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Na introdução de seu novo livro The Anxious Generation, intitulado "Crescendo jogo 1win Marte", Jonathan Haidt conta uma fantasiosa peça da 💴 ficção científica sobre um filho recrutado para a perigosa missão ao planeta vermelho que irá degradar o jovem à medida 💴 como ele cresce. A jornada é realizada sem consentimento dos pais ejogo 1winmetáfora: as empresas tecnológicas fizeram isso com 💴 crianças ou adolescentes colocando smartphones nas mãos deles
Haidt, professor de liderança ética da Universidade Nova York que pesquisa psicologia social 💴 e moralidade continua a argumentar sobre o fato dos smartphones terem inflamado um incêndio na ansiedade ou depressão jogo 1win 💴 todo mundo ao conceder-lhes "acesso contínuo às mídias sociais", jogos online (video games) etc. Ele diz haver quatro danos fundamentais 💴 nesta degradação juvenil: privação Social do sono; fragmentação das atençãos – vício
“Esta grande religação da infância, eu argumento que é 💴 a maior razão para as ondas de doenças mentais adolescentes iniciadas no início dos anos 2010”, escreve ele.
Haidt estuda psicologia 💴 social na Universidade de Nova York.
: Alexander Tamargo/Getty Imagens para Vox Media
A geração ansiosa agachou-se no topo da lista de 💴 bestsellers do New York Times há quatro semanas e ganhou florida, críticas positivas - atingiu um nervo. Mas também provocou 💴 feroz debate sobre os efeitos dos nossos dispositivos agora onipresente? omnipresentees; as causas das doenças mentais – o que fazer 💴 com elas: Os críticos argumentam jogo 1win Haidt se aproveitaram muito reais fenômenos crianças deprimidamente preocupadadas ou excessivamente ligadas à tecnologia 💴 (não ao uso humano).
Podemos dividir a geração ansiosa jogo 1win duas partes: o primeiro detalha os supostos danos digitais da infância 💴 ao redor do mundo, enquanto que no segundo recomenda maneiras de corrigi-los.
Há, de fato uma onda indecisa da angústia adolescente. 💴 Estudos no livro e jogo 1win outros lugares mostram um aumento alarmante na depressão adolescentes ansiedades tentativas suicida entre 2010-2024
O 💴 psicólogo Jean Twenge, associado de Haidt e membro da equipe do Instituto Nacional para a Saúde Mental Infantil (APA), perguntou 💴 jogo 1win 2024 na capa: "Os smartphones destruíram uma geração?" No outono deste ano 2024 foi declarada pela Academia Americana das 💴 Pediatrias AMAP>; Associação Hospitalar Criança/ Adolescente.
Mas, como a Universidade da Califórnia jogo 1win Irvine perguntou à professora de psicologia Candice 💴 Odgers na crítica dela sobre A geração ansiosa pela natureza: “As mídias sociais estão realmente por trás duma epidemia adolescente?”
A 💴 resposta, por Odgers é não. De forma borbulhante ela acusa Haidt de "inventando histórias simplesmente olhando para as linhas da 💴 tendência" e diz que o argumento central do seu livro “não tem apoio científico”. Ela faz um erro básico ao 💴 confundir correlação com causalidade ”, afirma a autora
Em uma revisão de 40 estudos anteriores publicados jogo 1win 2024, Odgers não encontrou 💴 nenhuma relação causa-efeito entre a propriedade do smartphone, o uso das mídias sociais e saúde mental dos adolescentes. Uma análise 💴 2024 sobre bem estar social (uma pesquisa realizada no Facebook) com mais que 500 jovens nos 72 países citado por 💴 ele citou Não forneceu evidências ligando as redes Sociais à doença psíquica; Os pesquisadores até descobriram anteriormente algumas tendências positivas 💴 para os adultos:
Haidt fez um apelo à ignorância, uma falácia lógica: a alternativa está ausente e minha hipótese é correta.
Para 💴 Haidt tirar uma conclusão tão abrangente como "adoles problemáticos, ergo smartphones ruim" de tal ciência instável é errado. Ele se 💴 envolve em
ergo propter hoc post, info
depois disso, portanto por causa disto. A ironia é palpável –O próprio Haidt argumentou 💴 jogo 1winjogo 1winprópria pesquisa acadêmica que "o raciocínio moral geralmente se trata de uma construção post hoc" após um julgamento 💴 já feito na sequência do debate sobre isso a verdadeira questão da discussão e o pânico Christopher Ferguson argumentava: 💴 “A psicologia intelectual professor Andrew Przybylski disse ao boletim informativo técnico Platformer” (WEB Seus colegas cientistas agora dizem seu livro 💴 cai para dentro das mesmas armadilhas quando tecnologia imoral corrompeou os jovens hoje).
"No geral, como tem sido o caso de 💴 mídias anteriores tais com videogames e jogos eletrônicos as preocupações sobre tempo na tela não são baseadas jogo 1win dados 💴 confiáveis", observou Ferguson numa meta-análise 2024 que incluiu mais do 30 estudos sem relação entre uso dos smartphones ou das 💴 redes sociais a saúde mental ruim.
Respondendo às críticas dos cientistas sociais sobre seu livro na Radio Hour da New Yorker, 💴 Haidt disse: "Eu continuo pedindo teorias alternativas. Você não acha que são os smartphones e as mídias social - o 💴 quê?"
Haidt estava fazendo um apelo à ignorância, uma falácia lógica: a alternativa está ausente. Ergo minha hipótese é correta! Simplesmente 💴 porque não há outras explicações para o agravamento da saúde mental dos adolescentes na lista de best-sellers agora isso no 💴 significa que seu livro esta certo - seca com certeza Não quer dizer primeira ideia encontramos água e cientistas médicos 💴 têm apresentado ideias concorrentes ou smartphones reconhecidos como parte do problema mas nem todos eles são considerados problemas;
Além do mais, 💴 a geração ansiosa mal reconhece o
O repórter de tecnologia do Washington Post Taylor Lorenz apontou jogo 1win seu podcast. A geração 💴 ansiosa inclui gráficos mostrando que a saúde mental dos adolescentes piorou ainda mais no início, mas Haidt insiste para o 💴 fato da pandemia ser apenas um acelerador ao fogo já intenso causado por smartphones
"A bagunça não é por causa de 💴 Covid. Foi cozido antes da covide, na verdade o mesmo fez um impacto duradouro", disse ele jogo 1win uma entrevista a 💴 podcast com Scott Galloway professor do NYU companheiro e membro dos comitês superiores das Nações Unidas sobre saúde mental 💴 (NY U).
Uma refutação na linguagem de um TikToker: seja real. Estudos dizem definitivamente que o fechamento escolar devido à pandemia 💴 do coronavírus causou e continua a inflamar sofrimento mental entre crianças ou adolescentes, essas interrupções dificultaram tanto desenvolvimento social dos 💴 alunos quanto emocional; progresso acadêmico bem como saúde física – vários pesquisadores descobriram sem equívocos - estudos constataram pouco para 💴 limitarjogo 1windisseminação jogo 1win detrimento da ineficácia comercial desses jovens estudantes?!
Haidt precisava lidar substancialmente com os problemas causados por bloqueios 💴 e fechamento escolar, que estão correlacionados ao pior período de sofrimento adolescente nos últimos 15 anos para dar soluções reais 💴 atuais à crise da saúde mental entre a juventude. Ele oferece pouco nesse sentido...
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a primeira parte do livro de Haidt 💴 – adolescentes sofrendo, telefones para culpar - é lida como generalização sensacionalista; o segundo semestre está cheio das recomendações que 💴 você provavelmente já ouviu antes porque ele cita associações profissionais nacionais dos médicos e autoridades.
The Anxious Generation propõe quatro soluções 💴 para a epidemia: "Nenhum smartphone antes do ensino médio. Sem mídia social até 16 anos escolas sem telefone, muito mais 💴 brincadeira não supervisionada e independência infantil." Com exceção das políticas de doação da idade ; estas são coisas que os 💴 pais têm visto resultados notáveis quando banem smartphones - muitos educadores estão jogo 1win favor dessas proibições telefônica- livre crianças usam 💴 o uso gratuito dos meios sociais pela manhã – muitas dizem fazêlos se sentirem pior sobre si mesmos!
A segunda metade 💴 do livro está cheia de recomendações familiares.
: Chesnot/Getty
A Academia Americana de Psiquiatria Infantil e Adolescente vai um passo além, 💴 aconselhando que os próprios pais devem tentar modelar o hábito do tempo na tela jogo 1win seus filhos.
Essa mesma organização que 💴 declarou uma emergência de saúde mental entre os jovens oferece um enfoque medido à tecnologia e adolescentes jogo 1win geral: "As 💴 telas estão aqui para ficar, podem oferecer muitos aspectos positivos", diz seu site. Mas Haidt não pode ver nenhum desses 💴 pontos negativos nos smartphones ou nas mídias sociais; Uma atitude irrealista! Ele corretamente aponta isso as redes sociales são pesadelos 💴 da comparação com o desespero do medo das gerações mais difíceis dos usuários finais...
A escola organizou um movimento global contra 💴 armas
Violência?
As crianças sempre habitaram mundos que parecem estranhos e prenúncio para seus pais.
As crianças sempre habitaram mundos que parecem estranhos 💴 e pretensos para seus pais - a internet é um desses lugares. É inquietante, desconhecido àqueles não cresceram com isso? 💴 O Que A Geração Anxiosa faz bem-sucedidamente se suaviza jogo 1win uma pomada sobre o dano de ser desconsiderado por alguém 💴 querido no favor do telefone Ele fornece resposta à dolorosa pergunta dos progenitores "Por quê meu filho está me ignorando?" 💴 Por eles estão sozinhos gastando tanto tempo online
Mas a questão da saúde mental dos adolescentes é complicada e resistente à 💴 qualquer explicação única. E negligenciando tudo o que os smartphones podem ser para jovens adultos - mapas, câmeras digitais 💴 romances de ficção científica ou enciclopédias Walkmen (cameranas) – entre outras coisas como Haidt considera "outras atividades baseadas na internet"- 💴 tratamos do entendimento redutor sobre nossos dispositivos apenas com máquinas gambling jogo 1win 2024: estes aparelhos contêm nossas próprias vidas!
Lembrou-me do 💴 livro de Haidt no metrô na outra noite. Uma mulher perguntou ajogo 1winfilha, sentada ao lado dela uma pergunta: 💴 A minha filha não respondeu; ela estava olhando para o telefone jogando um jogo engraçado e sorria da menina que 💴 desapareceu apesar deles terem falado por mais alguns minutos depois... Então eles entregaram seu celular à mãe dele com os 💴 olhos nela! Era possível ter sido feito pela mamãe jogo 1win linha ou rido dos dois jogos até então?
próxima:esportes de aventura
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