Ciclo do Anel onabet mines Zurique: uma experiência memorável
O novo Ciclo do Anel do Teatro de Ópera de Zurique é uma ⚽️ produção que ficará na memória dos espectadores por razões certas. Este ciclo é fresco, inteligente e consistentemente distinguido musicalmente. Além ⚽️ disso, oferece uma experiência teatral e musical coerente.
Uma produção unificada e fiel a Wagner
A produção de Andréas Homoki e os ⚽️ cenários neoclássicos de Christian Schmidt proporcionam um marco visual unificado. Eles são construídos onabet mines torno de um eixo rotativo de ⚽️ salas e cenários interconectados. Homoki afirma queonabet minesabordagem é "dirigir-se onabet mines uma direção diferente" dos "níveis interpretativos meta" de ⚽️ outras produções do Anel, especialmente aquelas predominantes onabet mines casas de ópera alemãs. Isso não significa que este seja um ciclo ⚽️ sem interpretação. No entanto, Homoki confia mais onabet mines Wagner do que alguns diretores modernos: ele montou um ciclo de narrador.
Um ⚽️ ciclo centrado nos personagens e nas dilemas individuais
Este recurso rotativo é particularmente eficaz onabet mines Rheingold, uma vez que os personagens, ⚽️ as ações e os cenários mudam rapidamente nesta ópera. A rotação permite que a partitura e o texto, repleto de ⚽️ humor negro, pequenas maldades, temas políticos e questões de poder, sejam desconstruídos com clareza. Este foco onabet mines encontros sem artifícios ⚽️ e no drama pessoal é mantido ao longo de todo o ciclo.
Um ciclo fiel às raízes da história
Um exemplo do ⚽️ cuidado de Homoki com os detalhes é a representação do cetro de Wotan, símbolo deonabet minesautoridade baseada onabet mines regras. ⚽️ O cetro é deixado de lado quando Wotan desce ao submundo para roubar o anel do poder onabet mines Rheingold e, ⚽️ onabet mines grande parte, duranteonabet minesjornada como o Viajante onabet mines Siegfried. No Rheingold, o cetro é reivindicado apenas depois que ⚽️ Wotan mantémonabet minespalavra e entrega o anel ao gigante Fafner. No entanto, ao fazê-lo, Wotan desaba, uma lembrança de ⚽️ que ele está não apenas cumprindoonabet minespromessa ao entregar o anel, mas também se enfraquece fatalmente. Como resultado, a ⚽️ entrada onabet mines Valhala que se segue é um triunfo vazio e sem sentido.
Um ciclo que prioriza a narrativa e a ⚽️ música
Homoki é honesto o suficiente para aceitar que o narrativa expansiva do Anel não pode ser facilmente empacotada onabet mines um ⚽️ formato muito restrito. Wagner impõe demandas radicais demais para isso. Os cenários, como as árvores, as rochas e o fogo ⚽️ onabet mines Die Walküre e a forja da espada, o dragão e o pássaro madeireiro onabet mines Siegfried, estão presentes, mas geralmente ⚽️ não são o foco único. Em vez disso, as palavras e a música são os elementos mais importantes neste ciclo.
Um ⚽️ ciclo com uma profunda mensagem sobre a autoridade
O tema subjacente da perda de autoridade de Wotan e o fluxo de ⚽️ poder onabet mines direção ao mundo humano está presente desde o início ao fim. O pano de fundo onabet mines chamas no ⚽️ final de Götterdämmerung sublinha e ecoa diretamente o sonho vaidoso de Wotan de poder incontestado onabet mines Das Rheingold.
Uma orquestração energética ⚽️ e envolvente
O diretor musical de Zurique, Gianandrea Noseda, conduz o ciclo com energia e diret
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