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Por que a adesão da Ucrânia à OTAN seria uma decisão imprudente
No último ano, na cúpula da OTAN, os Estados ⚾️ Unidos se concentraram Speed Winner melhorar as capacidades de defesa própria da Ucrânia, Speed Winner vez de abordar a possível adesão do ⚾️ país à aliança. Na cúpula da OTAN Speed Winner julho, alguns estão pressionando para que a OTAN traga a Ucrânia significativamente ⚾️ mais perto da adesão, como definindo um processo de adesão para Kiev ou convidando o país a participar desse processo. ⚾️ Qualquer passo nessa direção seria imprudente.
O Artigo 5 da OTAN é amplamente considerado como vinculando os membros da aliança – ⚾️ na prática, sobretudo os Estados Unidos – a ir à guerra para repelir um ataque contra qualquer membro. Se a ⚾️ Ucrânia se juntasse à OTAN após a atual guerra, os EUA e seus aliados seriam entendidos como se estivessem comprometendo ⚾️ a lutar contra as forças russas na Ucrânia, caso a Rússia invada novamente. Refletindo um consenso político amplo, Joe Biden ⚾️ descartou o uso direto da força militar dos EUA desde o início da invasão Speed Winner grande escala e censurável da ⚾️ Rússia há dois anos. O governo reconhece que a segurança e o bem-estar dos Estados Unidos não estão implicados na ⚾️ guerra atual Speed Winner tal grau que justificariam a intervenção militar direta dos EUA. De fato, tanto o presidente dos EUA ⚾️ quanto o ex-presidente Donald Trump advertiram que o conflito poderia se transformar Speed Winner "Guerra Mundial III". Por essa mesma razão, ⚾️ os Estados Unidos não devem ir à guerra contra a Rússia pela Ucrânia hoje, não devem se comprometer a ir ⚾️ à guerra contra a Rússia pela Ucrânia no futuro.
Alguns alegam que o ato de trazer a Ucrânia para a OTAN ⚾️ dissuadiria a Rússia de invadir a Ucrânia novamente. Esse é um pensamento ingênuo. Desde que a Rússia começou a invadir ⚾️ a Ucrânia Speed Winner 2014, os Aliados da OTAN demonstraram através de suas ações que não acreditam que os interesses Speed Winner ⚾️ jogo na guerra, embora significativos, justifiquem o preço da guerra. Se a Ucrânia se juntasse à OTAN, a Rússia teria ⚾️ razão para duvidar da credibilidade da garantia de segurança da OTAN – e ganharia a oportunidade de testá-la e potencialmente ⚾️ desfazê-la. O resultado poderia ser uma guerra direta entre a OTAN e a Rússia ou o desmanche da própria OTAN.
Aser ⚾️ a adesão da Ucrânia à OTAN é um favor aos ucranianos que estão lutando corajosamente pelaSpeed Winnerindependência. Quanto mais ⚾️ a OTAN se aproxima de prometer que a Ucrânia se juntará à aliança assim que a guerra terminar, maior será ⚾️ o incentivo para a Rússia continuar a guerra e matar ucranianos a fim de adiar a integração da Ucrânia à ⚾️ OTAN. A Ucrânia enfrenta escolhas difíceis de enorme consequência para seu futuro. Os ucranianos merecem pesar suas opções estratégicas através ⚾️ de olhos claros, não através de óculos cor-de-rosa mantidos por outsiders que não têm o apoio de seus países.
Os desafios ⚾️ que a Rússia apresenta podem ser gerenciados sem trazer a Ucrânia para a OTAN. Mover a Ucrânia Speed Winner direção à ⚾️ adesão à aliança pode piorar a situação, tornando a Ucrânia o local de um confronto prolongado entre as duas potências ⚾️ nucleares líderes do mundo e atendendo ao narrativa de Vladimir Putin de que está lutando contra o Ocidente na Ucrânia, ⚾️ Speed Winner vez dos ucranianos. O propósito da OTAN não é demonstrar estima por outros países; é defender o território da ⚾️ OTAN e fortalecer a segurança dos membros da OTAN. A admissão da Ucrânia reduziria a segurança dos Estados Unidos e ⚾️ dos aliados da OTAN, com risco considerável para todos.
Assinaturas
James Acton, Carnegie Endowment for International Peace
Aisha Ahmad, University of Toronto
Robert J ⚾️ Art, Brandeis University
Emma Ashford, Stimson Center
Andrew Bacevich, Quincy Institute for Responsible Statecraft
Doug Bandow, Cato Institute
George Beebe, Quincy Institute for Responsible ⚾️ Statecraft
Daniel Bessner, University of Washington
Brian Blankenship, University of Miami
Rachel Bovard, Conservative Partnership Institute
Dan Caldwell, Defense Priorities
Jasen J Castillo, Bush school ⚾️ of government, Texas A&M University
Ed Corrigan, Conservative Partnership Institute
Daniel Davis, Defense Priorities
Daniel R DePetris, Chicago Tribune and Defense Priorities
Michael C ⚾️ Desch, University of Notre Dame
Monica Duffy Toft, Fletcher school of law and diplomacy, Tufts University
Jeffrey Engel, Southern Methodist University
Benjamin Friedman, ⚾️ Defense Priorities
John Allen Gay, John Quincy Adams Society
Eugene Gholz, University of Notre Dame
Peter Goettler, Cato Institute
Kelly A Grieco, Stimson Center
Mark ⚾️ Hannah, Institute for Global Affairs
Peter Harris, Colorado State University
David Hendrickson, Colorado College
John C. Hulsman, John C Hulsman Enterprises
Van Jackson, Security ⚾️ in Context and Victoria University of Wellington
Jennifer Kavanagh, Defense Priorities
Edward King, Defense Priorities
Charles Kupchan, Council on Foreign Relations and Georgetown ⚾️ University
Anatol Lieven, Quincy Institute for Responsible Statecraft
Jennifer Lind, Dartmouth College
Justin Logan, Cato Institute
Lora Lumpe, Quincy Institute for Responsible Statecraft
Sumantra Maitra, ⚾️ American Ideas Institute and Center for Renewing America
Daniel McCarthy, Modern Age
John Mearsheimer, University of Chicago
Arta Moeini, Institute for Peace and ⚾️ Diplomacy
Samuel Moyn, Yale University
Lindsey A O'Rourke, Boston College
George Perkovich, Carnegie Endowment for International Peace
Paul R Pillar, Georgetown University
Patrick Porter, Cato ⚾️ Institute and University of Birmingham
Barry Posen, Massachusetts Institute of Technology
Christopher Preble, Stimson Center
Daryl G Press, Dartmouth College
William Ruger, American Institute ⚾️ for Economic Research
John Schuessler, Bush school of government, Texas A&M University
Joshua Shifrinson, school of public policy, University of Maryland
Peter Slezkine, ⚾️ Middlebury Institute of International Studies at Monterey
Reid Smith, Stand Together
Marc Trachtenberg, University of California, Los Angeles
Kelley B Vlahos, Responsible Statecraft
Will ⚾️ Walldorf, Defense Priorities and Wake Forest University
Stephen M Walt, Kennedy school of government, Harvard University
Jim Webb, ex-senador e Notre Dame ⚾️ International Security Center
Stephen Wertheim, Carnegie Endowment for International Peace
Christian Whiton, Center for the National Interest
Gavin Wilde, Carnegie Endowment for International ⚾️ Peace
William Wohlforth, Dartmouth College
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