado novamente E muitas vezes esses participantes simplesmente retransmitindofluminense e america mg palpiteprópria experiência autêntica 💹 um para o outro
Whitfield e Maclin até têm crédito por escrito, todos os ex-alunos da RTA envolvidos mantêm uma participação 💹 de propriedade no filme para compartilhar suas vidas enquanto trabalham fluminense e america mg palpite colaboração com as cineastas. O cuidado que Kwedar 💹 Bentley (todos produtores) tomam na honra desses assuntos – além das histórias deles - recriando a natureza muito colaborativa quando 💹 criam o Breakin’ The Mummy' Code é inspirador...”.
Essa gentileza também pode ser inibitiva. O filme não serve para isso, nem 💹 exige muita licença dramática; Kwedar está fazendo Shawshank satisfazer as demandas de um público e convida esse espectador a fazer 💹 parte do que requer paciência ou transcende o relacionamento extrativo usual dos filmes com seus súditoes...
Cantar não é apenas contar 💹 uma história edificante, a própria criação dela mesma foi inspiradora.