A esperança de Drake em ver o time de futebol americano Kansas City Chiefs ganharem o Super Bowl LVIII é 👄 tão grande que ele colocou uma aposta de
$1.15 milhão de dólares
para torcida. Uma aposta bastante arriscada, mas que pode render 👄 grande recompensa. Caso os Chiefs vencerem o Super Bowl LVIII, Drake receberá
$2.346 milhões de dólares
, gerando um lucro de
Richard Norris , compositor, programador
Conheci Dave Ball depois de eu ir para uma entrevista 🍌 com Genesis P-Orridge do Throbbing Gristle para a revista Strange Things Are Happening, e acabamos fazendo o álbum Jack the 🍌 Tab, o primeiro álbum de acid house do Reino Unido, sob a alcunha de "artistas variados". No segundo dia m bet 🍌 estúdio, Gen trouxe Dave. Eu estava um pouco desconfiado porque ele tinha sido uma estrela pop verdadeira com o Soft 🍌 Cell, mas a NME colocou Jack the Tab na capa e a Warner nos ofereceu um contrato, mesmo que – 🍌 ou talvez por isso – o disco continha os sons das brincadeiras noturnas de Gen e Paula P-Orridge e dos 🍌 uivos de lobos.
Após o Jack the Tab, o Grid seria um novo projeto separado comigo e Gen, mas 🍌 após a saída de Gen, pensei m bet Dave. Nós nos ligamos pelos filmes de John Waters e fizemos música com 🍌 eletrônicos e samplers. Nenhum de nossos discos entrou no Top 20 até o Swamp Thing, que aconteceu depois que Dave 🍌 encontrou um jogador de banjo, Roger Dinsdale, m bet uma pub. Nós o gravamos tocando o banjo, o samplamos e o 🍌 repetimos.
O sample vocal "Feel, feel all right ..." vem de Lloyd e Patsy's Papa Do It Sweet, um 🍌 registro de reggae sujo de 1973. O Swamp Thing seria alegre e imediato para a pista de dança, mas também 🍌 sabíamos que um disco de house com banjo faria com que as pessoas que escreviam longos artigos aborrecidos sobre a 🍌 chamada "techno inteligente" ficassem irritadas.
Quando fizemos o Top of the Pops, Roger sentou-se m bet uma cadeira com um 🍌 colador na cabeça como se estivesse sendo frito m bet uma cadeira elétrica. Mais tarde, [o produtor] Max Perry criou uma 🍌 versão de linha de dança da música chamada Swamp Thang, que se tornou grande na América. Há
s do YouTube 🍌 de pessoas dançando m bet estacionamentos e supermercados. Com Beyoncé fazendo um álbum country, tudo parece muito oportuno.
🍌 Dave Ball , compositor, sintetizadores, amostrador
Eu tinha sido uma estrela pop internacional relutante com o Soft Cell. 🍌 Ni Marc Almond nem eu esperávamos ser tão famosos. Depois que nos desfizemos m bet 1984, eu me casei e minha 🍌 esposa e eu tivemos um filho. No início, era legal sair do louco, mas eu comecei a ficar com os 🍌 pés inquietos. Eu conhecia Gen desde que nos conhecemos pela primeira vez na gravadora do Soft Cell, Some Bizzare. Quando 🍌 nos conectamos no Jack the Tab, Gen tinha descartado a roupa de combate do período Throbbing Gristle por uma aparência 🍌 psicodélica louca de guru. Minha mãe perguntou: "Por que você está usando botas Dr Martens douradas?" Foi a única vez 🍌 que eu vi Gen sem palavras.
Depois que Gen saiu, Richard e eu tornamos-nos o Grid. Eu acabara de 🍌 comprar um novo sequenciador, um amostrador e uma caixa de ritmos. Era o projeto perfeito para eles. Richard era bom 🍌 m bet encontrar batidas de drum , efeitos sonoros e dublagens; eu amostraria eles e os colocaria m bet faixas. Quando estávamos fazendo 🍌 o terceiro álbum, Evolver, eu ouvi essa música saindo de uma pub irlandesa m bet Marylebone e entrei: era música folk 🍌 irlandesa, mas batendo. Depois, falei com o jogador de banjo, que tinha cabelo longo, óculos escuros e cheirava de maconha. 🍌 Perguntei: "Você gostaria de vir ao estúdio?" Quando eu disse que ele seria pago, seus olhos brilharam atrás de seus 🍌 óculos escuros.
Nós o fizemos gravar alguns riffs genéricos sobre uma linha de baixo e batida. Nós não estávamos 🍌 usando digital na época além de computadores, então tínhamos um loop de fita enorme colado, correndo por toda a sala 🍌 de estar. As pessoas achavam que o Swamp Thing era um disco de novidade, mas nós apenas cruzamos a fronteira 🍌 de ser underground para pop. Foi um sucesso m bet muitos países.
Quando tocamos no Ministry of Sound com Roger, 🍌 havia uma garota na frente, fitando seu banjo como se nunca tivesse visto um antes. A música foi usada no 🍌 filme de John Waters Pecker e m bet Robert Altman's Prêt-à-Porter. Quando tocamos no Hordern Pavilion m bet Sydney, Mick Jagger veio 🍌 assistir para ver a competição, mas eu acho que Keith Richards não ficou convencido sobre o banjo.
próxima:como cadastrar o pixbet
anterior:aposta futebol pix
Artigos relacionados
- 888 bet aposta grátis
- caliente casas de apostas
- b2xbet 5 reais
- apostas online em aviões
- jet cassino online
- download betano casino apk