Casa de apostas
Bnus de cadastro sem depsito
Bet7k
Bonus de boas vindas de at R$ 7.000
KTO
Participação de Cristiano Ronaldo na Eurocopa termina entre acusações de "marketing de emboscada"
A participação de Cristiano Ronaldo na Eurocopa chegou ⚽️ ao fim na última sexta-feira com a eliminação de Portugal diante da França nas quartas de final.
Apesar de não ter ⚽️ marcado gols neste jogo, o jogador mais uma vez foi um dos tópicos mais comentados fora de campo.
Entre as repercussões, ⚽️ ele foi acusado de praticar "marketing de emboscada" durante o torneio.
Marketing de emboscada na Eurocopa
A Eurocopa é considerada uma espécie ⚽️ de Copa do Mundo e tem um espaço publicitário altamente disputado.
Grandes marcas pagam milhões para associar a imagem delas ao ⚽️ torneio. Porém, existem formas de fazer essa ligação sem pagar diretamente por isso, ou seja, sem os direitos oficiais de ⚽️ patrocínio do evento.
Essa prática é conhecida como "marketing de emboscada".
Ação | Risco |
---|---|
Cristiano Ronaldo e a marca Whoop publicaram um gráfico com a ⚽️ frequência cardíaca do jogador durante a cobrança de pênalti | Gerar punições se a Uefa investigar o caso |
O jogador foi visto usando o relógio da marca Whoop nas oitavas de final contra a Eslovênia, onde perdeu ⚽️ um pênalti na prorrogação e converteu nas penalidades.
Logo após o jogo, a marca publicou nas redes sociais sobre o pênalti ⚽️ com um gráfico mostrando a frequência cardíaca de Ronaldo.
próxima:bet365 de
anterior:7games melhor app para baixar apk
Artigos relacionados
- black jack hudson
- sportingbet série a
- como faço para sacar dinheiro do sportingbet
- gol esporte da sorte
- f12bet código bônus
- bet365 grátis