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Uma vergonha avermelhada atravessa a indústria da moda
Um tom vermelho-rosado tem vermelhado as bochechas da indústria da moda recentemente. Nesta 💱 semana, um Daniel Craig quase irreconhecível estrelou a última campanha da marca espanhola de luxo Loewe. Com cabelo comprido e 💱 óculos de lentes amarelas, o ator de 56 anos parecia mais um hacker de quarto jogo online aviator um thriller dos anos 💱 90 do que um ator de Hollywood conhecido por suas aparências convencionais de 007.
Isso é a última vergonha jogo online aviator uma 💱 fileira de poses deliberadamente desconfortáveis - de marcas de rua até rótulos de alto nível, pessoas estão mexendo jogo online aviator cadeiras, 💱 pescoços parecem torcidos e ombros curvados.
Winona Ryder adotou uma pose gawkily charmosa na capa da edição recente da Harper's Bazaar. 💱 Para a campanha de primavera/verão 2024 da Versace, o ator Cillian Murphy, que é frequentemente transformado jogo online aviator meme porjogo online aviator💱 aparente desconforto pessoal jogo online aviator Hollywood, adotou uma postura protetora. A campanha da Bottega Veneta apresenta modelos jogo online aviator um parque de 💱 diversões, vestidos até o nível mais alto, enquanto se contorcem através do equipamento ou sentam-se estáticos, com os pés presos 💱 jogo online aviator estruturas de escalada. Para uma recente campanha Skims masculina, a coisa mais incômoda - se desnudar na frente de 💱 alguém - foi documentada, com o modelo mexendo enquanto tira os botins. No Vogue Italia, a modelo Karen Elson apareceu 💱 jogo online aviator uma
que todos os políticos odiam - comendo um cachorro-quente, e um dos modelos da campanha do designer 💱 escocês Charles Jeffrey parece ter doido a parte de trás.
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grafia: Mert & Marcus/Versace
As marcas de moda tentam usar a 💱 forma como seus modelos posam - ou se movem, no caso de desfiles de moda - para sublinharjogo online aviatoridentidade. 💱 Por que a desconfortável pode ser vista como algo a ser almejado, Ty Tashiro, um psicólogo e autor de "Awkward: 💱 The Science of Why We're Socially Awkward and Why That's Awesome", diz: "Muitos de nós podem se relacionar com o 💱 sentimento de desconfortável jogo online aviator algum ponto da nossa vida e, à medida que amadurecemos, há algo muito libertação jogo online aviator abraçar 💱 partes de si mesmo que não se encaixam nas expectativas sociais." Celebrar a desconfortável, então, pode ser sobre expressar otimismo.
Laird 💱 Borrelli-Persson, editora sênior de arquivo da Vogue, que escreveu sobre como as posturas e poses entram e saem de moda 💱 - da postura de estreia ao straight back waifish dos anos 90 - vê isso como "uma coisa anti-IA", ligando-o 💱 à ideia de autenticidade, o que, disse ela, é raro hoje. "Tudo parece ser comercializado, cada pessoa é uma marca, 💱 cada marca é uma marca, as campanhas parecem ter uma campanha para a campanha." Essa disposição desconfortável é, disse ela, 💱 parte de uma "busca por algo que seja humano". À medida que estamos nos tornando cada vez mais digitais, "não 💱 é apenas sobre perfeição, mas o que são as coisas que escapam da tecnologia?"
Na "loucura" jogo online aviator que estamos vivendo, disse 💱 ela, a perfeição "pode ser um pouco desagradável, ou poderia potencialmente se sentir um pouco desafinada". Em contraste, a desconfortável, 💱 uma qualidade tradicionalmente desafinada, se torna charmosa.
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grafia: Charles Jeffrey
A tecnologia além da 💱 IA pode desempenhar um papel. Desde o pescoço tecnológico até os ombros arredondados, a era digital é ruim para a 💱 postura. A desconfortável representada nesta imagem mais recente pode ser lida como uma expressão dessa incomodidade física moderna.
A
grafia de 💱 moda nos tempos recentes tem valorizado a autenticidade acima do brilho: o trabalho de Martin Parr mostrando a moda sem 💱 reverência tem sido um modelo. Nas décadas de 90 e início dos 00, "as campanhas apresentavam orçamentos excessivos, conceitos fantásticos 💱 e poses altamente editoriais", disse Christine Buzan, uma especialista jogo online aviator posicionamento com 1,7 milhões de seguidores no TikTok. Em busca 💱 de algo alcançável, "os consumidores começaram a procurar estrelas de rua e blogueiros de moda para inspiração".
Buzan citou "a simplicidade 💱 da
grafia do Saint Laurent de Hedi Slimane - uma era voltada para a
grafia - como um ponto de 💱 virada na indústria. Como resultado, as campanhas de moda se adaptaram; as poses ficaram mais relaxadas, as campanhas foram mais 💱 atenuadas e o foco foi colocado jogo online aviator 'estilo de vida' e 'acessibilidade'."
No mundo mais amplo, acrescentou Buzan, "as tendências de 💱 posicionamento evoluíram rapidamente nos últimos 10 anos ... À medida que nos tornamos mais confortáveis com a tecnologia
gráfica, nossas 💱 posições se tornaram mais relaxadas também." Se todos nós estamos agora posando com maior facilidade, isso "tem todo o sentido 💱 de que as casas de moda escolheriam poses editoriais disruptivas para se destacar!"
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